Filtros : "TOKESHI, ELIANE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, TÉCNICA MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, DIDÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIDALI, Nathália e TOKESHI, Eliane. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. 2024, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Gidali, N., & Tokeshi, E. (2024). A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
    • NLM

      Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
    • Vancouver

      Gidali N, Tokeshi E. A potencialidade didática do Capricho polonês (1949) de Grażyna Bacewicz [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003227615.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: TÉCNICA MUSICAL, VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÚSICA INSTRUMENTAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELLAROLE, Pedro Juliano e TOKESHI, Eliane. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Dellarole, P. J., & Tokeshi, E. (2022). Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
    • NLM

      Dellarole PJ, Tokeshi E. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
    • Vancouver

      Dellarole PJ, Tokeshi E. Panorama analítico dos conceitos e procedimentos na técnica de mudança de posição no violino: exemplificação no repertório brasileiro para violino solo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111645.pdf
  • Fonte: A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PERFORMANCE, ARTES, TECNOLOGIA, ESPAÇO CÊNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo et al. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, v. 2, n. 4, p. 1-31, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Bonin, G., Oliveira, B. R. de, Laurent, C., Souza, C. A. V. de, Tokeshi, E., Pondian, J. D. F., et al. (2022). Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas, 2( 4), 1-31. doi:10.5965/27644669020420220701
    • NLM

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
    • Vancouver

      Bonin G, Oliveira BR de, Laurent C, Souza CAV de, Tokeshi E, Pondian JDF, Domingos KV, Raimundo L, Esteves LN, Montanha LA, Silva MA da, Takehara SO, Ferraz S, Bologna R. Corpo_camadas: um relato criativo do GruMa [Internet]. A Luz em Cena: Revista de Pedagogias e Poéticas Cenográficas. 2022 ; 2( 4): 1-31.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.5965/27644669020420220701
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLA, COOPERAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e LUNSQUI, Alexandre e TOKESHI, Eliane. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. 2020, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Kubala, R. L., Lunsqui, A., & Tokeshi, E. (2020). A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Lunsqui A, Tokeshi E. A colaboração compositor-performer durante o processo de criação de Moviola, para viola solo, de Alexandre Lunsqui [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034611.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional da Associação Brasileira de Performance Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PSICOLOGIA DO ESPORTE

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo e TOKESHI, Eliane. Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical. 2019, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Amorim, É. R., & Tokeshi, E. (2019). Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical. In Anais. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf
    • NLM

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf
    • Vancouver

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Pesquisa sobre técnicas de estudo mental na preparação para a performance musical [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034590.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TOKESHI, Eliane. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., & Tokeshi, E. (2019). Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. In Caderno de resumos. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e TOKESHI, Eliane e FERRAZ, Silvio. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., Tokeshi, E., & Ferraz, S. (2019). Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Tokeshi E, Ferraz S. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Tokeshi E, Ferraz S. Composição e performance: o fazer musical conjunto : documento do simpósio [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984311.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INSTRUMENTOS MUSICAIS, VIOLINO, MÉTODOS DE ENSINO, TÉCNICA MUSICAL, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRISOLLA, Thiago e TOKESHI, Eliane. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Brisolla, T., & Tokeshi, E. (2018). Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • NLM

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
    • Vancouver

      Brisolla T, Tokeshi E. Revisitando Gaylord Yost: um guia para o estudo de mudança de posição no violino através da repetição de movimentos [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998962.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Lower Tree House para violino e viola de Alexandre Lunsqui: escrita musical e construção de uma performance. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998887.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2018). Lower Tree House para violino e viola de Alexandre Lunsqui: escrita musical e construção de uma performance. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998887.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Lower Tree House para violino e viola de Alexandre Lunsqui: escrita musical e construção de uma performance [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998887.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Lower Tree House para violino e viola de Alexandre Lunsqui: escrita musical e construção de uma performance [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998887.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e TOKESHI, Eliane. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ferraz, S., Weiss, L. F. de O., & Tokeshi, E. (2018). Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Música na Amazônia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMORIM, Éverton Rodrigo e TOKESHI, Eliane. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance. 2017, Anais.. Boa Vista: Ed. UFRR, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Amorim, É. R., & Tokeshi, E. (2017). Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance. In Anais. Boa Vista: Ed. UFRR. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
    • NLM

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
    • Vancouver

      Amorim ÉR, Tokeshi E. Sonata op. 61 "Delírio" de Glauco Velasquez: uma proposta de construção de performance [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030462.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Festival de Música Contemporânea Brasileira. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA INSTRUMENTAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKESHI, Eliane et al. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance. 2016, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Tokeshi, E., Kubala, R. L., Bazarian, L., & Rosas, G. (2016). Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
    • NLM

      Tokeshi E, Kubala RL, Bazarian L, Rosas G. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
    • Vancouver

      Tokeshi E, Kubala RL, Bazarian L, Rosas G. Seis fragmentos de um inverno solar de Ronaldo Miranda: processos de construção de performance [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030470.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLINO, VIOLINISTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Isaías lopes e KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ferreira, I. lopes, Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2016). Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf
    • NLM

      Ferreira I lopes, Kubala RL, Tokeshi E. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf
    • Vancouver

      Ferreira I lopes, Kubala RL, Tokeshi E. Excertos orquestrais de violino: investigação de aspecto técnico-interpretativos e a relevância de seu estudo na formação do instrumentista [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002787660.pdf
  • Fonte: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, TÉCNICA MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLINO, VIOLA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola. Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Tradução . Natal: EDUFRN, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2016). Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola. In Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Refletindo sobre técnica estendida: tradição e expansão de possibilidades sonoras na música da atualidade para violino e viola [Internet]. In: Ensaios sobre a música do século XX e XXI: composição, performance e projetos colaborativos. Natal: EDUFRN; 2016. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030451.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Música na Amazônia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLA, VIOLINO, VIOLONCELO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUBALA, Ricardo Lobo e TOKESHI, Eliane. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri. 2015, Anais.. Porto Velho: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Kubala, R. L., & Tokeshi, E. (2015). Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri. In Anais. Porto Velho: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf
    • NLM

      Kubala RL, Tokeshi E. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf
    • Vancouver

      Kubala RL, Tokeshi E. Aspectos da construção de uma interpretação musical do trio para violino, viola e violoncelo de Camargo Guarnieri [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002740431.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025