Filtros : "Universidade Aberta" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ECOLOGIA, EDUCAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo e SCHLEMMER, Eliane. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2024. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Di Felice, M., & Schlemmer, E. (2024). As ecologias da presencialidade na Educação Onlife. In Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M, Schlemmer E. As ecologias da presencialidade na Educação Onlife [Internet]. In: Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta; 2024. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003216858.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO DIGITAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. . Lisboa: Universidade Aberta. Disponível em: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2024
    • APA

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. (2024). Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE. Lisboa: Universidade Aberta. doi:10.34627/uab.ead.21
    • NLM

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
    • Vancouver

      Desafios contemporâneos e a emergência da educação OnLIFE [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.34627/uab.ead.21
  • Fonte: Formação e inclusão: educação de adultos e experiências para a empregabilidade: atas da Conferência Internacional. Unidade: ECA

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, WEB SEMÂNTICA, AGENTES INTELIGENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e FUSCO, Elvis. Inovação apoiada por tecnologias inteligentes: o Ecossistema dos Ambientes de Inovação do Estado de São Paulo – Brasil. 2018, Anais.. Lisboa: Universidade Aberta, 2018. p. 315-320. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951659.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Mucheroni, M., & Fusco, E. (2018). Inovação apoiada por tecnologias inteligentes: o Ecossistema dos Ambientes de Inovação do Estado de São Paulo – Brasil. In Formação e inclusão: educação de adultos e experiências para a empregabilidade: atas da Conferência Internacional (p. 315-320). Lisboa: Universidade Aberta. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951659.pdf
    • NLM

      Mucheroni M, Fusco E. Inovação apoiada por tecnologias inteligentes: o Ecossistema dos Ambientes de Inovação do Estado de São Paulo – Brasil [Internet]. Formação e inclusão: educação de adultos e experiências para a empregabilidade: atas da Conferência Internacional. 2018 ; 315-320.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951659.pdf
    • Vancouver

      Mucheroni M, Fusco E. Inovação apoiada por tecnologias inteligentes: o Ecossistema dos Ambientes de Inovação do Estado de São Paulo – Brasil [Internet]. Formação e inclusão: educação de adultos e experiências para a empregabilidade: atas da Conferência Internacional. 2018 ; 315-320.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002951659.pdf
  • Fonte: Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Unidade: FEA

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, EMPIRISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Luísa Cagica e VIANA, Adriana Backx Noronha. Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Tradução . Lisboa: Universidade Aberta, 2016. . . Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Carvalho, L. C., & Viana, A. B. N. (2016). Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. In Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Lisboa: Universidade Aberta.
    • NLM

      Carvalho LC, Viana ABN. Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. In: Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Lisboa: Universidade Aberta; 2016. [citado 2025 dez. 04 ]
    • Vancouver

      Carvalho LC, Viana ABN. Ambiente virtual de aprendizagem e ação docente no ensino de gestão: estudo empírico baseado nas percepções dos estudantes da Universidade Aberta. In: Práticas e cenários de inovação em educação on-line. Lisboa: Universidade Aberta; 2016. [citado 2025 dez. 04 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025