A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e MEIRA, Karla de Melo Alves. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Trindade, E., Zimmermann, D. D., & Meira, K. de M. A. (2021). Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
NLM
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
Vancouver
Trindade E, Zimmermann DD, Meira K de MA. Tendências da pesquisa em publicidade e consumos no Brasil – 2006 A 2018: a construção de um subcampo da pesquisa em comunicação nas revistas Qualis A2 brasileiras [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023772.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARVALHO, Priscila Rezende. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Carvalho, P. R. (2021). Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
NLM
Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
Vancouver
Carvalho PR. Entre o efêmero e as continuidades: tendências da pesquisa na interface comunicação, moda e consumo [Internet]. 2021 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-25042022-151438/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 399-426, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 399-426. doi:10.18568/cmc.v17i50.2408
NLM
Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
Vancouver
Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 399-426.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2408
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
NLM
Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
Vancouver
Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FIGARO, Roseli. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. 2020, Anais.. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Figaro, R. (2020). Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção. In Anais. Campo Grande: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
NLM
Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
Vancouver
Figaro R. Contribuições de Maria Aparecida Baccega aos estudos de recepção [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003009402.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CITELLI, Adilson. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 17, n. 50, p. 427-442, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Citelli, A. (2020). Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato. Comunicação, Mídia e Consumo, 17( 50), 427-442. doi:10.18568/cmc.v17i50.2405
NLM
Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
Vancouver
Citelli A. Maria Aparecida Baccega: a palavra e o ato [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2020 ; 17( 50): 427-442.[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v17i50.2405
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Tradução . Londrina: Syntagma, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Trindade, E., Peruzzo, A., & Perez, C. (2018). Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil. In Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
NLM
Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
Vancouver
Trindade E, Peruzzo A, Perez C. Tendências das pesquisas sobre gênero e sexualidade na publicidade e consumo em revistas cientìficas da comunicação Qualis A2 entre 2006 a 2018 no Brasil [Internet]. In: Reflexões sobre comunicação & diversidade sexual e de gênero. Londrina: Syntagma; 2018. [citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918385.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TRINDADE, Eneus. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf. Acesso em: 08 out. 2025.
APA
Trindade, E. (2017). Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
NLM
Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf
Vancouver
Trindade E. Tendências da pesquisa em publicidade e consumo: problemas e caminhos metodológicos [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2025 out. 08 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919838.pdf