Filtros : "COSTA, JULIANA RIPKE DA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA POPULAR, BOSSA NOVA, MÚSICA DE CÂMARA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova . 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2022). O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • NLM

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
    • Vancouver

      Costa JR da. O legado e a influência de Villa-Lobos em Tom Jobim e na origem da Bossa Nova  [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-20092022-151412/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Villa-Lobos. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, BOSSA NOVA, ANÁLISE MUSICAL

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPKE, Juliana. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Ripke, J. (2019). Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • NLM

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
    • Vancouver

      Ripke J. Os quartetos de cordas de Villa-Lobos e a canção de câmara de Tom Jobim: uma análise comparativa [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002975375.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, XANGÔ, BERIMBAU

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Juliana Ripke da. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Costa, J. R. da. (2017). Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
    • NLM

      Costa JR da. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/
    • Vancouver

      Costa JR da. Tópicas afro-brasileiras como tradição inventada na música brasileira do século XX [Internet]. 2017 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-27092017-100816/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025