Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: EACH

    Subjects: MEMORIZAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, George Bedinelli e PRESTI, Renan. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 14, n. 3, p. 304-321, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Rossi, G. B., & Presti, R. (2015). Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 14( 3), 304-321. doi:10.5585/remark.v14i3.2916
    • NLM

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
    • Vancouver

      Rossi GB, Presti R. Interatividade quando moderada por esforço cognitivo aumenta a memorização [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2015 ; 14( 3): 304-321.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.5585/remark.v14i3.2916
  • Source: Psychiatry Research. Unidade: FM

    Subjects: JOGO PATOLÓGICO, PROCESSOS PSICOLÓGICOS, TERAPIA COGNITIVA, PROCESSOS COGNITIVOS, NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSINI-DIB, Danielle et al. A naturalistic study of recovering gamblers: What gets better and when they get better. Psychiatry Research, v. 227, n. 1, p. 17-26, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.psychres.2015.03.003. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Rossini-Dib, D., Nunes, M. A., Fuentes, D., & Tavares, H. (2015). A naturalistic study of recovering gamblers: What gets better and when they get better. Psychiatry Research, 227( 1), 17-26. doi:10.1016/j.psychres.2015.03.003
    • NLM

      Rossini-Dib D, Nunes MA, Fuentes D, Tavares H. A naturalistic study of recovering gamblers: What gets better and when they get better [Internet]. Psychiatry Research. 2015 ; 227( 1): 17-26.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychres.2015.03.003
    • Vancouver

      Rossini-Dib D, Nunes MA, Fuentes D, Tavares H. A naturalistic study of recovering gamblers: What gets better and when they get better [Internet]. Psychiatry Research. 2015 ; 227( 1): 17-26.[citado 2025 nov. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.psychres.2015.03.003
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, CRIANÇAS EM IDADE ESCOLAR, CAD/CAM, PROCESSOS COGNITIVOS, ELETRÔNICA DIGITAL (MODELAGEM;FABRICAÇÃO), LINGUAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Alex Garcia Smith. Considerações sobre um campo conceitual comum entre a formação básica escolar, projeto e as tecnologias digitais de modelagem e fabricação. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-155459/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Angelo, A. G. S. (2015). Considerações sobre um campo conceitual comum entre a formação básica escolar, projeto e as tecnologias digitais de modelagem e fabricação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-155459/
    • NLM

      Angelo AGS. Considerações sobre um campo conceitual comum entre a formação básica escolar, projeto e as tecnologias digitais de modelagem e fabricação [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-155459/
    • Vancouver

      Angelo AGS. Considerações sobre um campo conceitual comum entre a formação básica escolar, projeto e as tecnologias digitais de modelagem e fabricação [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-07032016-155459/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ICB

    Subjects: COGNIÇÔES, PROCESSOS COGNITIVOS, NEFROPATIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCAVONE, Cristoforo. Na pista das razões do déficit cognitivo. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2015. , n. 29 ju a 05 jul. 2015, p. 8. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Scavone, C. (2015). Na pista das razões do déficit cognitivo. Jornal da USP, p. 8. São Paulo: Instituto de Ciências Biomédicas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Scavone C. Na pista das razões do déficit cognitivo. Jornal da USP. 2015 ;(29 ju a 05 jul. 2015): 8.[citado 2025 nov. 15 ]
    • Vancouver

      Scavone C. Na pista das razões do déficit cognitivo. Jornal da USP. 2015 ;(29 ju a 05 jul. 2015): 8.[citado 2025 nov. 15 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025