A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra (2009)
Source: RAC - Eletrônica. Unidade: FEARP
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING INTERNACIONAL
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra. RAC - Eletrônica, v. 3, n. 1, p. 22-40, 2009Tradução . . Disponível em: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2009). A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra. RAC - Eletrônica, 3( 1), 22-40. Recuperado de http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdfNLM
Giraldi J de ME, Carvalho DT de. A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra [Internet]. RAC - Eletrônica. 2009 ; 3( 1): 22-40.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdfVancouver
Giraldi J de ME, Carvalho DT de. A imagem do Brasil no exterior e sua influência nas intenções de compra [Internet]. RAC - Eletrônica. 2009 ; 3( 1): 22-40.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.anpad.org.br/periodicos/arq_pdf/a_832.pdf