Filtros : "TRABALHO DE EVENTO" "ENSINO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENGENHARIA DE SOFTWARE, ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO, APRENDIZAGEM DE HABILIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIORAVANTI, Maria Lydia et al. Software engineering education through experiential learning for fostering soft skills. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343452. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Fioravanti, M. L., Romeiro, B. O., Paschoal, L. N., Oliveira, B. R. do N., Souza, S. do R. S. de, Barbosa, E. F., & Moreno, A. M. (2023). Software engineering education through experiential learning for fostering soft skills. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343452
    • NLM

      Fioravanti ML, Romeiro BO, Paschoal LN, Oliveira BR do N, Souza S do RS de, Barbosa EF, Moreno AM. Software engineering education through experiential learning for fostering soft skills [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343452
    • Vancouver

      Fioravanti ML, Romeiro BO, Paschoal LN, Oliveira BR do N, Souza S do RS de, Barbosa EF, Moreno AM. Software engineering education through experiential learning for fostering soft skills [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343452
  • Fonte: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidades: EEL, EESC

    Assuntos: ENSINO, ENGENHARIA, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Thainy Genny Esteves e MUSETTI, Marcel Andreotti e ANDRADE, Herlandí de Souza. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, T. G. E., Musetti, M. A., & Andrade, H. de S. (2022). Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • NLM

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
    • Vancouver

      Silva TGE, Musetti MA, Andrade H de S. Método do Caso: caracterização e casos de uso para ensino em Engenharia [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_45160
  • Fonte: Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. Unidade: EEL

    Assuntos: ENGENHARIA, ENSINO, INDÚSTRIA 4.0

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Letícia Neves et al. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. 2022, Anais.. Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP, 2022. p. 1-14. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Jorge, L. N., Pereira, M. A. de C., Veraldo Junior, L. G., & Andrade, H. de S. (2022). Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria. In Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep (p. 1-14). Foz do Iguaçú-Pr: ENEGEP. doi:10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • NLM

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
    • Vancouver

      Jorge LN, Pereira MA de C, Veraldo Junior LG, Andrade H de S. Competências 4.0: Análise de especialistas do ensino de engenharia e da indústria [Internet]. Anais do Encontro Nacional de Engenharia de Produção - Enegep. 2022 ;1-14.[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2022_tn_st_391_1939_44989
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: RECURSO, ENSINO, METODOLOGIA E TÉCNICAS DE PROGRAMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEUS, William Simão de e BARBOSA, Ellen Francine. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. 2022, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Deus, W. S. de, & Barbosa, E. F. (2022). Supporting the retrieval of open educational resources for programming education. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie_estendido.2022.226720
    • NLM

      Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
    • Vancouver

      Deus WS de, Barbosa EF. Supporting the retrieval of open educational resources for programming education [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie_estendido.2022.226720
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, CONHECIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INEICHEN, Camila Vitória e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ineichen, C. V., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • NLM

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
    • Vancouver

      Ineichen CV, Fernandez C, Nogueira KSC. Conhecimento e saber docente no ensino de química: uma revisão de literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/245083-conhecimento-e-saber-docente-no-ensino-de-quimica--uma-revisao-de-literatura/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Workshop de Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria - WMECAI. Unidade: ICMC

    Assuntos: REALIDADE AUMENTADA, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Maicon Roberto e MALDONADO, José Carlos. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. 2021, Anais.. São Carlos: ICMC-USP, 2021. Disponível em: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, M. R., & Maldonado, J. C. (2021). O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM. In Anais. São Carlos: ICMC-USP. Recuperado de http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • NLM

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
    • Vancouver

      Ferreira MR, Maldonado JC. O uso da realidade aumentada para diminuir o tempo de setup em máquinas CNC e CMM [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://cemeai.icmc.usp.br/1WMECAI/trabalhos/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAHI, Heloísa Comelli e FERNANDEZ, Carmen e NOGUEIRA, Keysy Solange Costa. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Grahi, H. C., Fernandez, C., & Nogueira, K. S. C. (2021). O ensino de reações redox: uma revisão da literatura. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • NLM

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
    • Vancouver

      Grahi HC, Fernandez C, Nogueira KSC. O ensino de reações redox: uma revisão da literatura [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.even3.com.br/anais/eneqpe2020/244999-o-ensino-de-reacoes-redox--uma-revisao-da-literatura/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências/ENPEC. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro et al. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. 2021, Anais.. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Marcondes, M. E. R., Sousa, F. L. de, Santos Junior, J. B. dos, Akahoshi, L. H., Carmo, M. P. do, Vaciloto, N. C. N., & Pereira, T. I. A. (2021). Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence. In Anais. Caldas Novas: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • NLM

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
    • Vancouver

      Marcondes MER, Sousa FL de, Santos Junior JB dos, Akahoshi LH, Carmo MP do, Vaciloto NCN, Pereira TIA. Discursive practices in a guided reflection process towards the elaboration of STSE teaching sequence [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/index.php/artigo/visualizar/76093
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO FUNDAMENTAL, ENSINO, LITERATURA ANGOLANA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAIAD, Caio Ricardo e REZENDE, Daisy de Brito. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Faiad, C. R., & Rezende, D. de B. (2021). Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • NLM

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
    • Vancouver

      Faiad CR, Rezende D de B. Articulando química e literatura para inserção da história e cultura africana no currículo de Ciências do Ensino Fundamental [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/242348.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assuntos: ENSINO, INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: concepções de pesquisadores sobre o tema no ensino superior em química [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248028.pdf
  • Fonte: Medicina (Ribeirão Preto). Nome do evento: Simpósio Educação Remota Epidemia. Unidade: FMRP

    Assuntos: COVID-19, PANDEMIAS, EDUCAÇÃO MÉDICA, ENSINO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOLLELA, Valdes Roberto. Educação remota em tempos de pandemia da Covid-19: desafios e aprendizados. 2021, Anais.. Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185347. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Bollela, V. R. (2021). Educação remota em tempos de pandemia da Covid-19: desafios e aprendizados. In Medicina (Ribeirão Preto) (Vol. 54). Ribeirão Preto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185347
    • NLM

      Bollela VR. Educação remota em tempos de pandemia da Covid-19: desafios e aprendizados [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185347
    • Vancouver

      Bollela VR. Educação remota em tempos de pandemia da Covid-19: desafios e aprendizados [Internet]. Medicina (Ribeirão Preto). 2021 ; 54[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.rmrp.2021.185347
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: AMBIENTE ESCOLAR, ENSINO, ELETRÔNICA DIGITAL, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Katyeudo Karlos de Sousa et al. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. 2021, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. K. de S., Fioravanti, M. L., Oliveira, M. M. de, Barbosa, E. F., & Souza, R. A. C. (2021). Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbie.2021.218546
    • NLM

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
    • Vancouver

      Oliveira KK de S, Fioravanti ML, Oliveira MM de, Barbosa EF, Souza RAC. Avaliando a percepção de inovação e aceitação de uma ferramenta de suporte à educação 4.0 [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbie.2021.218546
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidade: IQ

    Assuntos: INTERAÇÃO QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SERIBELI, Fábio Luiz e MAXIMIANO, Flavio Antonio. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Seribeli, F. L., & Maximiano, F. A. (2021). Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • NLM

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
    • Vancouver

      Seribeli FL, Maximiano FA. Interações intermoleculares: revisão bibliográfica da pesquisa em Ensino de Química no Ensino Superior [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/248030.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Ensino de Química/ENEQ. Unidades: IQ, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raniele Aparecida da e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. Recife: UFRPE/UFPE, 2021. Disponível em: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Silva, R. A. da, & Marcondes, M. E. R. (2021). Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio. In Anais. Recife: UFRPE/UFPE. Recuperado de https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • NLM

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
    • Vancouver

      Silva RA da, Marcondes MER. Preocupações pessoais e sociais e suas relações com a Química: o que pensa um grupo de alunos do Ensino Médio [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://even3.blob.core.windows.net/anais/245153.pdf
  • Fonte: Trabalhos online. Nome do evento: Congresso de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, QUÍMICA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Ana Paula Glavocic de Almeida et al. Divulgação científica utilizando podcasts: Minuto da Química. 2021, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-utilizando-podcasts-minuto-da-quimica/. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Prado, A. P. G. de A., Schiavinato, G. C., Netto, I. F. B., Bianchim, J. A. M., Granado Neto, J. R., Guaranha, J. D., et al. (2021). Divulgação científica utilizando podcasts: Minuto da Química. In Trabalhos online (Vol. No2021). São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-utilizando-podcasts-minuto-da-quimica/
    • NLM

      Prado APG de A, Schiavinato GC, Netto IFB, Bianchim JAM, Granado Neto JR, Guaranha JD, Borgonovi VD, Silva JLF da. Divulgação científica utilizando podcasts: Minuto da Química [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-utilizando-podcasts-minuto-da-quimica/
    • Vancouver

      Prado APG de A, Schiavinato GC, Netto IFB, Bianchim JAM, Granado Neto JR, Guaranha JD, Borgonovi VD, Silva JLF da. Divulgação científica utilizando podcasts: Minuto da Química [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;No2021[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/divulgacao-cientifica-utilizando-podcasts-minuto-da-quimica/
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: IEEE Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: MOTIVAÇÃO DO ALUNO, REVISÃO SISTEMÁTICA, ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Leo Natan et al. A systematic identification of pedagogical conversational agents. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273813. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Paschoal, L. N., Krassmann, A. L., Nunes, F. B., Oliveira, M. M. de, Bercht, M., Barbosa, E. F., & Souza, S. do R. S. de. (2020). A systematic identification of pedagogical conversational agents. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9273813
    • NLM

      Paschoal LN, Krassmann AL, Nunes FB, Oliveira MM de, Bercht M, Barbosa EF, Souza S do RS de. A systematic identification of pedagogical conversational agents [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273813
    • Vancouver

      Paschoal LN, Krassmann AL, Nunes FB, Oliveira MM de, Bercht M, Barbosa EF, Souza S do RS de. A systematic identification of pedagogical conversational agents [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9273813
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Informática na Educação - CBIE. Unidade: ICMC

    Assuntos: ENSINO, ROBÓTICA, MOTIVAÇÃO DO ALUNO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REIS, Rachel Carlos Duque et al. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. 2019, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Reis, R. C. D., Rodrigues, L. F., Munhoz, P. L. A., Lyra, K. T., & Isotani, S. (2019). Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • NLM

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
    • Vancouver

      Reis RCD, Rodrigues LF, Munhoz PLA, Lyra KT, Isotani S. Robótica educacional como método principal de ensino em práticas de programação [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.5753/cbie.wie.2019.1229
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Biblioteconomia, Documentação e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, ENSINO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. 2019, Anais.. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2019). A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário. In Anais. Vitória: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. A importância do ensino da catalogação na formação do profissional bibliotecário [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002977372.pdf
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Software - CBSoft. Unidade: ICMC

    Assuntos: TESTE E AVALIAÇÃO DE SOFTWARE, VERIFICAÇÃO E VALIDAÇÃO DE SOFTWARE, ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Stevão Alves de e NEVES, Vânia de Oliveira e DELAMARO, Márcio Eduardo. Software testing education: dreams and challenges when bringing academia and industry closer together. 2019, Anais.. New York: ACM, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1145/3350768.3353903. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Andrade, S. A. de, Neves, V. de O., & Delamaro, M. E. (2019). Software testing education: dreams and challenges when bringing academia and industry closer together. In Proceedings. New York: ACM. doi:10.1145/3350768.3353903
    • NLM

      Andrade SA de, Neves V de O, Delamaro ME. Software testing education: dreams and challenges when bringing academia and industry closer together [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3350768.3353903
    • Vancouver

      Andrade SA de, Neves V de O, Delamaro ME. Software testing education: dreams and challenges when bringing academia and industry closer together [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: https://doi.org/10.1145/3350768.3353903
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Iniciação Científica e Pós-Graduação. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FÍSICA (ENSINO), ENSINO, ENSINO MÉDIO, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS, Marcelo Alves e VASCONCELOS, Luis Felipe e JOÃO, Herbert Alexandre. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP, 2019. Disponível em: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais. Acesso em: 21 ago. 2024.
    • APA

      Barros, M. A., Vasconcelos, L. F., & João, H. A. (2019). Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula. In Anais. São Paulo: Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP. Recuperado de http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • NLM

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais
    • Vancouver

      Barros MA, Vasconcelos LF, João HA. Proposta de implementação de uma metodologia ativa de aprendizagem sobre luz e cores em sala de aula [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 ago. 21 ] Available from: http://ocs.spo.ifsp.edu.br/index.php/eicpog/index/pages/view/anais

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024