A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Laíza Ribeiro et al. Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism. Universal Access in the Information Society, v. 24, p. 911-932, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Silva, L. R., Toda, A. M., Challco, G. C., Elias, N. C., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2025). Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism. Universal Access in the Information Society, 24, 911-932. doi:10.1007/s10209-024-01119-w
NLM
Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2025 ; 24 911-932.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
Vancouver
Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Effects of a collaborative gamification on learning and engagement of children with Autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2025 ; 24 911-932.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMAZINI, Miguel Rodrigues et al. Dev.Learn: relato de experiência de um curso de extensão para ensinar a desenvolver sites. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2025.16403. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Tomazini, M. R., Jönck, L. R., Paffaro, P. A. F., Santos, G. B. dos, & Bruschi, S. M. (2025). Dev.Learn: relato de experiência de um curso de extensão para ensinar a desenvolver sites. In Anais estendidos. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/webmedia_estendido.2025.16403
NLM
Tomazini MR, Jönck LR, Paffaro PAF, Santos GB dos, Bruschi SM. Dev.Learn: relato de experiência de um curso de extensão para ensinar a desenvolver sites [Internet]. Anais estendidos. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2025.16403
Vancouver
Tomazini MR, Jönck LR, Paffaro PAF, Santos GB dos, Bruschi SM. Dev.Learn: relato de experiência de um curso de extensão para ensinar a desenvolver sites [Internet]. Anais estendidos. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/webmedia_estendido.2025.16403
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Ana Laura Godinho e TEIXEIRA, Érica e MARIN, Lara Chaud Palacios. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. , v. 17 fe 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Lima, A. L. G., Teixeira, É., & Marin, L. C. P. (2025). Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
NLM
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
Vancouver
Lima ALG, Teixeira É, Marin LCP. Uma proposta de educação midiática para as licenciaturas [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;17 fe 2025[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/uma-proposta-de-educacao-midiatica-para-as-licenciaturas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BRAGA, Carolina Magro de Santana. Formação de professores em neurociências e educação inclusiva: avaliação de efeitos e desenvolvimento de tecnologia educacional. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09062025-172143/. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Braga, C. M. de S. (2025). Formação de professores em neurociências e educação inclusiva: avaliação de efeitos e desenvolvimento de tecnologia educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09062025-172143/
NLM
Braga CM de S. Formação de professores em neurociências e educação inclusiva: avaliação de efeitos e desenvolvimento de tecnologia educacional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09062025-172143/
Vancouver
Braga CM de S. Formação de professores em neurociências e educação inclusiva: avaliação de efeitos e desenvolvimento de tecnologia educacional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-09062025-172143/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MEDRADO, Vitória Silveira Teixeira e FERREIRA NETTO, Waldemar. A alfabetização com o uso de jogos digitais para o primeiro ano do ensino fundamental: benefícios e desafios do uso da tecnologia no processo de alfabetização. 2025. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08092025-102418/. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Medrado, V. S. T., & Ferreira Netto, W. (2025). A alfabetização com o uso de jogos digitais para o primeiro ano do ensino fundamental: benefícios e desafios do uso da tecnologia no processo de alfabetização (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08092025-102418/
NLM
Medrado VST, Ferreira Netto W. A alfabetização com o uso de jogos digitais para o primeiro ano do ensino fundamental: benefícios e desafios do uso da tecnologia no processo de alfabetização [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08092025-102418/
Vancouver
Medrado VST, Ferreira Netto W. A alfabetização com o uso de jogos digitais para o primeiro ano do ensino fundamental: benefícios e desafios do uso da tecnologia no processo de alfabetização [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08092025-102418/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCCAS, Matheus dos Santos e PEREIRA, Leonardo Tortoro e BRANCO, Kalinka Regina Lucas Jaquie Castelo. Detection of behavior in electronic games: a systematic mapping. 2025, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.5753/sbgames.2025.9723. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Luccas, M. dos S., Pereira, L. T., & Branco, K. R. L. J. C. (2025). Detection of behavior in electronic games: a systematic mapping. In Anais. Porto Alegre: SBC. doi:10.5753/sbgames.2025.9723
NLM
Luccas M dos S, Pereira LT, Branco KRLJC. Detection of behavior in electronic games: a systematic mapping [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbgames.2025.9723
Vancouver
Luccas M dos S, Pereira LT, Branco KRLJC. Detection of behavior in electronic games: a systematic mapping [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.5753/sbgames.2025.9723
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARDIM, Vanessa Itacaramby e VIANA, Adriana Backx Noronha e ISAIAS, Pedro Teixeira. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, v. 32, n. 1, p. 66-70, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Pardim, V. I., Viana, A. B. N., & Isaias, P. T. (2025). ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences. REGE - Revista de Gestão, 32( 1), 66-70. doi:10.1108/REGE-01-2025-213
NLM
Pardim VI, Viana ABN, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
Vancouver
Pardim VI, Viana ABN, Isaias PT. ThinkBox: when gamification meets artificial intelligence: rethinking learning experiences [Internet]. REGE - Revista de Gestão. 2025 ; 32( 1): 66-70.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/REGE-01-2025-213/full/pdf?title=thinkbox-when-gamification-meets-artificial-intelligence-rethinking-learning-experiences
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CORREIA, Paulo Rogerio Miranda et al. Designing learning paths using semantic waves. 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Correia, P. R. M., Silva, K. S. da, Soares, M., & Conceição, A. N. (2025). Designing learning paths using semantic waves. doi:10.1021/acs.jchemed.5c00594
NLM
Correia PRM, Silva KS da, Soares M, Conceição AN. Designing learning paths using semantic waves [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594
Vancouver
Correia PRM, Silva KS da, Soares M, Conceição AN. Designing learning paths using semantic waves [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1021/acs.jchemed.5c00594
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de et al. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2025
APA
Almeida, R. de, Bresio, S. da P., SALVI, S. O. P. H. Í. A., SOUZA, C. H. R. I. S. T. I. A. N. E. P. E. R. E. I. R. A. D. E., SCHISSATO, S. A. R. A. H. H. E. L. E. N. A., & Matos, C. (2025). RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
NLM
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
Vancouver
Almeida R de, Bresio S da P, SALVI SOPHÍA, SOUZA CHRISTIANEPEREIRADE, SCHISSATO SARAHHELENA, Matos C. RPG, games e bordado [Depoimento a Carolina Borin]: laboratório da USP busca novas formas de trabalhar a arte na educação : Lab_arte, da Faculdade de Educação da USP, completou 20 anos como espaço de experimentação e oficinas que funcionam como laboratório aberto para pesquisas sobre arte e educação [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(17 ja 2025):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/rpg-games-e-bordado-laboratorio-da-usp-busca-novas-formas-de-trabalhar-a-arte-na-educacao/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério de e MENEZES, Roni Cleber Dias de e OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites. Desafios e reinvenções da escola pública. Tradução . São Paulo: Feusp, 2025. . Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Almeida, R. de, Menezes, R. C. D. de, & Oliveira Junior, O. N. de. (2025). Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites. In Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
NLM
Almeida R de, Menezes RCD de, Oliveira Junior ON de. Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
Vancouver
Almeida R de, Menezes RCD de, Oliveira Junior ON de. Educação e novas tecnologias digitais: possibilidades e limites [Internet]. In: Desafios e reinvenções da escola pública. São Paulo: Feusp; 2025. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1520/1385/5414
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2025. Disponível em: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2025). Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
NLM
Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
Vancouver
Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIORDAN, Marcelo. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Tradução . Brasilia: Viva, 2025. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd921dfb-d898-4d5a-9d3c-d0b0ca7fc3cc/Reflex%C3%B5es_sobre_uma_trajetoria_de_ensino_e_pesquisa.._%282025%29_Sysno_3264037_ReP.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Giordan, M. (2025). Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação. In Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd921dfb-d898-4d5a-9d3c-d0b0ca7fc3cc/Reflex%C3%B5es_sobre_uma_trajetoria_de_ensino_e_pesquisa.._%282025%29_Sysno_3264037_ReP.pdf
NLM
Giordan M. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação [Internet]. In: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva; 2025. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd921dfb-d898-4d5a-9d3c-d0b0ca7fc3cc/Reflex%C3%B5es_sobre_uma_trajetoria_de_ensino_e_pesquisa.._%282025%29_Sysno_3264037_ReP.pdf
Vancouver
Giordan M. Reflexões sobre uma trajetória de ensino e pesquisa com as tecnologias digitais da informação e comunicação [Internet]. In: Tecnologias digitais e comunicação pedagógica: 30 anos do Grupo Ábaco de Pesquisas Interdisciplinares sobre Tecnologias e Educação. Brasilia: Viva; 2025. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cd921dfb-d898-4d5a-9d3c-d0b0ca7fc3cc/Reflex%C3%B5es_sobre_uma_trajetoria_de_ensino_e_pesquisa.._%282025%29_Sysno_3264037_ReP.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
XIMENES, Andréa Consolino et al. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, n. Published online: 27 Ja 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Ximenes, A. C., Pardim, V. I., Carvalhal, F., Yamamoto, I., & Viana, A. B. N. (2025). The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences. Accounting Education, (Published online: 27 Ja 2025). doi:10.1080/09639284.2025.2456149
NLM
Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
Vancouver
Ximenes AC, Pardim VI, Carvalhal F, Yamamoto I, Viana ABN. The institutionalization of teacher training in business higher education as a consequence of pandemic experiences [Internet]. Accounting Education. 2025 ;(Published online: 27 Ja 2025):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1080/09639284.2025.2456149
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Lucas Diniz Barbosa de. Aprendizado ativo de matemática com robótica arduino: uma nova perspectiva pedagógica. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28082025-142151/. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Lima, L. D. B. de. (2025). Aprendizado ativo de matemática com robótica arduino: uma nova perspectiva pedagógica (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28082025-142151/
NLM
Lima LDB de. Aprendizado ativo de matemática com robótica arduino: uma nova perspectiva pedagógica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28082025-142151/
Vancouver
Lima LDB de. Aprendizado ativo de matemática com robótica arduino: uma nova perspectiva pedagógica [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-28082025-142151/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GATTI, Marina et al. Physiology and execution of swallowing maneuvers in 3D videos: integrating the technology into patient care. Dysphagia, v. 40, n. 3, p. 541-562, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s00455-024-10753-8. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Gatti, M., Wen, C. L., Guedes, R. L. V., & Berretin-Felix, G. (2025). Physiology and execution of swallowing maneuvers in 3D videos: integrating the technology into patient care. Dysphagia, 40( 3), 541-562. doi:10.1007/s00455-024-10753-8
NLM
Gatti M, Wen CL, Guedes RLV, Berretin-Felix G. Physiology and execution of swallowing maneuvers in 3D videos: integrating the technology into patient care [Internet]. Dysphagia. 2025 ; 40( 3): 541-562.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00455-024-10753-8
Vancouver
Gatti M, Wen CL, Guedes RLV, Berretin-Felix G. Physiology and execution of swallowing maneuvers in 3D videos: integrating the technology into patient care [Internet]. Dysphagia. 2025 ; 40( 3): 541-562.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s00455-024-10753-8
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEIRA, Rubens Antonio Gurgel e LOPES, João Pedro Goes e NEIRA, Marcos Garcia. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, v. 47, n. ja/dez. 2025, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Vieira, R. A. G., Lopes, J. P. G., & Neira, M. G. (2025). Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares. Educação em debate, 47( ja/dez. 2025). doi:10.36517/eemd.v47i94.93404
NLM
Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
Vancouver
Vieira RAG, Lopes JPG, Neira MG. Revisão científica dos impactos da pandemia na educação física sob a luz das teorias curriculares [Internet]. Educação em debate. 2025 ; 47( ja/dez. 2025):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://periodicos.ufc.br/educacaoemdebate/article/view/93404
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
COSTA, Raphael Raniere de Oliveira et al. Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument. Clinical Simulation in Nursing, v. 91, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.ecns.2024.101539. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Costa, R. R. de O., Araújo, M. S. de, Medeiros, S. M. de, Mazzo, A., Paloma-Castro, O., & Romero-Sanchez, J. M. (2024). Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument. Clinical Simulation in Nursing, 91. doi:10.1016/j.ecns.2024.101539
NLM
Costa RR de O, Araújo MS de, Medeiros SM de, Mazzo A, Paloma-Castro O, Romero-Sanchez JM. Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument [Internet]. Clinical Simulation in Nursing. 2024 ; 91[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecns.2024.101539
Vancouver
Costa RR de O, Araújo MS de, Medeiros SM de, Mazzo A, Paloma-Castro O, Romero-Sanchez JM. Development and content and face validation of low-cost simulators evaluation instrument [Internet]. Clinical Simulation in Nursing. 2024 ; 91[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.ecns.2024.101539
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIRILLO, Nádia Rubio. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Pirillo, N. R. (2024). Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
NLM
Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
Vancouver
Pirillo NR. Competências midiáticas na formação docente para o Ensino Superior: análise de elementos pedagógicos e audiovisuais em videoaulas [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-24062024-111000/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DEUS, William Simão de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/. Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Deus, W. S. de. (2024). Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
NLM
Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
Vancouver
Deus WS de. Apoio à identificação e recuperação de recursos educacionais abertos para o ensino de programação [Internet]. 2024 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-29072024-135304/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
WEN, Chao Lung e CHAO, Maíra Lie. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2024. . . Acesso em: 04 dez. 2025.
APA
Wen, C. L., & Chao, M. L. (2024). Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
NLM
Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 dez. 04 ]
Vancouver
Wen CL, Chao ML. Evolução da saúde digital acadêmica universitária: FMUSP e HC. In: Telemedicina de logística e telessaúde integrada. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2024. [citado 2025 dez. 04 ]