A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz (2024)
Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA
Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, DIDÁTICA
ABNT
GIDALI, Nathália e TOKESHI, Eliane. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.APA
Gidali, N., & Tokeshi, E. (2024). A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdfNLM
Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdfVancouver
Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
