Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC
Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA ORGÂNICA, METACOGNIÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL
ABNT
HIRAGA, Kerlyn Karolyne Melo e CURVELO, Antonio Aprigio da Silva. Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica. 2025, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ, 2025. Disponível em: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Hiraga, K. K. M., & Curvelo, A. A. da S. (2025). Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica. In Anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Química - SBQ. Recuperado de https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdfNLM
Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdfVancouver
Hiraga KKM, Curvelo AA da S. Desenvolvimento de um sistema personalizado de instrução: uma abordagem metacognitiva e avaliativa no ensino de Química Orgânica [Internet]. Anais. 2025 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.sbq.org.br/48ra/anexos/ANAIS-48rasbq.pdf