O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) (2020)
Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE
Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MANUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO
ABNT
SILVA, Vivian Batista da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.APA
Silva, V. B. da. (2020). O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119NLM
Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119Vancouver
Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119