Filtros : "EDUCAÇÃO FÍSICA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FENOMENOLOGIA, ARTES MARCIAIS, ESPORTES, IMAGINÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANCRISTOFORO, Luciana Neder. A mulher na arte suave: uma análise fenomenológica da participação feminina no jiu-jitsu brasileiro. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17062025-164321/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Giancristoforo, L. N. (2025). A mulher na arte suave: uma análise fenomenológica da participação feminina no jiu-jitsu brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17062025-164321/
    • NLM

      Giancristoforo LN. A mulher na arte suave: uma análise fenomenológica da participação feminina no jiu-jitsu brasileiro [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17062025-164321/
    • Vancouver

      Giancristoforo LN. A mulher na arte suave: uma análise fenomenológica da participação feminina no jiu-jitsu brasileiro [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17062025-164321/
  • Source: Teoria e prática. Unidade: EEFE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Raquel Stoilov Pereira e FERRAZ, Osvaldo Luiz. A avaliação da aprendizagem em cursos de licenciatura em Educação Física: percepções de coordenadores de curso, professores e alunos. Teoria e prática, v. 35, n. 69, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v35.n.69.s17724. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Moreira, R. S. P., & Ferraz, O. L. (2025). A avaliação da aprendizagem em cursos de licenciatura em Educação Física: percepções de coordenadores de curso, professores e alunos. Teoria e prática, 35( 69). doi:10.18675/1981-8106.v35.n.69.s17724
    • NLM

      Moreira RSP, Ferraz OL. A avaliação da aprendizagem em cursos de licenciatura em Educação Física: percepções de coordenadores de curso, professores e alunos [Internet]. Teoria e prática. 2025 ; 35( 69):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v35.n.69.s17724
    • Vancouver

      Moreira RSP, Ferraz OL. A avaliação da aprendizagem em cursos de licenciatura em Educação Física: percepções de coordenadores de curso, professores e alunos [Internet]. Teoria e prática. 2025 ; 35( 69):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.18675/1981-8106.v35.n.69.s17724
  • Unidade: FE

    Subjects: IDENTIDADE, TERRITORIALIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, FAVELAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Caroline Gomes de. Raça, território e currículo cultural da Educação Física: influências na construção identitária da juventude negra e favelada. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03062025-144754/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, C. G. de. (2025). Raça, território e currículo cultural da Educação Física: influências na construção identitária da juventude negra e favelada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03062025-144754/
    • NLM

      Oliveira CG de. Raça, território e currículo cultural da Educação Física: influências na construção identitária da juventude negra e favelada [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03062025-144754/
    • Vancouver

      Oliveira CG de. Raça, território e currículo cultural da Educação Física: influências na construção identitária da juventude negra e favelada [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-03062025-144754/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: CIÊNCIAS DA SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRÃO, Carlos Eduardo e FRANCHINI, Emerson. Maria Augusta Peduti Dal’Molin Kiss _ pioneira das Ciências do Esporte e do Exercício: depoimento de seus orientados da Escola de Educação Física e Esporte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2025e39234114. Acesso em: 02 dez. 2025. , 2025
    • APA

      Negrão, C. E., & Franchini, E. (2025). Maria Augusta Peduti Dal’Molin Kiss _ pioneira das Ciências do Esporte e do Exercício: depoimento de seus orientados da Escola de Educação Física e Esporte. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.2025e39234114
    • NLM

      Negrão CE, Franchini E. Maria Augusta Peduti Dal’Molin Kiss _ pioneira das Ciências do Esporte e do Exercício: depoimento de seus orientados da Escola de Educação Física e Esporte [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2025 ; 39[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2025e39234114
    • Vancouver

      Negrão CE, Franchini E. Maria Augusta Peduti Dal’Molin Kiss _ pioneira das Ciências do Esporte e do Exercício: depoimento de seus orientados da Escola de Educação Física e Esporte [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2025 ; 39[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2025e39234114
  • Source: Educação em debate. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19, INCLUSÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e LOPES, João Pedro Goes e NEIRA, Marcos Garcia. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, v. 47, n. ja/dez. 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Vieira, R. A. G., Lopes, J. P. G., & Neira, M. G. (2025). Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, 47( ja/dez. 2025). doi:10.36517/eemd.v47i94.93404
    • NLM

      Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
    • Vancouver

      Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
  • Source: International Journal of Physical Education, Fitness and Sports. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLEDAM, Diogo Henrique Constantino et al. Physical education classes and health outcomes among children and adolescents: a systematic review of observational studies. International Journal of Physical Education, Fitness and Sports, v. 14, n. 2, p. 01-19, 2025Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.54392/ijpefs2521. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Coledam, D. H. C., Arruda, G. A. de, Santos, G. dos, & Ré, A. H. N. (2025). Physical education classes and health outcomes among children and adolescents: a systematic review of observational studies. International Journal of Physical Education, Fitness and Sports, 14( 2), 01-19. doi:10.54392/ijpefs2521
    • NLM

      Coledam DHC, Arruda GA de, Santos G dos, Ré AHN. Physical education classes and health outcomes among children and adolescents: a systematic review of observational studies [Internet]. International Journal of Physical Education, Fitness and Sports. 2025 ; 14( 2): 01-19.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.54392/ijpefs2521
    • Vancouver

      Coledam DHC, Arruda GA de, Santos G dos, Ré AHN. Physical education classes and health outcomes among children and adolescents: a systematic review of observational studies [Internet]. International Journal of Physical Education, Fitness and Sports. 2025 ; 14( 2): 01-19.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.54392/ijpefs2521
  • Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MÜLLER, Arthur. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Müller, A. (2024). O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
    • NLM

      Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
    • Vancouver

      Müller A. O currículo cultural da Educação Física em ação: efeitos do agenciamento docente [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-28052024-093516/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO SUPERIOR, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Flavio Henrique e ZIMMERMANN, Ana Cristina. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Bastos, F. H., & Zimmermann, A. C. (2024). Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • NLM

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
    • Vancouver

      Bastos FH, Zimmermann AC. Graduação na EEFE-USP: breve histórico, reestruturação curricular de 2023 e mudança no perfil discente [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226134
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: JOGOS, CRIATIVIDADE, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GENNARI, Carla de Godoy e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Na Educação Física, garrafas também são para jogar. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Gennari, C. de G., Godoi, D. C. L. de, & Silveira, S. R. (2024). Na Educação Física, garrafas também são para jogar. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Gennari C de G, Godoi DCL de, Silveira SR. Na Educação Física, garrafas também são para jogar [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Nelson Wagner dos e MANOEL, Edison de Jesus. A educação no movimento para a corporificação da educação pelas lentes Arnoldianas. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Santos, N. W. dos, & Manoel, E. de J. (2024). A educação no movimento para a corporificação da educação pelas lentes Arnoldianas. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Santos NW dos, Manoel E de J. A educação no movimento para a corporificação da educação pelas lentes Arnoldianas [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Santos NW dos, Manoel E de J. A educação no movimento para a corporificação da educação pelas lentes Arnoldianas [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, CICLO DE VIDA, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), NATAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Luciano. Desenvolvimento da habilidade deslocamento aquático em crianças: um estudo longitudinal. 2024. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-03042025-143034/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Basso, L. (2024). Desenvolvimento da habilidade deslocamento aquático em crianças: um estudo longitudinal (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-03042025-143034/
    • NLM

      Basso L. Desenvolvimento da habilidade deslocamento aquático em crianças: um estudo longitudinal [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-03042025-143034/
    • Vancouver

      Basso L. Desenvolvimento da habilidade deslocamento aquático em crianças: um estudo longitudinal [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/39/tde-03042025-143034/
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, FENOMENOLOGIA, YOGA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rodrigo Silva e. Yoga Anubhava: uma compreensão fenomenológica da abordagem experiencial do yoga. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03022025-111922/. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Silva, R. S. e. (2024). Yoga Anubhava: uma compreensão fenomenológica da abordagem experiencial do yoga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03022025-111922/
    • NLM

      Silva RS e. Yoga Anubhava: uma compreensão fenomenológica da abordagem experiencial do yoga [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03022025-111922/
    • Vancouver

      Silva RS e. Yoga Anubhava: uma compreensão fenomenológica da abordagem experiencial do yoga [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-03022025-111922/
  • Source: Debate Feminista. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS, ENSINO, RELAÇÕES DE GÊNERO, TEORIA QUEER, DIVERSIDADE SEXUAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Aline Santos do e AUGUSTO, Cyndel Nunes e NEIRA, Marcos Garcia. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, v. 67, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Nascimento, A. S. do, Augusto, C. N., & Neira, M. G. (2024). Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena. Debate Feminista, 67. doi:10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • NLM

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
    • Vancouver

      Nascimento AS do, Augusto CN, Neira MG. Educação Física cultural na pandemia e estudos (cu)ier:: corpos subversivos em cena [Internet]. Debate Feminista. 2024 ; 67[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.22201/cieg.2594066xe.2024.67.2406
  • Source: Pedagogy of Physical Culture and Sports. Unidade: EEFE

    Subjects: INFÂNCIA, HABILIDADES MOTORAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARTOLO, Daniela e GARBELOTO, Fernando e FERRAZ, Osvaldo Luiz. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, v. 28, n. 2, p. 93-101, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Bartolo, D., Garbeloto, F., & Ferraz, O. L. (2024). Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical. Pedagogy of Physical Culture and Sports, 28( 2), 93-101. doi:10.15561/26649837.2024.0202
    • NLM

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
    • Vancouver

      Bartolo D, Garbeloto F, Ferraz OL. Effect of a physical education program in early childhood education on the performance of fundamental movement skills based on teaching styles: divergent discovery and practical [Internet]. Pedagogy of Physical Culture and Sports. 2024 ; 28( 2): 93-101.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.15561/26649837.2024.0202
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 109-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Fernandes, T., Furtado, O. L. P. da C., & Franchini, E. (2024). Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 109-133. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • NLM

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BEDO, Bruno L. S. e CORREIA, Walter Roberto. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Bedo, B. L. S., & Correia, W. R. (2024). Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
  • Source: American Journal of Human Biology. Unidade: EEFE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESTUDOS LONGITUDINAIS, HABILIDADES MOTORAS, IDADE ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HEDEKER, Donald et al. Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model. American Journal of Human Biology, v. 36, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/ajhb.24015. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Hedeker, D., Pereira, S., Garbeloto, F., Barreira, T. V., Garganta, R., Farias, C., et al. (2024). Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model. American Journal of Human Biology, 36. doi:10.1002/ajhb.24015
    • NLM

      Hedeker D, Pereira S, Garbeloto F, Barreira TV, Garganta R, Farias C, Tani G, Chaput J-P, Stodden DF, Maia J, Katzmarzyk PT. Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ; 36[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24015
    • Vancouver

      Hedeker D, Pereira S, Garbeloto F, Barreira TV, Garganta R, Farias C, Tani G, Chaput J-P, Stodden DF, Maia J, Katzmarzyk PT. Statistical analysis of the longitudinal fundamental movement skills data in the REACT project using the multilevel ordinal logistic model [Internet]. American Journal of Human Biology. 2024 ; 36[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1002/ajhb.24015
  • Unidade: EACH

    Subjects: SOCIOLOGIA DO ESPORTE, EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Marco Antonio Bettine de. Fundamentos socioculturais da educação física e esporte. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 02 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Almeida, M. A. B. de. (2024). Fundamentos socioculturais da educação física e esporte. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Almeida MAB de. Fundamentos socioculturais da educação física e esporte. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ]
    • Vancouver

      Almeida MAB de. Fundamentos socioculturais da educação física e esporte. 2024 ;[citado 2025 dez. 02 ]
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PEDAGOGIA, PROFESSORES DE ENSINO FUNDAMENTAL, PROFESSORES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Nickolas Luiz de Andrade e SILVA, Leonardo Santos e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com professores de Educação Física. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Almeida, N. L. de A., Silva, L. S., & Silveira, S. R. (2024). O conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com professores de Educação Física. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Almeida NL de A, Silva LS, Silveira SR. O conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com professores de Educação Física [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Almeida NL de A, Silva LS, Silveira SR. O conhecimento pedagógico do conteúdo: um estudo com professores de Educação Física [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
  • Source: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUEZ, Felipe Bruno Marta e FREUDENHEIM, Andrea Michele. Formação profissional em Educação Física: interface com a comunidade carente em disciplinas obrigatórias. 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. Tradução . São Paulo: EEFEUSP, 2024. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788562085024. Acesso em: 02 dez. 2025.
    • APA

      Rodriguez, F. B. M., & Freudenheim, A. M. (2024). Formação profissional em Educação Física: interface com a comunidade carente em disciplinas obrigatórias. In 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP. doi:10.11606/9788562085024
    • NLM

      Rodriguez FBM, Freudenheim AM. Formação profissional em Educação Física: interface com a comunidade carente em disciplinas obrigatórias [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024
    • Vancouver

      Rodriguez FBM, Freudenheim AM. Formação profissional em Educação Física: interface com a comunidade carente em disciplinas obrigatórias [Internet]. In: 90 anos da Educação Física Escolar da EEFEUSP. São Paulo: EEFEUSP; 2024. [citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788562085024

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025