Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA
Subjects: SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO), SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR
ABNT
MARQUES, Érica Ferreira e NORONHA, Adriana Backx. Avaliação e dimensionamento da percepção de excelência de serviços no setor supermercadista: uma abordagem quantitativa. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Atlas, 2001. . . Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Marques, É. F., & Noronha, A. B. (2001). Avaliação e dimensionamento da percepção de excelência de serviços no setor supermercadista: uma abordagem quantitativa. In Varejo competitivo. São Paulo: Atlas.NLM
Marques ÉF, Noronha AB. Avaliação e dimensionamento da percepção de excelência de serviços no setor supermercadista: uma abordagem quantitativa. In: Varejo competitivo. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2025 dez. 03 ]Vancouver
Marques ÉF, Noronha AB. Avaliação e dimensionamento da percepção de excelência de serviços no setor supermercadista: uma abordagem quantitativa. In: Varejo competitivo. São Paulo: Atlas; 2001. [citado 2025 dez. 03 ]


