Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio de Pós-Graduação e Pesquisa em Nutrição e Produção Animal. Unidade: FMVZ
Assuntos: ALIMENTOS PARA ANIMAIS, CÃES, PESQUISA DE MERCADO
ABNT
MACEGOZA, Matheus Vinicius et al. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. 2019, Anais.. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP, 2019. Disponível em: https://posvnp.org/simposio-2019. Acesso em: 02 dez. 2025.APA
Macegoza, M. V., Risolia, L. W., Zafalon, R. V. A., Macedo, H. T., Rentas, M. F., Perini, M. P., et al. (2019). Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food. In Resumos. Pirassununga: VNP-FMVZ-USP. Recuperado de https://posvnp.org/simposio-2019NLM
Macegoza MV, Risolia LW, Zafalon RVA, Macedo HT, Rentas MF, Perini MP, Rodrigues RBA, Henríquez LBF, Moreira A, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://posvnp.org/simposio-2019Vancouver
Macegoza MV, Risolia LW, Zafalon RVA, Macedo HT, Rentas MF, Perini MP, Rodrigues RBA, Henríquez LBF, Moreira A, Brunetto MA. Determinação do perfil de consumidores de alimento caseiro e industrializado como estratégia de captação e fidelização de clientes no mercado de pet food [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 dez. 02 ] Available from: https://posvnp.org/simposio-2019
