Fonte: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. Unidade: IP
Assuntos: LEITURA, LEXICOLOGIA, NEUROLINGUÍSTICA
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César e CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra e MACEDO, Elizeu Coutinho de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. Tradução . São Paulo: Memnon Edições Científicas, 2010. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a63d328e-8b79-4e7b-9d1d-d5a39c4efc60/CFe-351.pdf. Acesso em: 03 dez. 2025.APA
Capovilla, F. C., Capovilla, A. G. S., & Macedo, E. C. de. (2010). Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia. In Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/a63d328e-8b79-4e7b-9d1d-d5a39c4efc60/CFe-351.pdfNLM
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia [Internet]. In: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2010. [citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a63d328e-8b79-4e7b-9d1d-d5a39c4efc60/CFe-351.pdfVancouver
Capovilla FC, Capovilla AGS, Macedo EC de. Analisando as rotas lexical e perilexical na leitura em voz alta: efeitos de lexicalidade, familiaridade, extensão, regularidade, estrutura silábica e complexidade grafêmica do item e de escolaridade do leitor sobre o tempo de reação, duração e segmentação na pronúncia [Internet]. In: Instrumentação psicológica: fundamentos e práticas. São Paulo: Memnon Edições Científicas; 2010. [citado 2025 dez. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/a63d328e-8b79-4e7b-9d1d-d5a39c4efc60/CFe-351.pdf
