A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MONTINI, Denis Ávila et al. Uma metodologia de Chi-quadrado aplicada ao controle de desvios no planejamento de projetos. 2013, Anais.. Santos: COPEC, 2013. Disponível em: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcseit. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Montini, D. Á., Battaglia, D., Matuck, G. R., Tasinaffo, P. M., Dias, L. A. V., Montini, A. de Á., & Cunha, A. M. da. (2013). Uma metodologia de Chi-quadrado aplicada ao controle de desvios no planejamento de projetos. In Proceedings. Santos: COPEC. Recuperado de http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcseit
NLM
Montini DÁ, Battaglia D, Matuck GR, Tasinaffo PM, Dias LAV, Montini A de Á, Cunha AM da. Uma metodologia de Chi-quadrado aplicada ao controle de desvios no planejamento de projetos [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcseit
Vancouver
Montini DÁ, Battaglia D, Matuck GR, Tasinaffo PM, Dias LAV, Montini A de Á, Cunha AM da. Uma metodologia de Chi-quadrado aplicada ao controle de desvios no planejamento de projetos [Internet]. Proceedings. 2013 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://proceedings.copec.org.br/index.php/wcseit
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALMON, Danilo Leite et al. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. 2011, Anais.. Santos, SP: COPEC, 2011. Disponível em: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Dalmon, D. L., Tanbellini, M. J. G. S., Eisenmann, A., Rodrigues, P. A., Prado, R. do, Kamiya, R. H., et al. (2011). Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students. In Proceedings. Santos, SP: COPEC. Recuperado de https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
NLM
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
Vancouver
Dalmon DL, Tanbellini MJGS, Eisenmann A, Rodrigues PA, Prado R do, Kamiya RH, Isotani S, Brandão AAF, Brandão L de O. Interactive learning modules in engineering education and as a motivational tool for middle and high school students [Internet]. Proceedings. 2011 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.researchgate.net/profile/Leonidas-Brandao-2/publication/266484515_INTERACTIVE_LEARNING_MODULES_IN_ENGINEERING_EDUCATION_AND_AS_A_MOTIVATIONAL_TOOL_FOR_MIDDLE_AND_HIGH_SCHOOL_STUDENTS/links/5484bff80cf24356db60e1eb/INTERACTIVE-LEARNING-MODULES-IN-ENGINEERING-EDUCATION-AND-AS-A-MOTIVATIONAL-TOOL-FOR-MIDDLE-AND-HIGH-SCHOOL-STUDENTS.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PERNOMIAN, Viviane Araújo e RODA, Valentin Obac. Metodologia de análise de dados do desempenho na aprendizagem utilizando uma ferramenta gráfica. 2007, Anais.. São Vicente: COPEC, 2007. . Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Pernomian, V. A., & Roda, V. O. (2007). Metodologia de análise de dados do desempenho na aprendizagem utilizando uma ferramenta gráfica. In Proceedings. São Vicente: COPEC.
NLM
Pernomian VA, Roda VO. Metodologia de análise de dados do desempenho na aprendizagem utilizando uma ferramenta gráfica. Proceedings. 2007 ;[citado 2025 out. 08 ]
Vancouver
Pernomian VA, Roda VO. Metodologia de análise de dados do desempenho na aprendizagem utilizando uma ferramenta gráfica. Proceedings. 2007 ;[citado 2025 out. 08 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HARARI, Joseph e SAMPAIO, Alexandra F P. Analyses of current meter data in the coastal area of Sào Paulo State (Brazil). 2003, Anais.. São Vicente: COPEC, 2003. . Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Harari, J., & Sampaio, A. F. P. (2003). Analyses of current meter data in the coastal area of Sào Paulo State (Brazil). In Proceedings. São Vicente: COPEC.
NLM
Harari J, Sampaio AFP. Analyses of current meter data in the coastal area of Sào Paulo State (Brazil). Proceedings. 2003 ;[citado 2025 out. 08 ]
Vancouver
Harari J, Sampaio AFP. Analyses of current meter data in the coastal area of Sào Paulo State (Brazil). Proceedings. 2003 ;[citado 2025 out. 08 ]