Filtros : "2017" "COMPUTADOR NO ENSINO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Unidade: FE

    Subjects: INTERNET, INCLUSÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, SUBJETIVIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIALER, Marina e VOLTOLINI, Rinaldo. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Tradução . Belo Horizonte: Artesã, 2017. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bialer, M., & Voltolini, R. (2017). Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã.
    • NLM

      Bialer M, Voltolini R. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã; 2017. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Bialer M, Voltolini R. Internet e subjetividade contemporânea: entre o fascínio e o horror. In: Juventude e cultura digital: diálogos interdisciplinares. Belo Horizonte: Artesã; 2017. [citado 2025 out. 08 ]
  • Source: Revista Tecnologias na Educação. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, v. 9, n. 20, 2017Tradução . . Disponível em: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). Revista Tecnologias na Educação, 9( 20). Recuperado de http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria Pellegrini de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Revista Tecnologias na Educação. 2017 ; 9( 20):[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://tecedu.pro.br/wp-content/uploads/2017/10/Art1-vol.20-Edi*C3*A7*C3*A3o-Tem*C3*A1tica-IV-Outubro-2017.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso sobre Tecnologias na Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, NARRATIVA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMPUTADOR NO ENSINO, COMPUTADOR PORTÁTIL

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSANI, Marciel. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). 2017, Anais.. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Consani, M. (2017). A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil). In Anais. Mamanguape: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • NLM

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
    • Vancouver

      Consani M. A narrativa como eixo articulador da educação midiática e comunicacional: uma abordagem educomunicativa na Escola Municipal de Ensino Fundamental Elza Maria P. de Aguiar (Campinas-SP/Brasil) [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003028066.pdf
  • Unidade: IQSC

    Subjects: ARGUMENTAÇÃO, ESTUDO DE CASO, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Nilcimar dos Santos. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, N. dos S. (2017). Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
    • NLM

      Souza N dos S. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/
    • Vancouver

      Souza N dos S. Argumentação colaborativa mediada por computador no ensino superior de química [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/75/75135/tde-05072017-165030/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025