Filtros : "SUPERMERCADOS" "Mendes, Flávia Cristina Martins" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING AMBIENTAL, SUSTENTABILIDADE, SUPERMERCADOS, EMBALAGENS PLÁSTICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YANAZE, Mitsuru Higuchi e MENDES, Flávia Cristina Martins. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Tradução . São Paulo: Schoba, 2013. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Yanaze, M. H., & Mendes, F. C. M. (2013). O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf
    • NLM

      Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf
    • Vancouver

      Yanaze MH, Mendes FCM. O marketing relacionado à causa de redução de sacolas plásticas nos supermercados brasileiros [Internet]. In: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba; 2013. [citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003662.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING INSTITUCIONAL, MARCAS, VAREJO, SUPERMERCADOS, ALIMENTOS, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Flávia Cristina Martins. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/. Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Mendes, F. C. M. (2012). Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • NLM

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/
    • Vancouver

      Mendes FCM. Sustentabilidade no varejo: as práticas ambientais e suas implicações na consolidação da marca institucional [Internet]. 2012 ;[citado 2024 ago. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-01082012-103710/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024