Filtros : "1999" "EDUCOMUNICAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Contato : revista brasileira de comunicação, arte e educação (Brasília). Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. A emergência de um novo campo e o perfil de seus profissionais. Contato : revista brasileira de comunicação, arte e educação (Brasília), v. 1, n. ja/mar. 1999, p. 19-74, 1999Tradução . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, I. de O. (1999). A emergência de um novo campo e o perfil de seus profissionais. Contato : revista brasileira de comunicação, arte e educação (Brasília), 1( ja/mar. 1999), 19-74.
    • NLM

      Soares I de O. A emergência de um novo campo e o perfil de seus profissionais. Contato : revista brasileira de comunicação, arte e educação (Brasília). 1999 ; 1( ja/mar. 1999): 19-74.[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Soares I de O. A emergência de um novo campo e o perfil de seus profissionais. Contato : revista brasileira de comunicação, arte e educação (Brasília). 1999 ; 1( ja/mar. 1999): 19-74.[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e MACHADO, Eliany Salvatierra. Educomunicação: ou a emergência do campo da inter-relação comunicação/educação. 1999, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048578.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, I. de O., & Machado, E. S. (1999). Educomunicação: ou a emergência do campo da inter-relação comunicação/educação. In . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048578.pdf
    • NLM

      Soares I de O, Machado ES. Educomunicação: ou a emergência do campo da inter-relação comunicação/educação [Internet]. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048578.pdf
    • Vancouver

      Soares I de O, Machado ES. Educomunicação: ou a emergência do campo da inter-relação comunicação/educação [Internet]. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048578.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, CRIATIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZORES, Eliana Patero. Criatividade e comunicação no desenvolvimento midiático de educadores. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ozores, E. P. (1999). Criatividade e comunicação no desenvolvimento midiático de educadores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Ozores EP. Criatividade e comunicação no desenvolvimento midiático de educadores. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Ozores EP. Criatividade e comunicação no desenvolvimento midiático de educadores. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Comunicação & Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Comunicação & educação: do mundo editado à construção do mundo. Comunicação & Informação, v. 2, n. 2, p. 176-187, 1999Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/cei.v2i2.22853. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Baccega, M. A. (1999). Comunicação & educação: do mundo editado à construção do mundo. Comunicação & Informação, 2( 2), 176-187. doi:10.5216/cei.v2i2.22853
    • NLM

      Baccega MA. Comunicação & educação: do mundo editado à construção do mundo [Internet]. Comunicação & Informação. 1999 ; 2( 2): 176-187.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/cei.v2i2.22853
    • Vancouver

      Baccega MA. Comunicação & educação: do mundo editado à construção do mundo [Internet]. Comunicação & Informação. 1999 ; 2( 2): 176-187.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5216/cei.v2i2.22853
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Gestão de Processos Comunicacionais: Núcleo : Comunicação e Educação. Tradução . São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP, 1999. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (1999). Gestão de Processos Comunicacionais: Núcleo : Comunicação e Educação. In . São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP.
    • NLM

      Citelli A. Gestão de Processos Comunicacionais: Núcleo : Comunicação e Educação. São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP; 1999. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Citelli A. Gestão de Processos Comunicacionais: Núcleo : Comunicação e Educação. São Paulo: Centro Mario Schenberg de Documentação da Pesquisa em Artes/ECA/USP; 1999. [citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Comunicação e Educação: a linguagem em movimento. . São Paulo: Ed. Senac. . Acesso em: 08 out. 2025. , 1999
    • APA

      Citelli, A. (1999). Comunicação e Educação: a linguagem em movimento. São Paulo: Ed. Senac.
    • NLM

      Citelli A. Comunicação e Educação: a linguagem em movimento. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Citelli A. Comunicação e Educação: a linguagem em movimento. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JORNALISMO ESCOLAR, EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Maria Helena. A utilização da informação jornalística no ensino médio: um estudo de caso nas escolas de Cuiabá-MT. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Antunes, M. H. (1999). A utilização da informação jornalística no ensino médio: um estudo de caso nas escolas de Cuiabá-MT (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Antunes MH. A utilização da informação jornalística no ensino médio: um estudo de caso nas escolas de Cuiabá-MT. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Antunes MH. A utilização da informação jornalística no ensino médio: um estudo de caso nas escolas de Cuiabá-MT. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Ressignificação da escola: a circulação da ideologia. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i16p7-15. Acesso em: 08 out. 2025. , 1999
    • APA

      Baccega, M. A. (1999). Ressignificação da escola: a circulação da ideologia. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i16p7-15
    • NLM

      Baccega MA. Ressignificação da escola: a circulação da ideologia. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 1999 ;( 16): 7-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i16p7-15
    • Vancouver

      Baccega MA. Ressignificação da escola: a circulação da ideologia. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 1999 ;( 16): 7-15.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i16p7-15
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Educação a distância, um desafio atual. Tradução . A Tribuna, Santos, 1999. , v. 21 fe 1999. Diálogo, p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060842.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tagé, T. (1999). Educação a distância, um desafio atual. A Tribuna, p. 3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060842.pdf
    • NLM

      Tagé T. Educação a distância, um desafio atual [Internet]. A Tribuna. 1999 ;21 fe 1999. Diálogo 3.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060842.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Educação a distância, um desafio atual [Internet]. A Tribuna. 1999 ;21 fe 1999. Diálogo 3.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001060842.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública: Ou de como criar mais comunicação e menos comunicados. 1999, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 1999. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048871.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Alves, L. R. (1999). Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública: Ou de como criar mais comunicação e menos comunicados. In . Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048871.pdf
    • NLM

      Alves LR. Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública: Ou de como criar mais comunicação e menos comunicados [Internet]. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048871.pdf
    • Vancouver

      Alves LR. Para introduzir a memória e a cultura no coração da escola pública: Ou de como criar mais comunicação e menos comunicados [Internet]. 1999 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048871.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, PEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 1999. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Melo, J. M. de. (1999). A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. In . São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Melo JM de. A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. A comunicação na pedagogia de Paulo Freire. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. A construção do campo comunicação/educação. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i14p7-16. Acesso em: 08 out. 2025. , 1999
    • APA

      Baccega, M. A. (1999). A construção do campo comunicação/educação. [Apresentação]. Comunicação & educação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i14p7-16
    • NLM

      Baccega MA. A construção do campo comunicação/educação. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 1999 ;( 14): 7-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i14p7-16
    • Vancouver

      Baccega MA. A construção do campo comunicação/educação. [Apresentação] [Internet]. Comunicação & educação. 1999 ;( 14): 7-16.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i14p7-16
  • Fonte: A Tribuna. Unidade: ECA

    Assunto: EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGÉ, Terezinha. Frei Beto fala sobre notícias e TV. Tradução . A Tribuna, Santos, 1999. , p. 3Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001059867.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tagé, T. (1999). Frei Beto fala sobre notícias e TV. A Tribuna, p. 3. Santos: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001059867.pdf
    • NLM

      Tagé T. Frei Beto fala sobre notícias e TV [Internet]. A Tribuna. 1999 ; 3.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001059867.pdf
    • Vancouver

      Tagé T. Frei Beto fala sobre notícias e TV [Internet]. A Tribuna. 1999 ; 3.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001059867.pdf
  • Fonte: Revista brasileira de ciências da comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, JORNALISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José. Sobre as diretrizes curriculares. Revista brasileira de ciências da comunicação, v. 22, n. 1, p. 177-184, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J. (1999). Sobre as diretrizes curriculares. Revista brasileira de ciências da comunicação, 22( 1), 177-184. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf
    • NLM

      Coelho Sobrinho J. Sobre as diretrizes curriculares [Internet]. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 1): 177-184.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J. Sobre as diretrizes curriculares [Internet]. Revista brasileira de ciências da comunicação. 1999 ; 22( 1): 177-184.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001048533.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO (ANÁLISE;ESTUDO E ENSINO), EDUCOMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAN, José Manuel. Educar pela comunicação: a análise dos meios na escola e na comunidade. Tradução . São Bernardo do Campo: UMESP, 1999. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Moran, J. M. (1999). Educar pela comunicação: a análise dos meios na escola e na comunidade. In . São Bernardo do Campo: UMESP.
    • NLM

      Moran JM. Educar pela comunicação: a análise dos meios na escola e na comunidade. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Moran JM. Educar pela comunicação: a análise dos meios na escola e na comunidade. São Bernardo do Campo: UMESP; 1999. [citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida. Inter-relações entre comunicação, educação e informação. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação, v. 1, n. 1, p. 11-22, 1999Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001095762.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Baccega, M. A. (1999). Inter-relações entre comunicação, educação e informação. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação, 1( 1), 11-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001095762.pdf
    • NLM

      Baccega MA. Inter-relações entre comunicação, educação e informação [Internet]. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 1999 ; 1( 1): 11-22.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001095762.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA. Inter-relações entre comunicação, educação e informação [Internet]. Revista brasileira de biblioteconomia e documentação. 1999 ; 1( 1): 11-22.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/001095762.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025