A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINEZ, Leticia Franco. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Martinez, L. F. (2024). O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
NLM
Martinez LF. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
Vancouver
Martinez LF. O método Agro ESG como uma proposta para planejamento de ações de sustentabilidade no agronegócio [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-22072024-102601/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINEZ, Leticia Franco. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Martinez, L. F. (2020). Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
NLM
Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
Vancouver
Martinez LF. Uma proposta de ampliação do método de planejamento estratégico no agronegócio (ChainPlan) a partir de uma abordagem de sustentabilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-26062020-142250/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
NLM
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
Vancouver
Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, v. 45, n. 3, p. 166–174, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Trombin, V. G., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value. Tropical Plant Pathology, 45( 3), 166–174. doi:10.1007/s40858-020-00378-1
NLM
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
Vancouver
Neves MF, Trombin VG, Marques VN, Martinez LF. Global orange juice market: a 16-year summary and opportunities for creating value [Internet]. Tropical Plant Pathology. 2020 ; 45( 3): 166–174.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40858-020-00378-1
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava e MARTINEZ, Leticia Franco. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202032. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., & Martinez, L. F. (2020). O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202032
NLM
Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
Vancouver
Neves MF, Martinez LF. O Modelo GAS-Agro para projetos de desenvolvimento sustentável [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202032
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEVES, Marcos Fava et al. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202030. Acesso em: 09 nov. 2024.
APA
Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., & Cambaúva, V. (2020). Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom”. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202030
NLM
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030
Vancouver
Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V. Os desafios de comunicação do agronegócio: o método “AgroPlanCom” [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202030