Filtros : "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" "FUTEBOL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, v. 13, n. 3, p. 545–577, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C., & Rocco Junior, A. J. (2024). Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review, 13( 3), 545–577. doi:10.5585/podium.v13i3.26915
    • NLM

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2024 ; 13( 3): 545–577.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915
    • Vancouver

      Carlassara E de OC, Rocco Junior AJ. Comunicação organizacional integrada: Um estudo sobre sua utilização nos principais clubes de futebol do Brasil [Internet]. PODIUM Sport, Leisure and Tourism Review. 2024 ; 13( 3): 545–577.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.5585/podium.v13i3.26915
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, FUTEBOL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brinkmann, R. L. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • NLM

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
    • Vancouver

      Brinkmann RL. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos CONMEBOL-Libertadores e UEFA-Champions League [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-18052021-112137/
  • Fonte: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2021). Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League. In Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena. doi:10.22533/at.ed.8772128097
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Estratégias de comunicação digital de produtos em entidades esportivas: os casos Conmebol-Libertadores e Uefa-Champions League [Internet]. In: Ciências do esporte e educação física: pesquisas científicas inovadoras, interdisciplinares e contextualizadas. Ponta Grossa: Atena; 2021. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.8772128097
  • Fonte: Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). Unidade: EEFE

    Assuntos: ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, MARKETING ESPORTIVO, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRINKMANN, Roger Luiz e ROCCO JUNIOR, Ary José. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), v. 5, n. 2, p. 131-143, 2020Tradução . . Disponível em: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Brinkmann, R. L., & Rocco Junior, A. J. (2020). Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA). Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE), 5( 2), 131-143. Recuperado de http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
    • NLM

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
    • Vancouver

      Brinkmann RL, Rocco Junior AJ. Comunicação de produtos esportivos: Os casos dos sorteios das fases de grupos da Copa Libertadores 2020 (CONMEBOL) e Liga dos Campeões 2019-2020 (UEFA) [Internet]. Revista de Gestão e Negócios do Esporte (RGNE). 2020 ; 5( 2): 131-143.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://revistagestaodoesporte.com.br/local/revista/artigos/V5N2/8%20Comunicac%CC%A7a%CC%83o%20de%20produtos%20esportivos-%20Os%20casos%20dos%20sorteios%20das%20fases%20de%20grupos%20da%20Copa%20Libertadores%202020%20(CONMEBOL)%20e%20Liga%20dos%20Campeo%CC%83es%202019-2020%20(UEFA).pdf
  • Fonte: Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES, FUTEBOL, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO ESPORTIVA, ORGANIZAÇÃO ESPORTIVA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, João Manuel Casquinha Malaia e ROCCO JUNIOR, Ary José. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, v. 18, p. 45-60, 2017Tradução . . Disponível em: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Santos, J. M. C. M., & Rocco Junior, A. J. (2017). O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB, 18, 45-60. Recuperado de https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • NLM

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
    • Vancouver

      Santos JMCM, Rocco Junior AJ. O "time do povo": vantagem competitiva na construção e na manutenção da identidade de uma organização esportiva [Internet]. Revista Digital Estudios Históricos – CDHRPyB. 2017 ; 18 45-60.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://estudioshistoricos.org/18/eh1821.pdf
  • Fonte: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. Unidade: EEFE

    Assuntos: COPA DO MUNDO, COMUNICAÇÃO DE MASSA (ANÁLISE DO DISCURSO), MARKETING ESPORTIVO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José. Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação. A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. Tradução . São Paulo: Ludens, 2015. . Disponível em: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rocco Junior, A. J. (2015). Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação. In A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens. Recuperado de http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf
    • NLM

      Rocco Junior AJ. Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação [Internet]. In: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens; 2015. [citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ. Brasil 1x7 Alemanha: o dia em que a comunicação a favor do esporte goleou o esporte a favor da comunicação [Internet]. In: A Copa das Copas? Reflexões sobre o Mundial de Futebol de 2014 no Brasil. São Paulo: Ludens; 2015. [citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.faac.unesp.br/Home/Utilidades/a-copa-das-copas---ebook---versao-final.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025