Filtros : "Indexado no IndexPsi - Nacional" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 10 out. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Souza, M. P. R. de, & Facci, M. G. D. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, MATEMÁTICA, JOGOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STAREPRAVO, Ana Ruth et al. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, v. 21, n. ja/abr., p. 21-31, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Starepravo, A. R., Bianchini, L. G. B., Macedo, L. de, & Vasconcelos, M. S. (2017). Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação. Psicologia Escolar e Educacional, 21( ja/abr.), 21-31. doi:10.1590/2175-3539201702111063
    • NLM

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
    • Vancouver

      Starepravo AR, Bianchini LGB, Macedo L de, Vasconcelos MS. Autorregulação e situação problema no jogo: estratégias para ensinar multiplicação [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr.): 21-31.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201702111063
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ESCOLA REGULAR, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 3, p. 601-610, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Gomes, A. M. M., Checchia, A. K. A., Lara, J. S. de A., & Roman, M. D. (2016). Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 3), 601-610. doi:10.1590/2175-3539201502031058
    • NLM

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
    • Vancouver

      Souza MPR de, Gomes AMM, Checchia AKA, Lara JS de A, Roman MD. Psicólogos em secretarias de educação paulistas: concepções e práticas [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539201502031058
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: TEORIA DOS NÓS, CIÊNCIAS DA SAÚDE, ECONOMIA DO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZEIRO, Ana Paula Martins e LOMÔNACO, José Fernando Bitencourt. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, v. 20, n. 2, p. 367-375, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cazeiro, A. P. M., & Lomônaco, J. F. B. (2016). Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos. Psicologia Escolar e Educacional, 20( 2), 367-375. doi:10.1590/2175-353920150202993
    • NLM

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
    • Vancouver

      Cazeiro APM, Lomônaco JFB. Vygotsky e sua interface com as teorias de conceitos: aproximações e distanciamentos [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 2): 367-375.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-353920150202993
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: SOCIOLOGIA, ESCOLA REGULAR, ESTUDANTES, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA APLICADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 10 out. 2024. , 2016
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2016). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2016 ; 20( 3): 601-610.[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572016000300425&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024