Filtros : "Perez, Clotilde" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: MATERNIDADE, MÃES, PANDEMIAS, COVID-19, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, REVISTAS, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHO, Juliana Malacarne de. Maternagem na pandemia: culpa, cansaço e solidão em discursos midiáticos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-134258. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Pinho, J. M. de. (2025). Maternagem na pandemia: culpa, cansaço e solidão em discursos midiáticos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-134258
    • NLM

      Pinho JM de. Maternagem na pandemia: culpa, cansaço e solidão em discursos midiáticos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-134258
    • Vancouver

      Pinho JM de. Maternagem na pandemia: culpa, cansaço e solidão em discursos midiáticos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-134258
  • Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, MARCAS, PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de. Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Faria, M. G. de. (2025). Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237
    • NLM

      Faria MG de. Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237
    • Vancouver

      Faria MG de. Rituais de consumo midiatizados na cultura sneaker: a publicidade em (co)criação [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-01082025-142237
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, LUXO, PERFUME, MASCULINIDADE, SEMIÓTICA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUZZO, André Luiz Silva. Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Peruzzo, A. L. S. (2025). Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112
    • NLM

      Peruzzo ALS. Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112
    • Vancouver

      Peruzzo ALS. Entre a efemeridade e a permanência: signos das masculinidades na publicidade de perfumes de marcas de luxo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2025.tde-28072025-144112
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2025). Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ECOLOGIA, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572053198. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. (2025). Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572053198
    • NLM

      Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572053198
    • Vancouver

      Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572053198
  • Fonte: Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
    • NLM

      Perez C. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio] [Internet]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio] [Internet]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
  • Fonte: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, MODA, CULTURA MATERIAL, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados. Comunicação & Sociedade, v. 47, p. 1-17, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., Farias, L. A. de, & Faria, M. G. de. (2025). Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados. Comunicação & Sociedade, 47, 1-17. doi:10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Farias LA de, Faria MG de. Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2025 ; 47 1-17.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Farias LA de, Faria MG de. Rituais de consumo de moda: a customização como adensamento de significados [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2025 ; 47 1-17.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v47.pe2025-003
  • Fonte: Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ECOLOGIA, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde. A Amazônia está, ou a casa e a linguagem. [Apresentação]. Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279730.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Pompeu, B., & Perez, C. (2025). A Amazônia está, ou a casa e a linguagem. [Apresentação]. Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279730.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Perez C. A Amazônia está, ou a casa e a linguagem. [Apresentação] [Internet]. Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279730.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C. A Amazônia está, ou a casa e a linguagem. [Apresentação] [Internet]. Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279730.pdf
  • Fonte: Sonho primaveril. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, FOTOGRAFIA, ARTE, BRASIL, JAPÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEIRO, Eduardo e PASSARELLI, Brasilina e PEREZ, Clotilde. O convênio entre a Kyoto University of Foreign Studies.. [apresentação]. Sonho primaveril. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003277242.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Monteiro, E., Passarelli, B., & Perez, C. (2025). O convênio entre a Kyoto University of Foreign Studies.. [apresentação]. Sonho primaveril. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572053129
    • NLM

      Monteiro E, Passarelli B, Perez C. O convênio entre a Kyoto University of Foreign Studies.. [apresentação] [Internet]. Sonho primaveril. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003277242.pdf
    • Vancouver

      Monteiro E, Passarelli B, Perez C. O convênio entre a Kyoto University of Foreign Studies.. [apresentação] [Internet]. Sonho primaveril. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003277242.pdf
  • Fonte: InMediaciones de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: SÍMBOLOS VISUAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital. InMediaciones de la Comunicación, v. 20, n. 2, p. 1-19, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18861/ic.2025.20.2.4111. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2025). La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital. InMediaciones de la Comunicación, 20( 2), 1-19. doi:10.18861/ic.2025.20.2.4111
    • NLM

      Sato S, Perez C. La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital [Internet]. InMediaciones de la Comunicación. 2025 ; 20( 2): 1-19.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18861/ic.2025.20.2.4111
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. La máscara-memoji: rostro y expresividad en la cultura digital [Internet]. InMediaciones de la Comunicación. 2025 ; 20( 2): 1-19.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.18861/ic.2025.20.2.4111
  • Fonte: Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, ECOLOGIA, IMAGEM, AMAZÔNIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZOUEIN, Maurício Elias e PEREZ, Clotilde e FERNANDES, Isabella Castro. Por uma ecossemiótica nas imagens da Amazônia. Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2025. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279732.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Zouein, M. E., Perez, C., & Fernandes, I. C. (2025). Por uma ecossemiótica nas imagens da Amazônia. In Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279732.pdf
    • NLM

      Zouein ME, Perez C, Fernandes IC. Por uma ecossemiótica nas imagens da Amazônia [Internet]. In: Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. São Paulo: ECA/USP; 2025. [citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279732.pdf
    • Vancouver

      Zouein ME, Perez C, Fernandes IC. Por uma ecossemiótica nas imagens da Amazônia [Internet]. In: Ecossemiótica na Amazônia: clima, cultura e diversidade. São Paulo: ECA/USP; 2025. [citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003279732.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. . Curitiba: Appris. . Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Perez C. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ]
    • Vancouver

      Perez C. O convite para prefaciar uma obra é sempre uma distinção.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 dez. 03 ]
  • Fonte: Triviis. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: MIDIATIZAÇÃO, SEMIÓTICA, SIGNO LINGUÍSTICO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O homem, um signo: considerações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). O homem, um signo: considerações semióticas sobre mediação e midiatização. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • NLM

      Perez C. O homem, um signo: considerações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O homem, um signo: considerações semióticas sobre mediação e midiatização [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-14.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230968.pdf
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e PORTELA, Jean Cristtus. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Portela, J. C. (2024). Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
    • NLM

      Perez C, Portela JC. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 1-8.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
    • Vancouver

      Perez C, Portela JC. Edição especial Semiótica de MATRIZes. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2024 ; 18( 3): 1-8.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v18i3p1-8
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2024). Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo no seio da vida social: das linguagens aos fatos, dos fatos às mudanças sociais. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-5.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e233774
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PÚBLICO INFANTIL, INFÂNCIA, BRINCADEIRAS, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Marcelo de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Andrade, M. de. (2024). O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • NLM

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
    • Vancouver

      Andrade M de. O brincar mediado e midiatizado: uma proposta antropossemiótica sobre os rituais de consumo dos influenciadores mirins e suas articulações de sentidos na constituição de um modelo de negócio [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-152550
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS, CONSUMO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052801. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2024). A marca ecológica: comunicação promocional e gestão. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052801
    • NLM

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. A marca ecológica: comunicação promocional e gestão [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052801
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 03 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: TELENOVELA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACCHIA, Bruno Iury e PEREZ, Clotilde. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, v. 16, n. 2, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Fracchia, B. I., & Perez, C. (2024). A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, 16( 2), 1-11. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • NLM

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • Vancouver

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
  • Fonte: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025