Filtros : "ECA" "ECA-CRP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MARKETING, IMAGEM ORGANIZACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. . São Paulo: Summus. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F. (2025). De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. São Paulo: Summus.
    • NLM

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Terra CF. De funcionários a influenciadores: por que ter programas de funcionários influencers vale a pena. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Triviis. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: MIDIATIZAÇÃO, CONSUMO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Trindade, E. (2025). Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno. Triviis. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • NLM

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Aproximações e distinções entre mediações e midiatização aplicadas ao consumo: perspectivas sobre o Antropoceno [Internet]. Triviis. 2025 ; 1( ja 2025): 1-11.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003230957.pdf
  • Fonte: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTÍN, Gabriela e TERRA, Carolina Frazon. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, v. 15, n. ja/ju 2025, p. 59-78, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Martín, G., & Terra, C. F. (2025). A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, 15( ja/ju 2025), 59-78. doi:10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • NLM

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • Vancouver

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
  • Fonte: Janus.net: e-journal of International Relation. Unidade: ECA

    Assuntos: MARKETING INTERNACIONAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, RELAÇÕES ECONÔMICAS INTERNACIONAIS, IDENTIDADE CULTURAL, IMAGEM, REPUTAÇÃO, MARCAS, POSICIONAMENTO, BRASIL, AMÉRICA LATINA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OCKE, Marco e BRAGA, Debora Cordeiro. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano. Janus.net: e-journal of International Relation, v. fe 2025, n. 2, p. 114-131, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ocke, M., & Braga, D. C. (2025). Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano. Janus.net: e-journal of International Relation, fe 2025( 2), 114-131. doi:10.26619/1647-7251.DT0125.6
    • NLM

      Ocke M, Braga DC. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano [Internet]. Janus.net: e-journal of International Relation. 2025 ; fe 2025( 2): 114-131.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6
    • Vancouver

      Ocke M, Braga DC. Gestão e posicionamento da marca Brasil no contexto latino-americano [Internet]. Janus.net: e-journal of International Relation. 2025 ; fe 2025( 2): 114-131.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.26619/1647-7251.DT0125.6
  • Fonte: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2025). Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Os signos do consumo: reinventando realidades. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2025 ; 17( ja/ju 2025):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v17i1e238285
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EVENTOS, CERIMONIAL, PROTOCOLO DIPLOMÁTICO, MARKETING, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Eventos, planejamento e gestão: coletânea colaborativa de especialistas do MBA em gestão de eventos da ECA/USP. . São Paulo: Ed. dos Autores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003269583.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Eventos, planejamento e gestão: coletânea colaborativa de especialistas do MBA em gestão de eventos da ECA/USP. (2025). Eventos, planejamento e gestão: coletânea colaborativa de especialistas do MBA em gestão de eventos da ECA/USP. São Paulo: Ed. dos Autores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003269583.pdf
    • NLM

      Eventos, planejamento e gestão: coletânea colaborativa de especialistas do MBA em gestão de eventos da ECA/USP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003269583.pdf
    • Vancouver

      Eventos, planejamento e gestão: coletânea colaborativa de especialistas do MBA em gestão de eventos da ECA/USP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003269583.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRA, Carolina Frazon e RAPOSO, João Francisco. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. . Rio de Janeiro: Freitas Bastos. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Terra, C. F., & Raposo, J. F. (2025). Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. Rio de Janeiro: Freitas Bastos.
    • NLM

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Terra CF, Raposo JF. Tópicos avançados em comunicação: para entender as relações públicas e a comunicação contemporâneas : reflexões e tendências. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: VIDEOARTE, ARTE, NATUREZA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo. Foz (2016-2024). [Vídeoarte]. . São Paulo: Paço das Artes. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Fortes, H. (2025). Foz (2016-2024). [Vídeoarte]. São Paulo: Paço das Artes.
    • NLM

      Fortes H. Foz (2016-2024). [Vídeoarte]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fortes H. Foz (2016-2024). [Vídeoarte]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Millcayac. Unidade: ECA

    Assuntos: VIOLÊNCIA, JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, JUSTIÇA SOCIAL, DESIGUALDADES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRARI, Maria Aparecida e GIANCOLA, Bárbara Tomiatti. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, v. 11, n. 21, p. 1-22, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ferrari, M. A., & Giancola, B. T. (2025). Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências. Millcayac, 11( 21), 1-22. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • NLM

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
    • Vancouver

      Ferrari MA, Giancola BT. Desigualdades e justiça social das juventudes no Brasil e os impactos socioemocionais causados pelas violências [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-22.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245202.pdf
  • Fonte: Millcayac. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINO, Bettina e CABRAL, Raquel e FERRARI, Maria Aparecida. Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação]. Millcayac. Mendoza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Martino, B., Cabral, R., & Ferrari, M. A. (2025). Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação]. Millcayac. Mendoza: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf
    • NLM

      Martino B, Cabral R, Ferrari MA. Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação] [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-4.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf
    • Vancouver

      Martino B, Cabral R, Ferrari MA. Comunicación y justicia social en tiempos de intensificación de la violencia y el odio digitales. [Apresentação] [Internet]. Millcayac. 2025 ; 11( 21): 1-4.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003245181.pdf
  • Fonte: Revista Aracê. Unidade: ECA

    Assuntos: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, LINGUAGEM AUTOMATIZADA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, DIALOGISMO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), METACOGNIÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTUNES, Luis G e PASSARELLI, Brasilina e CLARO, Sushila Vieira. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development. Revista Aracê, v. 7, n. 5, p. 24921–24936, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Antunes, L. G., Passarelli, B., & Claro, S. V. (2025). Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development. Revista Aracê, 7( 5), 24921–24936. doi:10.56238/arev7n5-229
    • NLM

      Antunes LG, Passarelli B, Claro SV. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development [Internet]. Revista Aracê. 2025 ; 7( 5): 24921–24936.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229
    • Vancouver

      Antunes LG, Passarelli B, Claro SV. Large language models as socratic mentors: transforming educational approaches for epistemic development [Internet]. Revista Aracê. 2025 ; 7( 5): 24921–24936.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.56238/arev7n5-229
  • Fonte: Revista Turismo & Desenvolvimento. Unidade: ECA

    Assuntos: VALOR (ECONOMIA), PERCEPÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, TURISMO, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana et al. 31 anos de valor percebido no turismo e áreas correlatas. Revista Turismo & Desenvolvimento, v. 48, p. 291-318, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/rtd.v48i0.34783. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Lima, A. A. de, Oliveira, M. A. M. L. de, & Costa, B. K. (2025). 31 anos de valor percebido no turismo e áreas correlatas. Revista Turismo & Desenvolvimento, 48, 291-318. doi:10.34624/rtd.v48i0.34783
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Oliveira MAML de, Costa BK. 31 anos de valor percebido no turismo e áreas correlatas [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2025 ; 48 291-318.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34624/rtd.v48i0.34783
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Lima AA de, Oliveira MAML de, Costa BK. 31 anos de valor percebido no turismo e áreas correlatas [Internet]. Revista Turismo & Desenvolvimento. 2025 ; 48 291-318.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.34624/rtd.v48i0.34783
  • Fonte: Frontiers in Sociology. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, PLATAFORMA DIGITAL, ATIVISMO, INFORMAÇÃO EM SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SURRENTI, Silvia e DI FELICE, Massimo. Rethinking social action through the info-ecological dimensions of two collaborative public health platforms: the people’s health movement and the citizen sense project platforms as examples of health-net-activism. Frontiers in Sociology, v. 10, p. 1-10, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fsoc.2025.1602858. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Surrenti, S., & Di Felice, M. (2025). Rethinking social action through the info-ecological dimensions of two collaborative public health platforms: the people’s health movement and the citizen sense project platforms as examples of health-net-activism. Frontiers in Sociology, 10, 1-10. doi:10.3389/fsoc.2025.1602858
    • NLM

      Surrenti S, Di Felice M. Rethinking social action through the info-ecological dimensions of two collaborative public health platforms: the people’s health movement and the citizen sense project platforms as examples of health-net-activism [Internet]. Frontiers in Sociology. 2025 ; 10 1-10.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fsoc.2025.1602858
    • Vancouver

      Surrenti S, Di Felice M. Rethinking social action through the info-ecological dimensions of two collaborative public health platforms: the people’s health movement and the citizen sense project platforms as examples of health-net-activism [Internet]. Frontiers in Sociology. 2025 ; 10 1-10.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fsoc.2025.1602858
  • Fonte: Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO PÚBLICA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf. Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Perez, C. (2025). Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
    • NLM

      Perez C. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio] [Internet]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Inteligência artificial e comunicação pública em convergência: características, limites e potencialidades. [Prefácio] [Internet]. Inteligência artificial e comunicação pública: abordagens transversais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003256901.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Prêmio ABERJE 2024: reconhecimento que gera valor. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Prêmio ABERJE 2024: reconhecimento que gera valor. (2025). Prêmio ABERJE 2024: reconhecimento que gera valor. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Prêmio ABERJE 2024: reconhecimento que gera valor. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Prêmio ABERJE 2024: reconhecimento que gera valor. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Lumina. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING POLÍTICO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTESSO JÚNIOR, José Agnaldo e TERRA, Carolina Frazon. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 30-49, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Montesso Júnior, J. A., & Terra, C. F. (2025). Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, 19( ja/abr. 2025), 30-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • NLM

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • Vancouver

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
  • Fonte: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, v. 19, n. 2, p. 105-119, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2025). Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, 19( 2), 105-119. doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • NLM

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo e SANTOS, Hamilton dos. Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. . São Paulo: ABERJE. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Nassar, P., & Santos, H. dos. (2025). Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. São Paulo: ABERJE.
    • NLM

      Nassar P, Santos H dos. Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Nassar P, Santos H dos. Desde sua criação o Prêmio Aberje se consolidou.. [Prefácio]. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE, ARTE TECNOLÓGICA, VIDEOINSTALAÇÃO, EXPOSIÇÕES DE ARTE, ARTE, ECOLOGIA, NATUREZA, FLORESTAS, AMAZÔNIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTES, Hugo e NÓBREGA, Guto. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Brasília: Ministério da Cultura. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2025
    • APA

      Fortes, H., & Nóbrega, G. (2025). Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Brasília: Ministério da Cultura.
    • NLM

      Fortes H, Nóbrega G. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Fortes H, Nóbrega G. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. Exposição Futuro Carbono Zero: inspirando mudanças através da arte. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, GOVERNANÇA CORPORATIVA, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Paulo Nassar. [Entrevista]. Tradução . São Paulo: Aberje, 2025. . . Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nassar, P. (2025). Paulo Nassar. [Entrevista]. In . São Paulo: Aberje.
    • NLM

      Nassar P. Paulo Nassar. [Entrevista]. São Paulo: Aberje; 2025. [citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Paulo Nassar. [Entrevista]. São Paulo: Aberje; 2025. [citado 2025 out. 08 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025