Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato (2020)
Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: ECA
Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COMUNICAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, TELENOVELA, CONSUMO
ABNT
CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 08 out. 2025.APA
Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405NLM
Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405Vancouver
Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405