Filtros : "Machado, Nílson José" "1995" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, HISTÓRIA DA MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Carlos Roberto. Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Vianna, C. R. (1995). Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Vianna CR. Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Vianna CR. Matemática e história: algumas relações e implicações pedagógicas. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA), PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Epistemologia e didatica . As concepcoes de conhecimento e inteligencia e a pratica docente. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Machado, N. J. (1995). Epistemologia e didatica . As concepcoes de conhecimento e inteligencia e a pratica docente. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Machado NJ. Epistemologia e didatica . As concepcoes de conhecimento e inteligencia e a pratica docente. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Epistemologia e didatica . As concepcoes de conhecimento e inteligencia e a pratica docente. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Escola Agora. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora, v. 1 , n. 2 , p. 5 , 1995Tradução . . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (1995). Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora, 1 ( 2 ), 5 .
    • NLM

      Machado NJ. Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora. 1995 ;1 ( 2 ): 5 .[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Comecar pelo telhado: um novo olhar sobre a velha matematica . [Entrevista]. Escola Agora. 1995 ;1 ( 2 ): 5 .[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Estado de Sao Paulo. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e ARCHANGELO, J e PRINGESI, L S. Educacao veta entrada no primeiro mundo . [Depoimento]. Tradução . Estado de Sao Paulo, São Paulo, 1995. , p. b-19. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J., Archangelo, J., & Pringesi, L. S. (1995). Educacao veta entrada no primeiro mundo . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo, p. b-19. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ, Archangelo J, Pringesi LS. Educacao veta entrada no primeiro mundo . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo. 1995 ;b-19.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Machado NJ, Archangelo J, Pringesi LS. Educacao veta entrada no primeiro mundo . [Depoimento]. Estado de Sao Paulo. 1995 ;b-19.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ESTUDO E ENSINO), EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMOLE, Katia Cristina Stocco. Matemática na pré-escola: uma abordagem consentânea à teoria das inteligências múltiplas. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Smole, K. C. S. (1995). Matemática na pré-escola: uma abordagem consentânea à teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Smole KCS. Matemática na pré-escola: uma abordagem consentânea à teoria das inteligências múltiplas. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Smole KCS. Matemática na pré-escola: uma abordagem consentânea à teoria das inteligências múltiplas. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Futuro do trabalho e a educacao. . São Paulo: Instituto de Estudos Avancados. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Machado, N. J. (1995). Futuro do trabalho e a educacao. São Paulo: Instituto de Estudos Avancados.
    • NLM

      Machado NJ. Futuro do trabalho e a educacao. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Futuro do trabalho e a educacao. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, I C e MACHADO, Nílson José. Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. . São Paulo: Folha de Sao Paulo/Puc-Sp. . Acesso em: 24 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Marques, I. C., & Machado, N. J. (1995). Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. São Paulo: Folha de Sao Paulo/Puc-Sp.
    • NLM

      Marques IC, Machado NJ. Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Marques IC, Machado NJ. Dialogos impertinentes: inteligencia artificial. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIRES, Celia Maria Carolino. Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Pires, C. M. C. (1995). Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pires CMC. Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Pires CMC. Currículos de Matemática: da organização linear a ideia de rede. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FE

    Assunto: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José. Inteligencia artificial é expressao metaforica. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1995. , v. 12 no 1995, p. 5-14. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Machado, N. J. (1995). Inteligencia artificial é expressao metaforica. Folha de São Paulo, p. 5-14. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Machado NJ. Inteligencia artificial é expressao metaforica. Folha de São Paulo. 1995 ; 12 no 19955-14.[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Machado NJ. Inteligencia artificial é expressao metaforica. Folha de São Paulo. 1995 ; 12 no 19955-14.[citado 2024 ago. 24 ]
  • Source: Estudos Avancados. Unidades: IF, FE

    Assunto: TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DION, S M e PACCA, Jesuina Lopes de Almeida e MACHADO, Nílson José. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa. Estudos Avancados, v. 9 , n. 25, p. 251-62, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019. Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Dion, S. M., Pacca, J. L. de A., & Machado, N. J. (1995). Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa. Estudos Avancados, 9 ( 25), 251-62. doi:10.1590/s0103-40141995000300019
    • NLM

      Dion SM, Pacca JL de A, Machado NJ. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa [Internet]. Estudos Avancados. 1995 ;9 ( 25): 251-62.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019
    • Vancouver

      Dion SM, Pacca JL de A, Machado NJ. Quaternions: sucessos e insucessos de um projeto de pesquisa [Internet]. Estudos Avancados. 1995 ;9 ( 25): 251-62.[citado 2024 ago. 24 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40141995000300019
  • Unidade: FE

    Subjects: ÁLGEBRA, ÁLGEBRA (ESTUDO E ENSINO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Paulo Sergio de Oliveira. Estudo sobre o significado, o ensino e a aprendizagem da álgebra. 1995. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 24 ago. 2024.
    • APA

      Neves, P. S. de O. (1995). Estudo sobre o significado, o ensino e a aprendizagem da álgebra (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Neves PS de O. Estudo sobre o significado, o ensino e a aprendizagem da álgebra. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]
    • Vancouver

      Neves PS de O. Estudo sobre o significado, o ensino e a aprendizagem da álgebra. 1995 ;[citado 2024 ago. 24 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024