Filtros : "2017" "SOARES, ELIEL ALMEIDA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais do SEFIM. Nome do evento: Simpósio Internacional de Estética e Filosofia da Música - SEFIM. Unidades: FFCLRP, ECA

    Assuntos: MÚSICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL, RETÓRICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida e MACHADO NETO, Diósnio. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421. Acesso em: 08 out. 2025. , 2017
    • APA

      Soares, E. A., & Machado Neto, D. (2017). A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira. Anais do SEFIM. Porto Alegre: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • NLM

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
    • Vancouver

      Soares EA, Machado Neto D. A utilização de mecanismos retóricos na música colonial brasileira [Internet]. Anais do SEFIM. 2017 ; 3( 4): 275-296.[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.ufrgs.br/sefim/ojs/index.php/sm/article/view/519/421
  • Fonte: Revista da Tulha. Unidade: ECA

    Assuntos: RETÓRICA, MÚSICA COLONIAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia. Revista da Tulha, v. 3, n. 2, p. 75-94, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, E. A. (2017). Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia. Revista da Tulha, 3( 2), 75-94. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333
    • NLM

      Soares EA. Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 75-94.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333
    • Vancouver

      Soares EA. Exemplos de figuras retóricas no 1º Responsório das matinas e encomendação de defuntos, de José Maurício Nunes Garcia [Internet]. Revista da Tulha. 2017 ; 3( 2): 75-94.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2017.137333
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA COLONIAL, RETÓRICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. O emprego da retórica na música colonial brasileira. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Soares, E. A. (2017). O emprego da retórica na música colonial brasileira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
    • NLM

      Soares EA. O emprego da retórica na música colonial brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/
    • Vancouver

      Soares EA. O emprego da retórica na música colonial brasileira [Internet]. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07072017-141033/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025