Filtros : "Financiamento Academy of Finland Flagship Programme" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: International Journal of Human-Computer Interaction. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, PESQUISA QUANTITATIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães et al. The relationship between gamification user types, demographic factors, and gaming habits. International Journal of Human-Computer Interaction, v. 41, n. 18, p. 11806–11820, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/10447318.2024.2446498. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. G., Santos, W. O. dos, Vassileva, J., Hamari, J., & Isotani, S. (2025). The relationship between gamification user types, demographic factors, and gaming habits. International Journal of Human-Computer Interaction, 41( 18), 11806–11820. doi:10.1080/10447318.2024.2446498
    • NLM

      Santos ACG, Santos WO dos, Vassileva J, Hamari J, Isotani S. The relationship between gamification user types, demographic factors, and gaming habits [Internet]. International Journal of Human-Computer Interaction. 2025 ; 41( 18): 11806–11820.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10447318.2024.2446498
    • Vancouver

      Santos ACG, Santos WO dos, Vassileva J, Hamari J, Isotani S. The relationship between gamification user types, demographic factors, and gaming habits [Internet]. International Journal of Human-Computer Interaction. 2025 ; 41( 18): 11806–11820.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1080/10447318.2024.2446498
  • Fonte: Scientific Reports. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, PESQUISA, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães et al. Psychometric investigation of the gamification Hexad user types scale in Brazilian Portuguese. Scientific Reports, v. 12, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/s41598-022-08820-x. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. G., Santos, W. O. dos, Altmeyer, M., Hamari, J., & Isotani, S. (2022). Psychometric investigation of the gamification Hexad user types scale in Brazilian Portuguese. Scientific Reports, 12, 1-11. doi:10.1038/s41598-022-08820-x
    • NLM

      Santos ACG, Santos WO dos, Altmeyer M, Hamari J, Isotani S. Psychometric investigation of the gamification Hexad user types scale in Brazilian Portuguese [Internet]. Scientific Reports. 2022 ; 12 1-11.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41598-022-08820-x
    • Vancouver

      Santos ACG, Santos WO dos, Altmeyer M, Hamari J, Isotani S. Psychometric investigation of the gamification Hexad user types scale in Brazilian Portuguese [Internet]. Scientific Reports. 2022 ; 12 1-11.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1038/s41598-022-08820-x
  • Fonte: User Modeling and User-Adapted Interaction. Unidade: ICMC

    Assuntos: JOGOS DE COMPUTADOR, JOGADORES, PREFERÊNCIAS

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Ana Cláudia Guimarães et al. The relationship between user types and gamification designs. User Modeling and User-Adapted Interaction, v. 31, p. 907-940, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11257-021-09300-z. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Santos, A. C. G., Santos, W. O. dos, Hamari, J., Rodrigues, L. A. L., Toda, A. M., Palomino, P. T., & Isotani, S. (2021). The relationship between user types and gamification designs. User Modeling and User-Adapted Interaction, 31, 907-940. doi:10.1007/s11257-021-09300-z
    • NLM

      Santos ACG, Santos WO dos, Hamari J, Rodrigues LAL, Toda AM, Palomino PT, Isotani S. The relationship between user types and gamification designs [Internet]. User Modeling and User-Adapted Interaction. 2021 ; 31 907-940.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11257-021-09300-z
    • Vancouver

      Santos ACG, Santos WO dos, Hamari J, Rodrigues LAL, Toda AM, Palomino PT, Isotani S. The relationship between user types and gamification designs [Internet]. User Modeling and User-Adapted Interaction. 2021 ; 31 907-940.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11257-021-09300-z

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025