Filtros : "PRADO, PATRICIA DIAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e FONSECA, Tatiana Renzo. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária. Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Tradução . Porto Alegre: CirKula, 2022. p. 346 . Disponível em: http://hdl.handle.net/10183/250994. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Fonseca, T. R. (2022). "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária. In Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil (p. 346 ). Porto Alegre: CirKula. Recuperado de http://hdl.handle.net/10183/250994
    • NLM

      Prado PD, Fonseca TR. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária [Internet]. In: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Porto Alegre: CirKula; 2022. p. 346 .[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://hdl.handle.net/10183/250994
    • Vancouver

      Prado PD, Fonseca TR. "É que eles não se acostumaram ainda!": pesquisa com crianças da Educação Infantil multietária [Internet]. In: Percursos investigativos em pesquisas com (sobre/para) crianças na educação infantil. Porto Alegre: CirKula; 2022. p. 346 .[citado 2024 ago. 16 ] Available from: http://hdl.handle.net/10183/250994
  • Source: Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DECOLONIALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Tatiana Renzo e PRADO, Patrícia Dias. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude, n. ja/abr., p. 66-84, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54948/desidades.v0i32.46371. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Fonseca, T. R., & Prado, P. D. (2022). “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude, ( ja/abr.), 66-84. doi:10.54948/desidades.v0i32.46371
    • NLM

      Fonseca TR, Prado PD. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil [Internet]. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. 2022 ;( ja/abr.): 66-84.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54948/desidades.v0i32.46371
    • Vancouver

      Fonseca TR, Prado PD. “Vem todo mundo! Vamos fazer a capoeira juntos!”: relações de idade e gênero e cultura lúdica na Educação Infantil [Internet]. Desidades - Revista Científica da Infância, Adolescência e Juventude. 2022 ;( ja/abr.): 66-84.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.54948/desidades.v0i32.46371
  • Source: Cena. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernanda de Souza e PRADO, Patricia Dias. Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, v. 22, n. 38, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, F. de S., & Prado, P. D. (2022). Estágio e formação docente em dança na educação infantil. Cena, 22( 38). doi:10.22456/2236-3254.131595
    • NLM

      Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
    • Vancouver

      Almeida F de S, Prado PD. Estágio e formação docente em dança na educação infantil [Internet]. Cena. 2022 ; 22( 38):[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.131595
  • Source: Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL

    Versão AceitaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e MERLI, Angélica de Almeida. The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Tradução . Dordrecht: Springer, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-98935-4. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Merli, A. de A. (2022). The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? In Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Dordrecht: Springer. doi:10.1007/978-3-030-98935-4
    • NLM

      Prado PD, Merli A de A. The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? [Internet]. In: Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Dordrecht: Springer; 2022. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-98935-4
    • Vancouver

      Prado PD, Merli A de A. The Transition from Early Childhood Education to Fundamental Education in São Paulo, Brazil: formatives and political (dis)agreements? [Internet]. In: Transitions to School: Perspectives and Experiences from Latin America. Dordrecht: Springer; 2022. [citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-98935-4
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida et al. Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac. Acesso em: 16 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Gobbi, M. A., Pinazza, M. A., Nascimento, M. L. B. P., Pataca, E. M., Ehrenberg, M. C., & Prado, P. D. (2021). Breve manifesto em 6 atos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • NLM

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2021 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
    • Vancouver

      Gobbi MA, Pinazza MA, Nascimento MLBP, Pataca EM, Ehrenberg MC, Prado PD. Breve manifesto em 6 atos [Internet]. em movimentos. 2021 ;(Podcast (20mi e 37s):[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=CwjCBboS1Ac
  • Source: Debates em Educação. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, PESQUISA PARTICIPANTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, v. 13, n. 33, p. 312-332, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2021). Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças. Debates em Educação, 13( 33), 312-332. doi:10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Processos criativos em dança na educação infantil e metodologias participativas de pesquisa com crianças [Internet]. Debates em Educação. 2021 ; 13( 33): 312-332.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.28998/2175-6600.2021v13n33p312-332
  • Source: Inter-Ação. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, IDENTIDADE, ESCOLAS DE SAMBA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Roberta Cristina de e PRADO, Patrícia Dias. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba. Inter-Ação, v. 46, n. 3, p. 1492-1507, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Paula, R. C. de, & Prado, P. D. (2021). “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba. Inter-Ação, 46( 3), 1492-1507. doi:10.5216/ia.v46i3.68464
    • NLM

      Paula RC de, Prado PD. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba [Internet]. Inter-Ação. 2021 ;46( 3): 1492-1507.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464
    • Vancouver

      Paula RC de, Prado PD. “Meu maior sonho é ser rei da bateria do Camisa”: vozes das infâncias na escola de samba [Internet]. Inter-Ação. 2021 ;46( 3): 1492-1507.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5216/ia.v46i3.68464
  • Source: Cadernos CERU. Unidade: FE

    Subjects: ARTE-EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, TEATRO INFANTOJUVENIL, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e SILVA, Adriele Nunes da. Pesquisando o teatro para bebês: desafios à educação e às artes na primeiríssima infância. Cadernos CERU, v. 32, n. ju 2021, p. 196-210, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i1p196-210. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Silva, A. N. da. (2021). Pesquisando o teatro para bebês: desafios à educação e às artes na primeiríssima infância. Cadernos CERU, 32( ju 2021), 196-210. doi:10.11606/issn.2595-2536.v32i1p196-210
    • NLM

      Prado PD, Silva AN da. Pesquisando o teatro para bebês: desafios à educação e às artes na primeiríssima infância [Internet]. Cadernos CERU. 2021 ; 32( ju 2021): 196-210.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i1p196-210
    • Vancouver

      Prado PD, Silva AN da. Pesquisando o teatro para bebês: desafios à educação e às artes na primeiríssima infância [Internet]. Cadernos CERU. 2021 ; 32( ju 2021): 196-210.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2595-2536.v32i1p196-210
  • Source: Em aberto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, ARTE INFANTIL, BRINCADEIRAS, IMAGINÁRIO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e PAULA, Bianca Bressan de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, v. 34, n. ja/abr. 2021, p. 113-126, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Paula, B. B. de. (2021). Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil. Em aberto, 34( ja/abr. 2021), 113-126. doi:10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • NLM

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
    • Vancouver

      Prado PD, Paula BB de. Poeticidade e estesia: narrativas linguageiras em contextos acontecedores da educação infantil [Internet]. Em aberto. 2021 ; 34( ja/abr. 2021): 113-126.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.24109/emaberto.v34i110.4578
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES, BRINCADEIRAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e ANSELMO, Viviane Soares. “A brincadeira é o que salva”: dimensão brincalhona e resistência das creches/pré-escolas da USP. Educação e Pesquisa, v. 46, p. 1-21, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046214189. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., & Anselmo, V. S. (2020). “A brincadeira é o que salva”: dimensão brincalhona e resistência das creches/pré-escolas da USP. Educação e Pesquisa, 46, 1-21. doi:10.1590/S1678-4634202046214189
    • NLM

      Prado PD, Anselmo VS. “A brincadeira é o que salva”: dimensão brincalhona e resistência das creches/pré-escolas da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46 1-21.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046214189
    • Vancouver

      Prado PD, Anselmo VS. “A brincadeira é o que salva”: dimensão brincalhona e resistência das creches/pré-escolas da USP [Internet]. Educação e Pesquisa. 2020 ; 46 1-21.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1678-4634202046214189
  • Source: Zero-a-Seis. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, SEXISMO, CUIDADO DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patricia Dias e ANSELMO, Viviane Soares e FERNANDES, Isabela Signorelli. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados. Zero-a-Seis, v. 22, n. 42, p. 605-631, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D., Anselmo, V. S., & Fernandes, I. S. (2020). Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados. Zero-a-Seis, 22( 42), 605-631. doi:10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
    • NLM

      Prado PD, Anselmo VS, Fernandes IS. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( 42): 605-631.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
    • Vancouver

      Prado PD, Anselmo VS, Fernandes IS. Professores homens da Educação Infantil:: narrativas e (des)encontros entre corpos, brincadeiras e cuidados [Internet]. Zero-a-Seis. 2020 ; 22( 42): 605-631.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5007/1980-4512.2020v22n42p605
  • Source: Humanidades e Inovação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICA EDUCACIONAL, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLI, Angélica de Almeida e PRADO, Patricia Dias. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, v. 7, n. 29, p. 144-152, 2020Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867. Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Merli, A. de A., & Prado, P. D. (2020). Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental. Humanidades e Inovação, 7( 29), 144-152. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • NLM

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
    • Vancouver

      Merli A de A, Prado PD. Avaliação e documentação pedagógica na educação infantil: articulações e continuidades no processo de transição para o ensino fundamental [Internet]. Humanidades e Inovação. 2020 ;7( 29): 144-152.[citado 2024 ago. 16 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/article/view/4867
  • Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ARTES, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educação infantil, diversidade e arte. . São Paulo: Laços. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Educação infantil, diversidade e arte. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, DANÇA, TEATRO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOETTEMS, Milene Braga e PRADO, Patrícia Dias. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Goettems, M. B., & Prado, P. D. (2017). Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Goettems MB, Prado PD. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Goettems MB, Prado PD. Educação infantil, dança e teatro na formação em pedagogia: caminhos possíveis para experiências corporais e artísticas. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, DANÇA, TEATRO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Cibele Witcel e PRADO, Patrícia Dias. Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. W., & Prado, P. D. (2017). Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Souza CW, Prado PD. Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Souza CW, Prado PD. Dança e teatro na formação de professoras/es da educação infantil. In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), ACERVO E PASTA/SPD, EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias e SOUZA, Cibele Witcel. Educação infantil, diversidade e arte. [Apresentação]. Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Prado, P. D., & Souza, C. W. (2017). Educação infantil, diversidade e arte. [Apresentação]. Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Prado PD, Souza CW. Educação infantil, diversidade e arte. [Apresentação]. Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Prado PD, Souza CW. Educação infantil, diversidade e arte. [Apresentação]. Educação infantil, diversidade e arte. 2017 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação infantil, diversidade e arte.. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, RELAÇÕES DE GÊNERO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". Educação infantil, diversidade e arte. Tradução . São Paulo: Laços, 2017. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D. (2017). Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In Educação infantil, diversidade e arte.. São Paulo: Laços.
    • NLM

      Prado PD. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Relaciones de edad y generación en la educación infantil: "Por qué es mucho más mejor que seamos mayores". In: Educação infantil, diversidade e arte. São Paulo: Laços; 2017. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Pedagogias das infâncias, crianças e docências na educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS (ASPECTOS SOCIAIS), CRIANÇAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Relações etárias entre crianças pequenas da educação infantil. Pedagogias das infâncias, crianças e docências na educação infantil. Tradução . Brasília, DF: MEC, 2016. . . Acesso em: 16 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. D. (2016). Relações etárias entre crianças pequenas da educação infantil. In Pedagogias das infâncias, crianças e docências na educação infantil. Brasília, DF: MEC.
    • NLM

      Prado PD. Relações etárias entre crianças pequenas da educação infantil. In: Pedagogias das infâncias, crianças e docências na educação infantil. Brasília, DF: MEC; 2016. [citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Relações etárias entre crianças pequenas da educação infantil. In: Pedagogias das infâncias, crianças e docências na educação infantil. Brasília, DF: MEC; 2016. [citado 2024 ago. 16 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, CULTURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Patrícia Dias. Educação infantil: contrariando as idades. . São Paulo: Képos. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Prado, P. D. (2015). Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Prado PD. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Prado PD. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ]
  • Source: Educação infantil: contrariando as idades. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, IDADE, CRIANÇAS, INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos. . Acesso em: 16 ago. 2024. , 2015
    • APA

      Gobbi, M. A. (2015). Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. São Paulo: Képos.
    • NLM

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ]
    • Vancouver

      Gobbi MA. Prefaciar o livro de Patrícia Prado é uma honra e um grande desafio.. [Prefácio]. Educação infantil: contrariando as idades. 2015 ;[citado 2024 ago. 16 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024