Avaliação de necessidades para promover comportamentos pró-sociais na educação infantil (2024)
Source: Avances en Psicología Latinoamericana. Unidade: IP
Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INFANTIL, AVALIAÇÃO DE NECESSIDADES EDUCACIONAIS
ABNT
FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Avaliação de necessidades para promover comportamentos pró-sociais na educação infantil. Avances en Psicología Latinoamericana, v. 42, n. 2, p. 1-18, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.11950. Acesso em: 27 nov. 2025.APA
Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2024). Avaliação de necessidades para promover comportamentos pró-sociais na educação infantil. Avances en Psicología Latinoamericana, 42( 2), 1-18. Recuperado de https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.11950NLM
Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação de necessidades para promover comportamentos pró-sociais na educação infantil [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2024 ; 42( 2): 1-18.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.11950Vancouver
Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação de necessidades para promover comportamentos pró-sociais na educação infantil [Internet]. Avances en Psicología Latinoamericana. 2024 ; 42( 2): 1-18.[citado 2025 nov. 27 ] Available from: https://doi.org/10.12804/revistas.urosario.edu.co/apl/a.11950

