Filtros : "ECA" "MÚSICA EXPERIMENTAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, GRAVAÇÃO DE SOM

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, v. 24, p. 1-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2024). Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, 24, 1-39. doi:10.5216/mh.v24.78600
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, NEGROS, CULTURA AFRO-AMERICANA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ÉTICA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INÁCIO, Romulo Alex. Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Inácio, R. A. (2024). Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502
    • NLM

      Inácio RA. Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502
    • Vancouver

      Inácio RA. Fora da temporalidade: The Art Ensemble of Chicago e a práxis criativa negra [Internet]. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2024.tde-28032025-101502
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. (2024). Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Alto e bom som: uma história da arte sonora brasileira. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando. Sons de outros lugares: episódios para uma história da arte sonora brasileira. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2024. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F. (2024). Sons de outros lugares: episódios para uma história da arte sonora brasileira. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Iazzetta F. Sons de outros lugares: episódios para uma história da arte sonora brasileira. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Iazzetta F. Sons de outros lugares: episódios para uma história da arte sonora brasileira. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Rui e IAZZETTA, Fernando. Alto e bom som: uma brece história da arte sonora brasileira.. [Introdução]. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2024. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Chaves, R., & Iazzetta, F. (2024). Alto e bom som: uma brece história da arte sonora brasileira.. [Introdução]. In . São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Chaves R, Iazzetta F. Alto e bom som: uma brece história da arte sonora brasileira.. [Introdução]. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Chaves R, Iazzetta F. Alto e bom som: uma brece história da arte sonora brasileira.. [Introdução]. São Paulo: EDUSP; 2024. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, HARPA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Alice de Oliveira. Musica experimental na harpa paraguaia. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Campos, A. de O. (2021). Musica experimental na harpa paraguaia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • NLM

      Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
    • Vancouver

      Campos A de O. Musica experimental na harpa paraguaia [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25082021-000801/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCISCHINI, Natália Fontana. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Francischini, N. F. (2021). Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • NLM

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
    • Vancouver

      Francischini NF. Ruínas de um futuro em desaparecimento: a pandemia e a cena de música experimental [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-29092023-101700
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ ANTAR, Miguel Eduardo. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Diaz Antar, M. E. (2021). Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • NLM

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
    • Vancouver

      Diaz Antar ME. Interferências sonoras: um estudo sobre processos de criação na Livre Improvisação a partir de referências (des)(re)territorializadas do cancioneiro paraguaio [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-27082021-182248/
  • Fonte: Organised Sound. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), PERCEPÇÃO MUSICAL

    Versão AceitaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, v. 26, n. 2, p. 291-300, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Germano, G. B. (2021). ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony. Organised Sound, 26( 2), 291-300. doi:10.1017/S1355771821000339
    • NLM

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
    • Vancouver

      Germano GB. ‘The McBrides are from here’: listening to Green Ways as creative cartophony [Internet]. Organised Sound. 2021 ; 26( 2): 291-300.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S1355771821000339
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, TECNOLOGIA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL ELETRÔNICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Martins, A. L. (2020). Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • NLM

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
    • Vancouver

      Martins AL. Máquinas híbridas de performance: novas formas de instrumenticidade em práticas musicais experimentais [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-25022021-093715/
  • Fonte: Sul Ponticello. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IAZZETTA, Fernando e CAMPESATO, Lílian. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, n. 73, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Iazzetta, F., & Campesato, L. (2020). La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales. Sul Ponticello, ( 73). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • NLM

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
    • Vancouver

      Iazzetta F, Campesato L. La Serie ¿Música?: arte sonoro desde contextos locales [Internet]. Sul Ponticello. 2020 ;( 73):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003981.pdf
  • Fonte: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Assuntos: SOM (MÚSICA), MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANGO, Julián Jaramillo et al. Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Arango, J. J., Miskalo, V. K., Martinele Neto, F., & Pedro Paulo Köhler Bondesan dos Santos,. (2020). Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf
    • NLM

      Arango JJ, Miskalo VK, Martinele Neto F, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos Santos. Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf
    • Vancouver

      Arango JJ, Miskalo VK, Martinele Neto F, Pedro Paulo Köhler Bondesan dos Santos. Methodological considerations of practice-based-research in the field of sonology: the NuSom interactive practices group [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995182.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, v. 20, n. 1, p. 309-328, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida. Revista Música, 20( 1), 309-328. doi:10.11606/rm.v20i1.171957
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: uma prática musical entranhada na vida [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 1): 309-328.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.171957
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA EXPERIMENTAL, SOM (MÚSICA), ARTE SONORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco. A escuta como ato de composição. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Germano, G. B. (2020). A escuta como ato de composição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • NLM

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
    • Vancouver

      Germano GB. A escuta como ato de composição [Internet]. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2020.tde-09032021-004732
  • Fonte: Sonologia 2019 : I/O. Unidade: ECA

    Assuntos: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2020). Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life. In Sonologia 2019 : I/O. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: a musical practice deeply rooted in life [Internet]. Sonologia 2019 : I/O. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002943226_0.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, COMPLEXIDADE, GESTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Thiago Salas. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Gomes, T. S. (2019). Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • NLM

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
    • Vancouver

      Gomes TS. Reflexão e prática sobre ambientes complexos de criação artística [Internet]. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-19022021-182353/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE SONORA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA, ARTE, MÚSICA, SOM (MÚSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. . New York: Bloomsbury. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2019
    • APA

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. (2019). Making it heard: a history of Brazilian sound art. New York: Bloomsbury.
    • NLM

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Making it heard: a history of Brazilian sound art. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Book of abstracts. Nome do evento: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO COLETIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rogério Luiz Moraes. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Costa, R. L. M. (2019). Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • NLM

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
    • Vancouver

      Costa RLM. Orquestra Errante: improvising assemblages as a strategy for facing the pathologies of the colonial-capitalist regime in Brazil [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034805.pdf
  • Fonte: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPESATO, Lílian e IAZZETTA, Fernando. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Tradução . Salvador: Edufba, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Campesato, L., & Iazzetta, F. (2019). Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental. In Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
    • NLM

      Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf
    • Vancouver

      Campesato L, Iazzetta F. Práticas locais, discursos universalizantes: relendo a música experimental [Internet]. In: Desobediência sonora: selos de música experimental e suas tecnologias de sustentabilidade. Salvador: Edufba; 2019. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980198.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025