Filtros : "MOREIRA, ADRIANA LOPES DA CUNHA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Assuntos: MULHERES NA ARTE, MÚSICA, SONATA, VIOLA, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e LOPES, Laís Ferreira. Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’. Revista Vórtex, v. 13, p. 1-29, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9925. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Lopes, L. F. (2025). Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’. Revista Vórtex, 13, 1-29. doi:10.33871/vortex.2025.13.9925
    • NLM

      Moreira AL da C, Lopes LF. Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’ [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-29.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9925
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Lopes LF. Conquistas composicionais de Rebecca Clarke na ‘Sonata para viola e piano’ [Internet]. Revista Vórtex. 2025 ; 13 1-29.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/vortex/article/view/9925
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: COMPOSIÇÃO MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Luísa Campelo de e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst. 2022, Anais.. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Freitas, L. C. de, & Moreira, A. L. da C. (2022). O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst. In Anais. Natal: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf
    • NLM

      Freitas LC de, Moreira AL da C. O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf
    • Vancouver

      Freitas LC de, Moreira AL da C. O educador no compositor: a atuação multidisciplinar de Gustav Holst [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111955.pdf
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2021
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2021). Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial]. Revista Música. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/rm.v21i1.188824
    • NLM

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Ao longo de dez anos (2009-2019), os Encontros Internacionais de Teoria e Análise Musical.. [Editorial] [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 77-78.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188824
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, CONTRAPONTO, HARMONIA (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PASCOAL, Maria Lúcia. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 234-265, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Pascoal, M. L. (2021). Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker. Orfeu, 6( 3), 234-265. doi:10.5965/2525530406032021234
    • NLM

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Pascoal ML. Razões e meios para o envolvimento com a proposta de Heinrich Schenker [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 234-265.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021234
  • Fonte: Revista Música Hodie. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENTILE, Ana Laura Mathias e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, v. 21, p. 1-29, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gentile, A. L. M., & Moreira, A. L. da C. (2021). Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda. Revista Música Hodie, 21, 1-29. doi:10.5216/mh.v21.68755
    • NLM

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
    • Vancouver

      Gentile ALM, Moreira AL da C. Ressuscitando partituras do fundo da gaveta: análise musical de Cantata do Soldado Morto, para coro e orquestra, de Eunice Katunda [Internet]. Revista Música Hodie. 2021 ; 21 1-29.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v21.68755
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLINO, PIANO, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, v. 27, n. 2, p. 1-19, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano. Opus, 27( 2), 1-19. doi:10.20504/opus2021b2711
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. A natureza livre de Mario Ficarelli: uma análise da obra Maktub II (1972) para violino e piano [Internet]. Opus. 2021 ; 27( 2): 1-19.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2021b2711
  • Fonte: Orfeu. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Renata Coutinho de Barros e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, v. 6, n. 3, p. 199-233, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Correia, R. C. de B., & Moreira, A. L. da C. (2021). A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos. Orfeu, 6( 3), 199-233. doi:10.5965/2525530406032021199
    • NLM

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
    • Vancouver

      Correia RC de B, Moreira AL da C. A performance musical como perspectiva das propostas teórico-analíticas de Schenker e de teóricos neoschenkerianos [Internet]. Orfeu. 2021 ; 6( 3): 199-233.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5965/2525530406032021199
  • Fonte: Revista Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, NOTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 99-130, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188826. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2021). Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro. Revista Música, 21( 1), 99-130. doi:10.11606/rm.v21i1.188826
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 99-130.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188826
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Tradição e inovação: uma análise musical da obra Mutationen VIde Claudio Santoro [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 99-130.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188826
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: ECA

    Assuntos: MUSICOLOGIA, MÚSICA, MULHERES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2020). Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI. In Resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Por uma musicologia mais abrangente: percepção e análise formal de obras musicais de seis compositoras brasileiras dos séculos XX e XXI [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003015346.pdf
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo. In Caderno de resumos. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Noção de gesto como agenciador formal cíclico nas 3 Miniaturas para piano de Edino Krieger: um mosaico de figuras-motivo [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034620.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, VIOLINO, ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA DODECAFÔNICA, TEORIA DOS CONJUNTOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro. In Anais. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Sonata para violino solo de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002984308.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, PIANO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. A tópica do canto de pássaros sob tratamento figural, imagético e discursivo aplicado à Shang Yang em Do Livro dos Seres Imaginários de Valéria Bonafé [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034617.pdf
  • Fonte: Programação. Nome do evento: Congresso da Associação Brasileira de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Danilo Aparecido do Carmo e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia. 2019, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Alves, D. A. do C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia. In Programação. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf
    • NLM

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf
    • Vancouver

      Alves DA do C, Moreira AL da C. Processos texturais sobre sinais intervalares e fluxo auditivo em Continuo em Mi, de Denise Garcia [Internet]. Programação. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034624.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA ELETROACÚSTICA, MÚSICA DODECAFÔNICA, NOTAÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2019). Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf
    • NLM

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf
    • Vancouver

      Zomer ALC, Moreira AL da C. Análise musical de Mutationen VI para violino e fita magnética de Cláudio Santoro [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034615.pdf
  • Fonte: Opus. Unidade: ECA

    Assuntos: RITMO (MÚSICA), MÉTRICA, TEORIA MUSICAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, v. 24, n. 3, p. 271-292, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gumboski, L., & Moreira, A. L. da C. (2018). Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos. Opus, 24( 3), 271-292. doi:10.20504/opus2018c2411
    • NLM

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
    • Vancouver

      Gumboski L, Moreira AL da C. Entre apoios e impulsos: uma revisão histórico-analítica do metro musical em textos teóricos [Internet]. Opus. 2018 ; 24( 3): 271-292.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.20504/opus2018c2411
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. Tradução . São Paulo: ANPPOM, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2018). Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015. In . São Paulo: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Desafios e proposições do periódico científico OPUS durante a gestão 2011-2015 [Internet]. São Paulo: ANPPOM; 2018. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999184.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUMBOSKI, Leandro e ZOMER, Ana Leticia Crozetta e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston. Musica Theorica, v. 3, n. 1, p. 68-96, 2018Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921897.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Gumboski, L., Zomer, A. L. C., & Moreira, A. L. da C. (2018). Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston. Musica Theorica, 3( 1), 68-96. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921897.pdf
    • NLM

      Gumboski L, Zomer ALC, Moreira AL da C. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 1): 68-96.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921897.pdf
    • Vancouver

      Gumboski L, Zomer ALC, Moreira AL da C. Readings of a work: a musical analysis of All Round Me by Russel Pinkston [Internet]. Musica Theorica. 2018 ; 3( 1): 68-96.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002921897.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, RITMO (MÚSICA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Bianca Gesuato Thomaz e MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998934.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Ribeiro, B. G. T., & Moreira, A. L. da C. (2018). Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998934.pdf
    • NLM

      Ribeiro BGT, Moreira AL da C. Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998934.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro BGT, Moreira AL da C. Interlocuções entre a Rítmica de Gramani e a Marche du Soldat, de Stravinsky [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998934.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, TRADUÇÃO, SOM (MÚSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha e PICCININI, Augusto. Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998924.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C., & Piccinini, A. (2018). Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998924.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C, Piccinini A. Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998924.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C, Piccinini A. Gravação da narração em língua portuguesa do Solfejo do Objeto Sonoro: impasses, critérios e proposições [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998924.pdf
  • Fonte: Anais..... Nome do evento: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Assuntos: PERCEPÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Adriana Lopes da Cunha. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, A. L. da C. (2017). Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • NLM

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf
    • Vancouver

      Moreira AL da C. Percepção da música no decorrer do tempo como objetos de investigação analítica: = Perception of music in the course of time as objects of analytical investigation [Internet]. Anais.. 2017 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867102.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025