Fonte: Papers. Nome do evento: Workshop em Internacionalização de Empresas. Unidade: FEA
Assuntos: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, TELECOMUNICAÇÕES, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIÃO, Paulo Roberto e OLIVEIRA JÚNIOR, Moacir de Miranda. Offshoring de serviços de call center: estudo comparativo entre Brasil, Índia e Estados Unidos. 2007, Anais.. Rio de Janeiro: COPPEAD/UFRJ, 2007. . Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Gião, P. R., & Oliveira Júnior, M. de M. (2007). Offshoring de serviços de call center: estudo comparativo entre Brasil, Índia e Estados Unidos. In Papers. Rio de Janeiro: COPPEAD/UFRJ.NLM
Gião PR, Oliveira Júnior M de M. Offshoring de serviços de call center: estudo comparativo entre Brasil, Índia e Estados Unidos. Papers. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ]Vancouver
Gião PR, Oliveira Júnior M de M. Offshoring de serviços de call center: estudo comparativo entre Brasil, Índia e Estados Unidos. Papers. 2007 ;[citado 2025 nov. 11 ]
