Filtros : "PROCESSOS COGNITIVOS" "2013" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FE

    Assuntos: PROCESSOS COGNITIVOS, ENGENHARIA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, MODELOS MATEMÁTICOS, DIREITO AMBIENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOZADA, Cláudia de Oliveira. Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Lozada, C. de O. (2013). Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/
    • NLM

      Lozada C de O. Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/
    • Vancouver

      Lozada C de O. Direito ambiental: relações jurídicas modeladas pela matemática visando uma formação profissional crítica e cidadã dos bacharelandos em engenharia ambiental [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-05052014-104650/
  • Unidade: IP

    Assuntos: HIPERATIVIDADE, PROCESSOS COGNITIVOS, PROVAS PIAGETIANAS, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOLQUITTO, Camila Tarif Ferreira. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH). 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/. Acesso em: 15 nov. 2025.
    • APA

      Folquitto, C. T. F. (2013). Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • NLM

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/
    • Vancouver

      Folquitto CTF. Desenvolvimento psicológico e estratégias de intervenção em crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) [Internet]. 2013 ;[citado 2025 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-25032014-122011/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025