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  • Unidade: EACH

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, PROCESSOS DE MARKOV, PROCESSOS ESTOCÁSTICOS, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, HEURÍSTICA

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    • ABNT

      BORGES, Igor Oliveira. Estratégias para otimização do algoritmo de Iteração de Valor Sensível a Risco. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09012019-103826/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Borges, I. O. (2018). Estratégias para otimização do algoritmo de Iteração de Valor Sensível a Risco (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09012019-103826/
    • NLM

      Borges IO. Estratégias para otimização do algoritmo de Iteração de Valor Sensível a Risco [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09012019-103826/
    • Vancouver

      Borges IO. Estratégias para otimização do algoritmo de Iteração de Valor Sensível a Risco [Internet]. 2018 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100131/tde-09012019-103826/
  • Unidade: EP

    Assuntos: CONTROLE DE ESTOQUES, HEURÍSTICA, SIMULAÇÃO, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA

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    • ABNT

      CÁLIPO, Leonardo Gurgel. Análise do problema de controle de estoques dinâmico para demanda não estacionária e lead-time positivo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052015-155307/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Cálipo, L. G. (2014). Análise do problema de controle de estoques dinâmico para demanda não estacionária e lead-time positivo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052015-155307/
    • NLM

      Cálipo LG. Análise do problema de controle de estoques dinâmico para demanda não estacionária e lead-time positivo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052015-155307/
    • Vancouver

      Cálipo LG. Análise do problema de controle de estoques dinâmico para demanda não estacionária e lead-time positivo [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-22052015-155307/
  • Unidade: ICMC

    Assuntos: PESQUISA OPERACIONAL, CONTROLE DA PRODUÇÃO, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, HEURÍSTICA

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    • ABNT

      BELO FILHO, Márcio Antonio Ferreira. Lot sizing with setup carryover and crossover. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29042016-142624/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Belo Filho, M. A. F. (2014). Lot sizing with setup carryover and crossover (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29042016-142624/
    • NLM

      Belo Filho MAF. Lot sizing with setup carryover and crossover [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29042016-142624/
    • Vancouver

      Belo Filho MAF. Lot sizing with setup carryover and crossover [Internet]. 2014 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29042016-142624/
  • Unidade: EP

    Assuntos: ROTEIRIZAÇÃO, PROGRAMAÇÃO INTEIRA E FLUXOS EM REDE, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, HEURÍSTICA

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    • ABNT

      SEIXAS, Michel Povlovitsch. Heuristic and exact methods applied to a rich vehicle routing and scheduling problem. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-09072014-111258/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Seixas, M. P. (2013). Heuristic and exact methods applied to a rich vehicle routing and scheduling problem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-09072014-111258/
    • NLM

      Seixas MP. Heuristic and exact methods applied to a rich vehicle routing and scheduling problem [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-09072014-111258/
    • Vancouver

      Seixas MP. Heuristic and exact methods applied to a rich vehicle routing and scheduling problem [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3135/tde-09072014-111258/
  • Fonte: Operations research in major sports events. Nome do evento: Latin-Ibero-American Conference on Operations Research - CLAIO. Unidade: EP

    Assuntos: ROTEIRIZAÇÃO, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA, HEURÍSTICA, ALGORITMOS

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    • ABNT

      SEIXAS, Michel Povlovitsch e MENDES, André Bergsten. A branch-and-price approach for a multi-trip vehicle routing problem with time windows and driver work hours. 2012, Anais.. S.l: Sobrapo, 2012. Disponível em: https://www.casnav.mar.mil.br/spolm/pdf/101780.pdf. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Seixas, M. P., & Mendes, A. B. (2012). A branch-and-price approach for a multi-trip vehicle routing problem with time windows and driver work hours. In Operations research in major sports events. S.l: Sobrapo. Recuperado de https://www.casnav.mar.mil.br/spolm/pdf/101780.pdf
    • NLM

      Seixas MP, Mendes AB. A branch-and-price approach for a multi-trip vehicle routing problem with time windows and driver work hours [Internet]. Operations research in major sports events. 2012 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.casnav.mar.mil.br/spolm/pdf/101780.pdf
    • Vancouver

      Seixas MP, Mendes AB. A branch-and-price approach for a multi-trip vehicle routing problem with time windows and driver work hours [Internet]. Operations research in major sports events. 2012 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: https://www.casnav.mar.mil.br/spolm/pdf/101780.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: TRANSPORTE RODOVIÁRIO, OTIMIZAÇÃO ESTOCÁSTICA, HEURÍSTICA, PROGRAMAÇÃO DINÂMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA FILHO, Antonio Martins. Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/. Acesso em: 08 nov. 2025.
    • APA

      Lima Filho, A. M. (2011). Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/
    • NLM

      Lima Filho AM. Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/
    • Vancouver

      Lima Filho AM. Alocação dinâmica de recursos: aplicação ao transporte rodoviário de cargas em longa distância [Internet]. 2011 ;[citado 2025 nov. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-25082011-135158/

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