Filtros : "2017" "MARTINS, ANDRÉ LOPES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Caderno de resumos e anais. Nome do evento: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa em Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Assuntos: INTERPRETAÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA EXPERIMENTAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. 2017, Anais.. Campinas: ANPPOM, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável. In Caderno de resumos e anais. Campinas: ANPPOM. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. Máquinas híbridas enquanto ambiente para a livre improvisação: uma performance metaestável [Internet]. Caderno de resumos e anais. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867212.pdf
  • Fonte: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Assuntos: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, POESIA CONCRETA, INTERTEXTUALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Lopes e COSTA, Rogério Luiz Moraes. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, v. 2, n. 1, p. 112-130, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Martins, A. L., & Costa, R. L. M. (2017). From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes. Musica Theorica, 2( 1), 112-130. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • NLM

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf
    • Vancouver

      Martins AL, Costa RLM. From concrete poetry to musical composition: narrativity, intertextuality and musical meaning in motet em ré menor, by Gilberto Mendes [Internet]. Musica Theorica. 2017 ; 2( 1): 112-130.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998720.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025