Filtros : "ANDRADE, MICAEL DORIA DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE PÚBLICA, CUIDADOS DE ENFERMAGEM, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de. O que estudantes da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem sabem sobre língua portuguesa?. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-21082024-075108/. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Andrade, M. D. de. (2024). O que estudantes da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem sabem sobre língua portuguesa? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-21082024-075108/
    • NLM

      Andrade MD de. O que estudantes da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem sabem sobre língua portuguesa? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-21082024-075108/
    • Vancouver

      Andrade MD de. O que estudantes da educação profissional técnica de nível médio em enfermagem sabem sobre língua portuguesa? [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-21082024-075108/
  • Fonte: Saberes Plurais: Educação na Saúde. Unidade: EERP

    Assuntos: MÉTODO MÃE CANGURU, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, METODOLOGIA CIENTÍFICA, ENFERMAGEM NEONATAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUTO, Melissa Martins e ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Elaboração de roteiro para o desenvolvimento de infográfico animado educacional sobre método canguru: um estudo metodológico. Saberes Plurais: Educação na Saúde, v. 7, n. 1, p. 1-13, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.128242. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Souto, M. M., Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2023). Elaboração de roteiro para o desenvolvimento de infográfico animado educacional sobre método canguru: um estudo metodológico. Saberes Plurais: Educação na Saúde, 7( 1), 1-13. doi:10.54909/sp.v7i1.128242
    • NLM

      Souto MM, Andrade MD de, Camargo RAA de. Elaboração de roteiro para o desenvolvimento de infográfico animado educacional sobre método canguru: um estudo metodológico [Internet]. Saberes Plurais: Educação na Saúde. 2023 ; 7( 1): 1-13.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.128242
    • Vancouver

      Souto MM, Andrade MD de, Camargo RAA de. Elaboração de roteiro para o desenvolvimento de infográfico animado educacional sobre método canguru: um estudo metodológico [Internet]. Saberes Plurais: Educação na Saúde. 2023 ; 7( 1): 1-13.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.54909/sp.v7i1.128242
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Assuntos: ROTEIROS, ESCRITA (LINGUÍSTICA), MULTIMEIOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais. Research, Society and Development, v. 11, n. 7, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30286. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais. Research, Society and Development, 11( 7), 1-11. doi:10.33448/rsd-v11i7.30286
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-11.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30286
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. O gênero roteiro e sua relação com a criação de materiais audiovisuais [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-11.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30286
  • Fonte: Research, Society and Development. Unidade: EERP

    Assuntos: PÓS-GRADUAÇÃO, COVID-19, ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19. Research, Society and Development, v. 11, n. 7, p. 1-10, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2022). Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19. Research, Society and Development, 11( 7), 1-10. doi:10.33448/rsd-v11i7.30285
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-10.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Metodologias ativas e recursos virtuais numa disciplina de pós-graduação no contexto da pandemia da Covid-19 [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( 7): 1-10.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i7.30285
  • Fonte: Temas em Educação e Saúde. Unidades: EERP, FO

    Assuntos: APRENDIZAGEM, CONHECIMENTO, ARTE, ESTUDANTES, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Micael Doria de e CAMARGO, Rosangela Andrade Aukar de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, v. 16, n. 1, p. 201-214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Andrade, M. D. de, & Camargo, R. A. A. de. (2020). Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura. Temas em Educação e Saúde, 16( 1), 201-214. doi:10.26673/tes.v16i1.13469
    • NLM

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469
    • Vancouver

      Andrade MD de, Camargo RAA de. Promoção da aprendizagem significativa no contexto da saúde, educação e cultura [Internet]. Temas em Educação e Saúde. 2020 ; 16( 1): 201-214.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.26673/tes.v16i1.13469

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025