Filtros : "Multifoco" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Unidade: FE

    Assunto: PSICOPEDAGOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2018
    • APA

      Lajonquière, L. de. (2018). Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Lajonquière L de. Ainda lembro que recém-chegado ao Brasil.. [Prefácio]. Teoria e prática na psicopedagogia empresarial: caminhos para a construção do conhecimento. 2018 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ETNOGRAFIA, HOMENS, SEXUALIDADE, ESPAÇO URBANO, IDENTIDADE DE GÊNERO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Silvana de Souza. O livro de Thiago Oliveira adentra lugares e espaços em João Pessoa..[Prefácio]. . Rio de Janeiro: Multifoco. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_SS_2857925_OLivroDeThiagoOliveiraAdentraLugaresEEspacosEmJoaoPessoa.pdf. Acesso em: 16 set. 2024. , 2017
    • APA

      Nascimento, S. de S. (2017). O livro de Thiago Oliveira adentra lugares e espaços em João Pessoa..[Prefácio]. Rio de Janeiro: Multifoco. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_SS_2857925_OLivroDeThiagoOliveiraAdentraLugaresEEspacosEmJoaoPessoa.pdf
    • NLM

      Nascimento S de S. O livro de Thiago Oliveira adentra lugares e espaços em João Pessoa..[Prefácio] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_SS_2857925_OLivroDeThiagoOliveiraAdentraLugaresEEspacosEmJoaoPessoa.pdf
    • Vancouver

      Nascimento S de S. O livro de Thiago Oliveira adentra lugares e espaços em João Pessoa..[Prefácio] [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Nascimento_SS_2857925_OLivroDeThiagoOliveiraAdentraLugaresEEspacosEmJoaoPessoa.pdf
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidades: FE, ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: SEMIÓTICA, PRÁTICA DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIZAWA, Alexandre e SILVA NETO, Arcelino Bezerra da e GIORDAN, Marcelo. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Aizawa, A., Silva Neto, A. B. da, & Giordan, M. (2014). Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Aizawa A, Silva Neto AB da, Giordan M. Análise dos modos semióticos de representação estrutural química: categorias emergentes na formação inicial de professores. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: FILOSOFIA DA CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA, SUBCULTURAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KINOUCHI, Osame. O beijo de Juliana: quatro físicos teóricos conversam sobre crianças, ciências da complexidade, biologia, política, religião e futebol.. . Rio de Janeiro: Multifoco. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2014
    • APA

      Kinouchi, O. (2014). O beijo de Juliana: quatro físicos teóricos conversam sobre crianças, ciências da complexidade, biologia, política, religião e futebol.. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Kinouchi O. O beijo de Juliana: quatro físicos teóricos conversam sobre crianças, ciências da complexidade, biologia, política, religião e futebol.. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Kinouchi O. O beijo de Juliana: quatro físicos teóricos conversam sobre crianças, ciências da complexidade, biologia, política, religião e futebol.. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Solarium 3. Unidade: FFCLRP

    Assunto: FICÇÃO CIENTÍFICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JENITEZ, B. B. Projeto Mulah de Tróia XXVIII. Solarium 3. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Jenitez, B. B. (2014). Projeto Mulah de Tróia XXVIII. In Solarium 3. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Jenitez BB. Projeto Mulah de Tróia XXVIII. In: Solarium 3. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Jenitez BB. Projeto Mulah de Tróia XXVIII. In: Solarium 3. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: FE

    Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, CIÊNCIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Fernanda Pardini e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ricci, F. P., & Trivelato, S. L. F. (2014). Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Ricci FP, Trivelato SLF. Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Ricci FP, Trivelato SLF. Operações epistêmicas e elementos empíricos empregados para trabalhar a adaptação dos organismos em uma aula de campo. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: FE

    Subjects: RETÓRICA, RELATÓRIOS, TRABALHO ESCOLAR, BIOLOGIA (ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maíra Batistoni e e TRIVELATO, Sílvia Luzia Frateschi. O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. B. e, & Trivelato, S. L. F. (2014). O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Silva MB e, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Silva MB e, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias como recurso retórico em relatórios científicos produzidos por alunos nas aulas de biologia. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA (ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Denise Ferreira Diniz e DEL CORSO, Thiago Marinho e TRIVELATO, Silvia Luzia Frateschi. O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Rezende, D. F. D., Del Corso, T. M., & Trivelato, S. L. F. (2014). O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Rezende DFD, Del Corso TM, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Rezende DFD, Del Corso TM, Trivelato SLF. O uso de inscrições literárias na construção de explicações em sala de aula. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Linguagens e discursos na educação em ciências. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Gelson Clemente dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química. Linguagens e discursos na educação em ciências. Tradução . Rio de Janeiro: Multifoco, 2014. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2014). Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química. In Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
    • NLM

      Santos GC dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química [Internet]. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
    • Vancouver

      Santos GC dos, Queiroz SL. Oficinas de leitura: produção de sentidos na formação inicial de professores de química [Internet]. In: Linguagens e discursos na educação em ciências. Rio de Janeiro: Multifoco; 2014. [citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/324333b5-fea8-4924-a672-c69499d9d589/P15622.pdf
  • Source: Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA (ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antonio Joaquim. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2011
    • APA

      Severino, A. J. (2011). É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. Rio de Janeiro, RJ: Multifoco.
    • NLM

      Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. É com muita satisfação que apresento.. [Prefácio]. Filosofia, pioneirismo e resistência no ensino fundamental de Barueri - SP. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PORTUGUÊS DO BRASIL, ANÁLISE SINTÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Márcia Santos Duarte de e SANTOS, Eduardo Ferreira dos e CAMPOS, Ednalvo Apóstolo. Análise sintática do português falado no Brasil. . Rio de Janeiro: Multifoco. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2010
    • APA

      Oliveira, M. S. D. de, Santos, E. F. dos, & Campos, E. A. (2010). Análise sintática do português falado no Brasil. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Oliveira MSD de, Santos EF dos, Campos EA. Análise sintática do português falado no Brasil. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MSD de, Santos EF dos, Campos EA. Análise sintática do português falado no Brasil. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Source: Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. Unidade: FE

    Subjects: DIREITO, FEMINISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flavia Ines. Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. Rio de Janeiro,RJ: Multifoco. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2009
    • APA

      Schilling, F. I. (2009). Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. Rio de Janeiro,RJ: Multifoco.
    • NLM

      Schilling FI. Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Schilling FI. Mulheres que lutam: quando o direito encontra a rua. [Prefácio]. Quando o direito encontra a rua: o curso de formação de Promotoras Legais Populares. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA PORTUGUESA (GRAMÁTICA), SINTAXE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Márcia Santos Duarte de. Sintaxe do português: estudando formalmente a gramática de uma língua. . Rio de Janeiro: Multifoco. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2009
    • APA

      Oliveira, M. S. D. de. (2009). Sintaxe do português: estudando formalmente a gramática de uma língua. Rio de Janeiro: Multifoco.
    • NLM

      Oliveira MSD de. Sintaxe do português: estudando formalmente a gramática de uma língua. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Oliveira MSD de. Sintaxe do português: estudando formalmente a gramática de uma língua. 2009 ;[citado 2024 set. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024