Filtros : "MÉTODOS DE ESTUDO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORQUESATO, Pedro Henrique Thibes. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 111-115. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Forquesato, P. H. T. (2022). Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 111-115). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Forquesato PHT. Uso do laboratório de avaliação do moodle para correção por pares [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 111-115.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, José Carlos de Souza e DIAZ, Maria Dolores Montoya. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 123-133. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. C. de S., & Diaz, M. D. M. (2022). Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 123-133). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Santos JC de S, Diaz MDM. Experiência com questionário moodle com questões do tipo fórmula [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 123-133.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKANE, Márcio I. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 170-177. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Nakane, M. I. (2022). Interação dos alunos via padlet: relato de experiência. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 170-177). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Nakane MI. Interação dos alunos via padlet: relato de experiência [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 170-177.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Maria Dolores Montoya. Moodle: uso do questionário ativo. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 116-122. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Diaz, M. D. M. (2022). Moodle: uso do questionário ativo. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 116-122). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Diaz MDM. Moodle: uso do questionário ativo [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 116-122.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: O direito internacional como profissão acadêmica: encontros e desencontros em quatro ou cinco atos. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO INTERNACIONAL, DIREITO INTERNACIONAL, MÉTODOS DE ESTUDO, PERSONAGENS, MODELOS DE APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNATTASIO, Arthur Roberto Capella e CASTRO, Douglas de. Introdução. O direito internacional como profissão acadêmica: encontros e desencontros em quatro ou cinco atos. Tradução . Orlando, FL: Ambra University Press, 2022. . . Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giannattasio, A. R. C., & Castro, D. de. (2022). Introdução. In O direito internacional como profissão acadêmica: encontros e desencontros em quatro ou cinco atos. Orlando, FL: Ambra University Press.
    • NLM

      Giannattasio ARC, Castro D de. Introdução. In: O direito internacional como profissão acadêmica: encontros e desencontros em quatro ou cinco atos. Orlando, FL: Ambra University Press; 2022. [citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Giannattasio ARC, Castro D de. Introdução. In: O direito internacional como profissão acadêmica: encontros e desencontros em quatro ou cinco atos. Orlando, FL: Ambra University Press; 2022. [citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAMAMOTO, Iara e NORONHA, Adriana Backx. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 157-169. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Yamamoto, I., & Noronha, A. B. (2022). Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 157-169). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Yamamoto I, Noronha AB. Aplicação de jigsaw online compreendendo ciclo de aprendizagem: relatos dos estudantes da disciplina do PPGA [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 157-169.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Adoção de práticas 100 % digitais. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 144-156. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2022). Adoção de práticas 100 % digitais. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 144-156). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Adoção de práticas 100 % digitais [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 144-156.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENZI, Ticiana Braga de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. Tradução . São Paulo: FEA/USP, 2022. p. 91-110. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788561522063. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vicenzi, T. B. de. (2022). Enquetes no quizziz, kahoot e zoom. In Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP (p. 91-110). São Paulo: FEA/USP. doi:10.11606/9788561522063
    • NLM

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
    • Vancouver

      Vicenzi TB de. Enquetes no quizziz, kahoot e zoom [Internet]. In: Perspectivas e experiências docentes na FEA-USP. São Paulo: FEA/USP; 2022. p. 91-110.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788561522063
  • Source: Brazilian Oral Research. Conference titles: Proceedings of the SBPqO Annual Meeting. Unidade: FO

    Subjects: IDADE, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALDYS, G. B et al. Confiabilidade intra e interexaminadores referente à aplicação de dois métodos de estimativa da idade em uma amostra de brasileiros. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2018
    • APA

      Saldys, G. B., Crosato, E. M., Azevedo, A. .C. .S., & Biazevic, M. G. H. (2018). Confiabilidade intra e interexaminadores referente à aplicação de dois métodos de estimativa da idade em uma amostra de brasileiros. Brazilian Oral Research. São Paulo: SBPqO.
    • NLM

      Saldys GB, Crosato EM, Azevedo A .C .S, Biazevic MGH. Confiabilidade intra e interexaminadores referente à aplicação de dois métodos de estimativa da idade em uma amostra de brasileiros. Brazilian Oral Research. 2018 ; 32 114.[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Saldys GB, Crosato EM, Azevedo A .C .S, Biazevic MGH. Confiabilidade intra e interexaminadores referente à aplicação de dois métodos de estimativa da idade em uma amostra de brasileiros. Brazilian Oral Research. 2018 ; 32 114.[citado 2024 out. 01 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: DIDÁTICA, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ESTUDO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORDANO, Juliana Moraes Marques. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Giordano, J. M. M. (2017). A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • NLM

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
    • Vancouver

      Giordano JMM. A pipoca que não virou piruá: um estudo sobre alunos ingressantes e sua integração no ensino superior [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11042018-123501/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INSTRUMENTOS MUSICAIS, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos. Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos. (2017). Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/
    • NLM

      Santos LQ dos. Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/
    • Vancouver

      Santos LQ dos. Estratégias para a rotina de estudos do violonista: uma perspectiva baseada na aprendizagem autorregulada [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022018-105629/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: FÍSICA, MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONCEIÇÃO, Adriano Nardi. Estudos sobre o uso de mapas conceituais na avaliação da aprendizagem: a importância da tarefa. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-143248/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Conceição, A. N. (2016). Estudos sobre o uso de mapas conceituais na avaliação da aprendizagem: a importância da tarefa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-143248/
    • NLM

      Conceição AN. Estudos sobre o uso de mapas conceituais na avaliação da aprendizagem: a importância da tarefa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-143248/
    • Vancouver

      Conceição AN. Estudos sobre o uso de mapas conceituais na avaliação da aprendizagem: a importância da tarefa [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-06012017-143248/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. 2016, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2016). A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. A prática individual do músico e a autorregulação da aprendizagem [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033788.pdf
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, MAPAS CONCEITUAIS, AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MÉTODOS DE ESTUDO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Anderson Dias. Estudos comparativos sobre a elaboração de mapas conceituais durante processo de avaliação da aprendizagem: identificando a importância das demandas e do efeito de preparação. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-160055/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Viana, A. D. (2016). Estudos comparativos sobre a elaboração de mapas conceituais durante processo de avaliação da aprendizagem: identificando a importância das demandas e do efeito de preparação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-160055/
    • NLM

      Viana AD. Estudos comparativos sobre a elaboração de mapas conceituais durante processo de avaliação da aprendizagem: identificando a importância das demandas e do efeito de preparação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-160055/
    • Vancouver

      Viana AD. Estudos comparativos sobre a elaboração de mapas conceituais durante processo de avaliação da aprendizagem: identificando a importância das demandas e do efeito de preparação [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-24062016-160055/
  • Source: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTAÇÃO, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. Fichamento como método de documentação e estudo. Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2016. p. 190 . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002749741.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2016). Fichamento como método de documentação e estudo. In Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I (p. 190 ). São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002749741.pdf
    • NLM

      Francelin MM. Fichamento como método de documentação e estudo [Internet]. In: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. São Paulo: ECA-USP; 2016. p. 190 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002749741.pdf
    • Vancouver

      Francelin MM. Fichamento como método de documentação e estudo [Internet]. In: Tópicos para o ensino de biblioteconomia: volume I. São Paulo: ECA-USP; 2016. p. 190 .[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002749741.pdf
  • Unidade: FSP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE (PESQUISA;ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA EDUCACIONAL, CONHECIMENTO, PÓS-GRADUAÇÃO, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. . Barueri: Manole. . Acesso em: 01 out. 2024. , 2015
    • APA

      Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. (2015). Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole.
    • NLM

      Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
    • Vancouver

      Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ]
  • Source: Estudos Econômicos. Unidade: FEARP

    Subjects: ECONOMIA, MÉTODOS DE ESTUDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Ednilson Sebastião de e DINIZ, Eliezer Martins. Evidências sobre curva ambiental de Kuznets e convergência das emissões. Estudos Econômicos, v. 45, n. 1, p. 97-126, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0101-4161201545197ese. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ávila, E. S. de, & Diniz, E. M. (2015). Evidências sobre curva ambiental de Kuznets e convergência das emissões. Estudos Econômicos, 45( 1), 97-126. doi:10.1590/0101-4161201545197ese
    • NLM

      Ávila ES de, Diniz EM. Evidências sobre curva ambiental de Kuznets e convergência das emissões [Internet]. Estudos Econômicos. 2015 ; 45( 1): 97-126.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-4161201545197ese
    • Vancouver

      Ávila ES de, Diniz EM. Evidências sobre curva ambiental de Kuznets e convergência das emissões [Internet]. Estudos Econômicos. 2015 ; 45( 1): 97-126.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0101-4161201545197ese
  • Source: Revista de Administração- RAUSP. Unidade: FEARP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, RELATÓRIOS, MÉTODOS DE ESTUDO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA-QUILICE, Thiago e CALDANA, Adriana Cristina Ferreira. Aspectos negativos no modelo de reporte proposto pela GRI: a opinião das organizações que reportam. Revista de Administração- RAUSP, v. 50, n. 4, p. 405-415, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1209. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Ferreira-Quilice, T., & Caldana, A. C. F. (2015). Aspectos negativos no modelo de reporte proposto pela GRI: a opinião das organizações que reportam. Revista de Administração- RAUSP, 50( 4), 405-415. doi:10.5700/rausp1209
    • NLM

      Ferreira-Quilice T, Caldana ACF. Aspectos negativos no modelo de reporte proposto pela GRI: a opinião das organizações que reportam [Internet]. Revista de Administração- RAUSP. 2015 ; 50( 4): 405-415.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1209
    • Vancouver

      Ferreira-Quilice T, Caldana ACF. Aspectos negativos no modelo de reporte proposto pela GRI: a opinião das organizações que reportam [Internet]. Revista de Administração- RAUSP. 2015 ; 50( 4): 405-415.[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1209
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Acadêmico de Violão da EMBAP (SAVEMBAP). Unidade: ECA

    Subjects: VIOLÃO, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Leandro Quintério dos e GLOEDEN, Edelton. Estratégias para organização da prática individual do violonista. 2015, Anais.. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, L. Q. dos, & Gloeden, E. (2015). Estratégias para organização da prática individual do violonista. In Anais. Curitiba: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
    • NLM

      Santos LQ dos, Gloeden E. Estratégias para organização da prática individual do violonista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
    • Vancouver

      Santos LQ dos, Gloeden E. Estratégias para organização da prática individual do violonista [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003030177.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HISTÓRIA (ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MÉTODOS DE ESTUDO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Danilo Eiji. História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Lopes, D. E. (2014). História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/
    • NLM

      Lopes DE. História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/
    • Vancouver

      Lopes DE. História dos estudos do meio: um estudo sobre as práticas extramuros da escola em São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-20012015-192304/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024