Filtros : "FEUSP" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM, MANUAIS, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vivian Batista da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Silva, V. B. da. (2020). O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970). In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Silva VB da. O único e melhor tempo de ensinar na escola: reverberações da avaliação (1870-1970) [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2020). Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • NLM

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DIREITO À EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOFIATO, Cássia Geciauskas. Do universal na educação aos fundamentos da educação especial no Brasil. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Sofiato, C. G. (2020). Do universal na educação aos fundamentos da educação especial no Brasil. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Sofiato CG. Do universal na educação aos fundamentos da educação especial no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Sofiato CG. Do universal na educação aos fundamentos da educação especial no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLAS, DIREITO À EDUCAÇÃO, DESIGUALDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Jardim, F. A. A. (2020). Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Jardim FAA. Depois de virar lei, tem outras lutas: desigualdades escolares no Brasil [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (06mi e 14s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: CRIANÇAS, CIDADES, ESPAÇO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIMAN, Lilith. Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Neiman, L. (2020). Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI
    • NLM

      Neiman L. Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (07mi e 49s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI
    • Vancouver

      Neiman L. Crianças na cidade e a urgência de construirmos outros tempos [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (07mi e 49s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=P7R9n50xMEI
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, MÃES, CRIANÇAS, ISOLAMENTO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Margarida de Sousa. E agora, não tem escola? Mães e crianças na quarentena. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Barbosa, M. de S. (2020). E agora, não tem escola? Mães e crianças na quarentena. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Barbosa M de S. E agora, não tem escola? Mães e crianças na quarentena [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (03mi e 58s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Barbosa M de S. E agora, não tem escola? Mães e crianças na quarentena [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (03mi e 58s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: DIREITOS HUMANOS, IGUALDADE SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHILLING, Flávia e FERNANDES, Fernanda Castro. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Schilling, F., & Fernandes, F. C. (2020). O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Schilling F, Fernandes FC. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Schilling F, Fernandes FC. O futuro dos direitos humanos: notas sobre memórias e possibilidades da educação em direitos humanos no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, EDUCAÇÃO, MULHERES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. Apresentação - Podcast 01 "em movimentos". em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). Apresentação - Podcast 01 "em movimentos". em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34
    • NLM

      Gobbi MA. Apresentação - Podcast 01 "em movimentos" [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (03mi e 59s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34
    • Vancouver

      Gobbi MA. Apresentação - Podcast 01 "em movimentos" [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (03mi e 59s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=E9SnU7d4-34
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: IRI

    Subjects: DIREITO À EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, ORDEM JURÍDICA, DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DALLARI, Pedro Bohomoletz de Abreu. O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Dallari, P. B. de A. (2020). O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Dallari PB de A. O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Dallari PB de A. O direito à educação no contexto da internacionalização dos direitos humanos [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA, FILOSOFIA DA MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Zaqueu Vieira. Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, Z. V. (2020). Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Oliveira ZV. Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Oliveira ZV. Concepções de matemática e implicações para a aprendizagem: um breve estudo [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: INFÂNCIA, MEMÓRIA LARPCAL, CRIANÇAS, PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRAMOWICZ, Anete. Infâncias e memórias. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Abramowicz, A. (2020). Infâncias e memórias. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
    • NLM

      Abramowicz A. Infâncias e memórias [Internet]. em movimentos. 2020 ;( 04 ju 2020):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
    • Vancouver

      Abramowicz A. Infâncias e memórias [Internet]. em movimentos. 2020 ;( 04 ju 2020):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=QP4AJrdf8Do
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Marta Maria Chagas de. A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. M. C. de. (2020). A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Carvalho MMC de. A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Carvalho MMC de. A produção do vazio: considerações sobre a memória das lutas pela escola pública no Brasil [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural e a afirmação das diferenças. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2020). O currículo cultural e a afirmação das diferenças. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural e a afirmação das diferenças [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural e a afirmação das diferenças [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. . São Paulo, SP: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Subjects: PANDEMIAS, CRIANÇAS, DESENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). O traço e o desenho azul do menino. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • NLM

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
    • Vancouver

      Gobbi MA. O traço e o desenho azul do menino [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=JrxMaopwOGU
  • Source: em movimentos. Unidade: FE

    Assunto: PANDEMIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOBBI, Marcia Aparecida. "em movimentos" da virada. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI. Acesso em: 20 out. 2024. , 2020
    • APA

      Gobbi, M. A. (2020). "em movimentos" da virada. em movimentos. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI
    • NLM

      Gobbi MA. "em movimentos" da virada [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI
    • Vancouver

      Gobbi MA. "em movimentos" da virada [Internet]. em movimentos. 2020 ;(Podcast (08mi e 22s):[citado 2024 out. 20 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=Bl9Eo7JERnI
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIAS HUMANAS, INTELECTUAIS, PESQUISA CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONTEMPI JÚNIOR, Bruno. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Bontempi Júnior, B. (2020). Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Bontempi Júnior B. Em defesa da universidade, dos cientistas e das ciências humanas [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 20 out. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 out. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024