Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, CURRÍCULOS, EXTENSÃO RURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE PÚBLICA
ABNT
LEME, Luciana Maria de Lima. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Leme, L. M. de L. (2025). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/NLM
Leme LM de L. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/Vancouver
Leme LM de L. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/
