Filtros : "PESQUISA CIENTÍFICA" "EDUCAÇÃO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lorraine Saldanha Freitas Xavier de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 13 ( [151]-157). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Souza, L. S. F. X. de. (2024). Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 13 ( [151]-157). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Souza LSFX de. Controles concentrados de constitucionalidade e políticas públicas: a atenção do STF na formação da agenda governamental [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 13 ( [151]-157).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JUNIOR, Cassio de Miranda e MORANDINI, Marcelo. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 12 ( [141]-150). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Meira Junior, C. de M., & Morandini, M. (2024). Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 12 ( [141]-150). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Meira Junior C de M, Morandini M. Pós-doutorados em Educação Física e Sistemas de Informação na Universidade do Tennessee [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 12 ( [141]-150).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NERLING, Marcelo Arno. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 14 ( [160]-172). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Nerling, M. A. (2024). Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 14 ( [160]-172). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Nerling MA. Curricularizar a extensão com metodologias ativas: internacionalizar a graduação com viagem didática à capital do Mercosul [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 14 ( [160]-172).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, PÓS-GRADUAÇÃO, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandro Soares da e PEROSA, Graziela Serroni. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 16 ( [185]-194). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, A. S. da, & Perosa, G. S. (2024). Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 16 ( [185]-194). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva AS da, Perosa GS. Uma aproximação com Angola: por uma cooperação Sul-Sul no mestrado de Estudos Culturais da USP [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 16 ( [185]-194).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RACHID, Raquel Requena e RODRIGUES, Juliana Pedreschi. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 9 ( [111]-117). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Rachid, R. R., & Rodrigues, J. P. (2024). Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 9 ( [111]-117). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Rachid RR, Rodrigues JP. Internacionalização da pesquisa da EACH: Universidad de la Habana [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 9 ( [111]-117).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eunice Almeida da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 15 ( [177]-184). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Silva, E. A. da. (2024). Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 15 ( [177]-184). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Silva EA da. Observatório de atividades educativas para profissionais dos sistemas públicos de saúde: uma experiência de cooperação internacional [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 15 ( [177]-184).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOUSINHO, Amanda Arrais. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 11 ( [134]-139). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Mousinho, A. A. (2024). A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 11 ( [134]-139). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Mousinho AA. A conquista da dupla titulação por meio do doutorado sanduíche na Holanda [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 11 ( [134]-139).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Experiências internacionais EACH-USP. Unidade: EACH

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, INTERCÂMBIO EDUCACIONAL INTERNACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Josefa Laize Soares e LAGO, Andressa Silva do e BORGES, Amanda Alves. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. Experiências internacionais EACH-USP. Tradução . São Paulo: Blucher, 2024. p. ca 10 ( [122]-131). Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503614. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Oliveira, J. L. S., Lago, A. S. do, & Borges, A. A. (2024). Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas. In Experiências internacionais EACH-USP (p. ca 10 ( [122]-131). São Paulo: Blucher. doi:10.11606/9786588503614
    • NLM

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
    • Vancouver

      Oliveira JLS, Lago AS do, Borges AA. Conexões além das fronteiras: a mobilidade acadêmica pelas lentes de intercambistas [Internet]. In: Experiências internacionais EACH-USP. São Paulo: Blucher; 2024. p. ca 10 ( [122]-131).[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503614
  • Fonte: Portal USP São Carlos. Unidades: IFSC, ICMC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOLAN, Julia e JACCOUD, Julia. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/. Acesso em: 08 out. 2025. , 2024
    • APA

      Marcolan, J., & Jaccoud, J. (2024). Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel]. Portal USP São Carlos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
    • NLM

      Marcolan J, Jaccoud J. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
    • Vancouver

      Marcolan J, Jaccoud J. Alunas da USP São Carlos aproximam público de temas científicos em podcast. [Depoimento a Gabriele Maciel] [Internet]. Portal USP São Carlos. 2024 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://saocarlos.usp.br/alunas-da-usp-sao-carlos-aproximam-publico-de-temas-cientificos-em-podcast/
  • Fonte: Pôster. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, Interunidades de Licenciatura IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSEBOEHMER, Ana Claudia e BAGATELO, Andressa Heloisa. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. 2022, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Kasseboehmer, A. C., & Bagatelo, A. H. (2022). Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university. In Pôster. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • NLM

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
    • Vancouver

      Kasseboehmer AC, Bagatelo AH. Scientific research as a source of scientific dissemination in school visits to the university [Internet]. Pôster. 2022 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/45rasbq/specific-files/manuscripts/45rasbq/1021_1650995574.pdf
  • Fonte: Portal IFSC. Unidade: IFSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, EXPOSIÇÕES, INTERAÇÃO CULTURAL, PESQUISA CIENTÍFICA, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAGNATO, Vanderlei Salvador. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/. Acesso em: 08 out. 2025. , 2021
    • APA

      Bagnato, V. S. (2021). Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra]. Portal IFSC. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
    • NLM

      Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
    • Vancouver

      Bagnato VS. Exposição complementa formação científica de jovens alunos. [Depoimento à Rui Sintra] [Internet]. Portal IFSC. 2021 ;(10 ju 2021. online):[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www2.ifsc.usp.br/portal-ifsc/exposicao-complementa-formacao-cientifica-de-jovens-alunos/
  • Fonte: Canal YouTube CDMF CEPID. Nome do evento: Debate online. Unidade: IFSC

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, CORONAVIRUS, CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO;DISSEMINAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LONGO, Elson et al. A ciência no combate à COVID-19. 2020, Anais.. São Carlos: Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais - CDMF, 2020. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Longo, E., Severo, L., Oliva, G., & Mengatti, N. (2020). A ciência no combate à COVID-19. In Canal YouTube CDMF CEPID. São Carlos: Centro de Desenvolvimento de Materiais Funcionais - CDMF. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
    • NLM

      Longo E, Severo L, Oliva G, Mengatti N. A ciência no combate à COVID-19 [Internet]. Canal YouTube CDMF CEPID. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
    • Vancouver

      Longo E, Severo L, Oliva G, Mengatti N. A ciência no combate à COVID-19 [Internet]. Canal YouTube CDMF CEPID. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?reload=9&v=5uWXNs6EmpY
  • Fonte: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Unidade: EERP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO PERMANENTE, MERCADO DE TRABALHO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, SAÚDE, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali e ROMAGNOLI, Roberta Carvalho. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde. Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Tradução . Belo Horizonte: JADesign, 2020. . Disponível em: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Fortuna, C. M., & Romagnoli, R. C. (2020). A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde. In Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign. Recuperado de https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
    • NLM

      Fortuna CM, Romagnoli RC. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde [Internet]. In: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign; 2020. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
    • Vancouver

      Fortuna CM, Romagnoli RC. A restituição como dispositivo para a formação interprofissional na educação permanente em saúde [Internet]. In: Diálogos entre trabalho e educação: desafios contemporâneos. Belo Horizonte: JADesign; 2020. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://sitre.appos.org.br/wp-content/uploads/2020/11/Livro-Sitre-versao-web.pdf
  • Fonte: Revista da Tulha. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". Revista da Tulha, v. 6, n. 2, p. 247-305, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". (2020). Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual". Revista da Tulha, 6( 2), 247-305. doi:10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
    • NLM

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual" [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 2): 247-305.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
    • Vancouver

      Dossiê do seminário "A pesquisa em artes: uma discussão conceitual" [Internet]. Revista da Tulha. 2020 ; 6( 2): 247-305.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2447-7117.rt.2020.179973
  • Fonte: Jornal da CBN. Unidade: IB

    Assuntos: EDUCAÇÃO, INCENTIVOS FINANCEIROS, PESQUISA CIENTÍFICA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, INVESTIMENTOS PÚBLICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZATZ, Mayana. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm. Acesso em: 08 out. 2025. , 2019
    • APA

      Zatz, M. (2019). Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista]. Jornal da CBN. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
    • NLM

      Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
    • Vancouver

      Zatz M. Esses cortes podem ser um retrocesso irreversível' , diz pesquisadora sobre cortes na Capes. [Entrevista] [Internet]. Jornal da CBN. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://cbn.globoradio.globo.com/media/audio/259604/esses-cortes-podem-ser-um-retrocesso-irreversivel-.htm
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: FFCLRP

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, CIÊNCIA, EDUCAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Caroline Pessoa de e FERNANDEZ, Fernanda da Rocha Brando. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. 2019, Anais.. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP, 2019. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Lima, C. P. de, & Fernandez, F. da R. B. (2019). O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira. In Resumos. Ribeirão Preto: FFCLRP-USP. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • NLM

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
    • Vancouver

      Lima CP de, Fernandez F da RB. O estado do conhecimento sobre a relação entre ensino de ciências e educação do campo na pesquisa brasileira [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/home/
  • Unidade: IP

    Assuntos: METODOLOGIA DA PESQUISA, PESQUISA CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. . Curitiba: CRV. . Acesso em: 08 out. 2025. , 2019
    • APA

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. (2019). Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ]
    • Vancouver

      Práticas em pesquisa e pesquisa como prática: experimentações em psicologia. 2019 ;[citado 2025 out. 08 ]
  • Fonte: Vírus. Unidade: IAU

    Assuntos: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLUCCI, Maria Angela Pereira de Castro e Silva. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Bortolucci, M. A. P. de C. e S. (2018). The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • NLM

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
    • Vancouver

      Bortolucci MAP de C e S. The exercise of research in architecture and urbanism: (re)knowing the patrimony of São Paulo [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=5&item=87&lang=pt
  • Fonte: Vírus. Unidade: IAU

    Assuntos: MEMÓRIA, PESQUISA CIENTÍFICA, CULTURA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAMONTANO, Marcelo Cláudio e PRATSCHKE, Anja. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, v. 2018, n. 16, 2018Tradução . . Disponível em: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Tramontano, M. C., & Pratschke, A. (2018). Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads. Vírus, 2018( 16). Recuperado de http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • NLM

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
    • Vancouver

      Tramontano MC, Pratschke A. Herança cultural e meios digitais: o percurso Nomads [Internet]. Vírus. 2018 ; 2018( 16):[citado 2025 out. 08 ] Available from: http://www.nomads.usp.br/virus/virus16/?sec=6&item=1&lang=pt
  • Fonte: Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. Unidades: FFCLRP, FFLCH, IF

    Assuntos: PESQUISA CIENTÍFICA, ARTE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIARDI, Rubens Russomanno et al. A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual. 2018, Anais.. São Paulo: FFLCH-USP, 2018. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s. Acesso em: 08 out. 2025.
    • APA

      Ricciardi, R. R., Magalhães, A. P. T., Canuto, S., & Bezerra, A. P. (2018). A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual. In Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. São Paulo: FFLCH-USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s
    • NLM

      Ricciardi RR, Magalhães APT, Canuto S, Bezerra AP. A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s
    • Vancouver

      Ricciardi RR, Magalhães APT, Canuto S, Bezerra AP. A pesquisa em artes. Uma abordagem conceitual [Internet]. Canal YouTube USP Filarmônica Rubens Russomanno Ricciardi. 2018 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=4UyqFi-UnlU&t=19028s

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025