Assuntos: MARKETING, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TELECOMUNICAÇÕES
ABNT
RABIA, Selim. Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdf. Acesso em: 11 nov. 2025.APA
Rabia, S. (2000). Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdfNLM
Rabia S. Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdfVancouver
Rabia S. Mantendo clientes felizes e fiéis: um estudo de caso em operadoras de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2000 ;[citado 2025 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12134/tde-25042025-090627/publico/MsSelimRabia.pdf
