Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional Online de Professores que Ensinam Matemática - ENOPEM. Unidade: IME
Assuntos: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
ABNT
FORTES, Heloísa Akiko Nakanishi et al. A formação continuada como espaço para pesquisar currículos pensadospraticados na EJA no Brasil. 2024, Anais.. Barra do Bugres: GEPEME/UNEMAT, 2024. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d206a486-2000-4d7a-946d-c2e686df6c3f/3246910.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Fortes, H. A. N., Teixeira, L. H. R., Santos, D. S., & Valle, J. C. A. do. (2024). A formação continuada como espaço para pesquisar currículos pensadospraticados na EJA no Brasil. In Anais. Barra do Bugres: GEPEME/UNEMAT. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d206a486-2000-4d7a-946d-c2e686df6c3f/3246910.pdfNLM
Fortes HAN, Teixeira LHR, Santos DS, Valle JCA do. A formação continuada como espaço para pesquisar currículos pensadospraticados na EJA no Brasil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d206a486-2000-4d7a-946d-c2e686df6c3f/3246910.pdfVancouver
Fortes HAN, Teixeira LHR, Santos DS, Valle JCA do. A formação continuada como espaço para pesquisar currículos pensadospraticados na EJA no Brasil [Internet]. Anais. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d206a486-2000-4d7a-946d-c2e686df6c3f/3246910.pdf