Filtros : "Financiamento PRG/USP" "APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. Unidade: EEL

    Subjects: COMPOSTAGEM, ENSINO MÉDIO, EMPREENDEDORISMO, RENDA FAMILIAR, APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Rita de Cássia Lacerda Brambilla et al. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda. Tradução . USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária, São Paulo-SP, 2021. , p. 12-17Disponível em: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Rodrigues, R. de C. L. B., Rodrigues Jr., D., Andrade, E. A., Araujo, M., Jose, A. H. M., & Moura, L. de M. S. (2021). Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária, p. 12-17. São Paulo-SP: USP. Recuperado de https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
    • NLM

      Rodrigues R de CLB, Rodrigues Jr. D, Andrade EA, Araujo M, Jose AHM, Moura L de MS. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda [Internet]. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. 2021 ; 12-17.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues R de CLB, Rodrigues Jr. D, Andrade EA, Araujo M, Jose AHM, Moura L de MS. Projeto de compostagem da USP promove o empreendedorismo e a geração de renda [Internet]. USP Integração - Revista da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e Extensão Universitária. 2021 ; 12-17.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://prceu.usp.br/wp-content/uploads/2021/12/Revista-USP-Integracao-Edicao-5-dezembro-2021.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS, GRADUAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE, PRÁTICA FORENSE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, I. F et al. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-11, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, I. F., Santos, M. B. dos, Alves, B. T., Castilha, B. R., Barbosa, S. S., Kül, A. M., & Marques, R. N. (2020). Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-11. Recuperado de http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • NLM

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf
    • Vancouver

      Oliveira IF, Santos MB dos, Alves BT, Castilha BR, Barbosa SS, Kül AM, Marques RN. Práticas de ciência forense no ensino de graduação: valorizando o aprendizado interdisciplinar [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-11.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.lajse.org/may20/2020_12023.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025