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  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO LEXICAL, LÍNGUA ITALIANA, PROCESSOS COGNITIVOS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Viviane Carvalho de. A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Oliveira, V. C. de. (2025). A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/
    • NLM

      Oliveira VC de. A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/
    • Vancouver

      Oliveira VC de. A aquisição-aprendizagem de léxico por parte de aprendizes de italiano no Brasil: a relação entre os modelos de instrução - explícita, implícita e integrada - e os processos cognitivos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-30052025-164540/
  • Source: Dos Yorùbá ao candomblé kétu: origens, tradições e continuidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, SEGREDO, PROCESSOS COGNITIVOS, ETNOGRAFIA

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    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves da. Segredos do escrever e o escrever dos segredos: reflexões sobre a escrita etnográfica nas religiões afrobrasileiras. Dos Yorùbá ao candomblé kétu: origens, tradições e continuidade. Tradução . São Paulo: Edusp, 2010. . . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Silva, V. G. da. (2010). Segredos do escrever e o escrever dos segredos: reflexões sobre a escrita etnográfica nas religiões afrobrasileiras. In Dos Yorùbá ao candomblé kétu: origens, tradições e continuidade. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Silva VG da. Segredos do escrever e o escrever dos segredos: reflexões sobre a escrita etnográfica nas religiões afrobrasileiras. In: Dos Yorùbá ao candomblé kétu: origens, tradições e continuidade. São Paulo: Edusp; 2010. [citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Silva VG da. Segredos do escrever e o escrever dos segredos: reflexões sobre a escrita etnográfica nas religiões afrobrasileiras. In: Dos Yorùbá ao candomblé kétu: origens, tradições e continuidade. São Paulo: Edusp; 2010. [citado 2025 nov. 16 ]
  • Source: Estudos Japoneses. Unidade: FFLCH

    Subjects: SEMÂNTICA, PROCESSOS COGNITIVOS, SIGNIFICADO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

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    • ABNT

      OKATA, Grace Rie. Análise do significado do verbo oru e suas expressões sob a perspectiva da semântica cognitiva. Estudos Japoneses, n. 24, p. 39-67, 2004Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Okata_GR_2_1428895_AnaliseDoSignificadoDoVerboOruESuasExpressoesSobAPerspectivaDaSemanticaCognitiva.pdf. Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Okata, G. R. (2004). Análise do significado do verbo oru e suas expressões sob a perspectiva da semântica cognitiva. Estudos Japoneses, ( 24), 39-67. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Okata_GR_2_1428895_AnaliseDoSignificadoDoVerboOruESuasExpressoesSobAPerspectivaDaSemanticaCognitiva.pdf
    • NLM

      Okata GR. Análise do significado do verbo oru e suas expressões sob a perspectiva da semântica cognitiva [Internet]. Estudos Japoneses. 2004 ;( 24): 39-67.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Okata_GR_2_1428895_AnaliseDoSignificadoDoVerboOruESuasExpressoesSobAPerspectivaDaSemanticaCognitiva.pdf
    • Vancouver

      Okata GR. Análise do significado do verbo oru e suas expressões sob a perspectiva da semântica cognitiva [Internet]. Estudos Japoneses. 2004 ;( 24): 39-67.[citado 2025 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Okata_GR_2_1428895_AnaliseDoSignificadoDoVerboOruESuasExpressoesSobAPerspectivaDaSemanticaCognitiva.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LINGUÍSTICA, SEMIÓTICA, PROCESSOS COGNITIVOS

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    • ABNT

      TONIOLLI, Fernando. Semiotica, informatica e processos cognitivos: proposta para bases de um modelo de utilizacao de computador nos processos de ensino e aprendizagem fundamentados em elementos semioticos. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 16 nov. 2025.
    • APA

      Toniolli, F. (1995). Semiotica, informatica e processos cognitivos: proposta para bases de um modelo de utilizacao de computador nos processos de ensino e aprendizagem fundamentados em elementos semioticos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Toniolli F. Semiotica, informatica e processos cognitivos: proposta para bases de um modelo de utilizacao de computador nos processos de ensino e aprendizagem fundamentados em elementos semioticos. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Toniolli F. Semiotica, informatica e processos cognitivos: proposta para bases de um modelo de utilizacao de computador nos processos de ensino e aprendizagem fundamentados em elementos semioticos. 1995 ;[citado 2025 nov. 16 ]

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