Filtros : "NETTO, AMILCAR ZANI" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Gestão e Secretariado. Unidade: ECA

    Assuntos: ELEMENTOS MUSICAIS, ESCALA MUSICAL, PSICOLOGIA COGNITIVA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LÁZZARI, Ednilson José Toledo e ZANI, Amilcar. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação. Revista de Gestão e Secretariado, v. 15, n. 4, p. 1-59, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Lázzari, E. J. T., & Zani, A. (2024). A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação. Revista de Gestão e Secretariado, 15( 4), 1-59. doi:10.7769/gesec.v15i4.3697
    • NLM

      Lázzari EJT, Zani A. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-59.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697
    • Vancouver

      Lázzari EJT, Zani A. A classificação das distâncias e agrupamentos de diversos elementos musicais através de três métodos de avaliação de similaridades desenvolvidos na psicologia cognitiva: modelo de Contraste, alinhamento estrutural e transformação [Internet]. Revista de Gestão e Secretariado. 2024 ; 15( 4): 1-59.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.7769/gesec.v15i4.3697
  • Fonte: MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MULHERES NA ARTE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC). MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, v. 5, n. esp., p. 79-112, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2024). A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC). MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, 5( esp.), 79-112. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC) [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 79-112.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC) [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 79-112.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSCIÊNCIA CORPORAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORDÃO, Vinicius de Mello e ZANI, Amilcar. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Jordão, V. de M., & Zani, A. (2022). A eutonia e a performance musical: algumas contribuições. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • NLM

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
    • Vancouver

      Jordão V de M, Zani A. A eutonia e a performance musical: algumas contribuições [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111648.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, ATONALIDADE, NACIONALISMO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 100-132, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2021). Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 100-132. doi:10.52930/mt.v6i1.164
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Atonalismo, a dodecafonia e a música nacional de Eunice Katunda em Variações sobre um tema popular e Quatro epígrafes [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 100-132.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.164
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento. Revista Música, v. 20, n. 51, p. 151-176, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2020). Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento. Revista Música, 20( 51), 151-176. doi:10.11606/rm.v20i1.167100
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 51): 151-176.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Recordando a compositora e musicóloga Graciela Paraskevaídis aos 80 anos de seu nascimento [Internet]. Revista Música. 2020 ; 20( 51): 151-176.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v20i1.167100
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Marisa Milan e ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Candido, M. M., Zani, A., & Silva, E. M. da. (2019). Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • NLM

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
    • Vancouver

      Candido MM, Zani A, Silva EM da. Pianista e arranjadora: a relação de Eunice Katunda com os Choros n. 5 (Alma brasileira) de Heitor Villa-Lobos [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975405.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar e ZANI, Heloísa e SILVA, Eliana Monteiro da. La musica para Clara [A música para Clara]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953. Acesso em: 23 nov. 2025. , 2019
    • APA

      Zani, A., Zani, H., & Silva, E. M. da. (2019). La musica para Clara [A música para Clara]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v19i1.157953
    • NLM

      Zani A, Zani H, Silva EM da. La musica para Clara [A música para Clara] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 279-288.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953
    • Vancouver

      Zani A, Zani H, Silva EM da. La musica para Clara [A música para Clara] [Internet]. Revista Música. 2019 ; 19( 1): 279-288.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v19i1.157953
  • Fonte: Extraprensa. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, MULHERES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar e SILVA, Eliana Monteiro da e CANDIDO, Marisa Milan. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro. Extraprensa, v. 12, n. ja/ju 2019, p. 114-137, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Zani, A., Silva, E. M. da, & Candido, M. M. (2019). A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro. Extraprensa, 12( ja/ju 2019), 114-137. doi:10.11606/extraprensa2019.157504
    • NLM

      Zani A, Silva EM da, Candido MM. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro [Internet]. Extraprensa. 2019 ; 12( ja/ju 2019): 114-137.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504
    • Vancouver

      Zani A, Silva EM da, Candido MM. A composição de Eunice Katunda no contexto político e musical brasileiro [Internet]. Extraprensa. 2019 ; 12( ja/ju 2019): 114-137.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2019.157504
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICARELLI, Alexandre Fontainha e CANELLAS, Ciro Paulo Visconti e ZANI, Amilcar. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, v. 2, n. 2, p. 66-90, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Ficarelli, A. F., Canellas, C. P. V., & Zani, A. (2017). Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert. Musica Theorica, 2( 2), 66-90. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • NLM

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
    • Vancouver

      Ficarelli AF, Canellas CPV, Zani A. Intertextualidade na Fantasia “Wanderer” em Dó Maior Op.15 D.760 de Schubert [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 2): 66-90.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002997408.pdf
  • Fonte: Ars. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIDEOINSTALAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Branca Coutinho de e ZANI, Heloísa e ZANI, Amilcar. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, v. 12, n. 24, p. 71-80, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, B. C. de, Zani, H., & Zani, A. (2014). A dobra schumanniana: transitividade e intermeios. Ars, 12( 24), 71-80. doi:10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • NLM

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
    • Vancouver

      Oliveira BC de, Zani H, Zani A. A dobra schumanniana: transitividade e intermeios [Internet]. Ars. 2014 ; 12( 24): 71-80.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-0447.ars.2014.96739
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da ANPPOM. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA, PIANO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Latin American piano music in the 20th century. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2014). Latin American piano music in the 20th century. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Latin American piano music in the 20th century [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002658482.pdf
  • Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013, Anais.. São Paulo: CMU/ECA/USP, 2013. . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2013). Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. In . São Paulo: CMU/ECA/USP.
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. Forma e poiesis na peça E pur si muove, de Marcos Câmara de Castro. 2013 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: O Estado de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: COMPOSITORES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Personagens a serem descobertos. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2008. , p. D2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717586.pdf. Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Zani, A. (2008). Personagens a serem descobertos. O Estado de São Paulo, p. D2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717586.pdf
    • NLM

      Zani A. Personagens a serem descobertos [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ; D2.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717586.pdf
    • Vancouver

      Zani A. Personagens a serem descobertos [Internet]. O Estado de São Paulo. 2008 ; D2.[citado 2025 nov. 23 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001717586.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSITORES, PIANO, MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Arnold Scoenberg e Edward Steuermann: versões possíveis das impossibilidades. Tradução . São Paulo: Annablume, 2006. . . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Zani, A. (2006). Arnold Scoenberg e Edward Steuermann: versões possíveis das impossibilidades. In . São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Zani A. Arnold Scoenberg e Edward Steuermann: versões possíveis das impossibilidades. São Paulo: Annablume; 2006. [citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Zani A. Arnold Scoenberg e Edward Steuermann: versões possíveis das impossibilidades. São Paulo: Annablume; 2006. [citado 2025 nov. 23 ]
  • Unidades: ECA, FFLCH, MAE, MP, FEARP, FAU

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, EVENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP, 13. . São Paulo: FFLCH. . Acesso em: 23 nov. 2025. , 2005
    • APA

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP, 13. (2005). Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP, 13. São Paulo: FFLCH.
    • NLM

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP, 13. 2005 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Simpósio Internacional de Iniciação Científica - SIICUSP, 13. 2005 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: Concerto. Guia Mensal de Música Erudita. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZANI, Amilcar. Arnold Schoenberg e a primeira sinfonia de câmara op. 9. Concerto. Guia Mensal de Música Erudita, v. 7, n. 67, p. 20, 2001Tradução . . Acesso em: 23 nov. 2025.
    • APA

      Zani, A. (2001). Arnold Schoenberg e a primeira sinfonia de câmara op. 9. Concerto. Guia Mensal de Música Erudita, 7( 67), 20.
    • NLM

      Zani A. Arnold Schoenberg e a primeira sinfonia de câmara op. 9. Concerto. Guia Mensal de Música Erudita. 2001 ; 7( 67): 20.[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Zani A. Arnold Schoenberg e a primeira sinfonia de câmara op. 9. Concerto. Guia Mensal de Música Erudita. 2001 ; 7( 67): 20.[citado 2025 nov. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, SEXTETO, FLAUTA, PIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 23 nov. 2025. , 2000
    • APA

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). (2000). De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). São Paulo: LAMI.
    • NLM

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). 2000 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      De deserto a green-eyed bay (1998 a 2000). 2000 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ORQUESTRA DE CAMARA, FLAUTA, PIANO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pequena música noturna. . São Paulo: LAMI. . Acesso em: 23 nov. 2025. , 2000
    • APA

      Pequena música noturna. (2000). Pequena música noturna. São Paulo: LAMI.
    • NLM

      Pequena música noturna. 2000 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Pequena música noturna. 2000 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sinapse: SIBi/USP. . Brasil: TV USP [produção]. . Acesso em: 23 nov. 2025. , 1999
    • APA

      Sinapse: SIBi/USP. (1999). Sinapse: SIBi/USP. Brasil: TV USP [produção].
    • NLM

      Sinapse: SIBi/USP. 1999 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      Sinapse: SIBi/USP. 1999 ;[citado 2025 nov. 23 ]
  • Fonte: A dança dos duplos. Unidade: ECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A dança dos duplos. A dança dos duplos. São Paulo: E. Seincman. . Acesso em: 23 nov. 2025. , 1995
    • APA

      A dança dos duplos. (1995). A dança dos duplos. A dança dos duplos. São Paulo: E. Seincman.
    • NLM

      A dança dos duplos. A dança dos duplos. 1995 ;[citado 2025 nov. 23 ]
    • Vancouver

      A dança dos duplos. A dança dos duplos. 1995 ;[citado 2025 nov. 23 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025