Filtros : "ESCOLA PÚBLICA" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, CULTURA AFRO-BRASILEIRA, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Mônica Guimarães Teixeira do et al. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2023
    • APA

      Amaral, M. G. T. do, Siqueira, K., Dias, C. C., Dias, M., Santos, V. S. dos, Guarnieri, R., & Lima, D. (2023). Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • NLM

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
    • Vancouver

      Amaral MGT do, Siqueira K, Dias CC, Dias M, Santos VS dos, Guarnieri R, Lima D. Educadores fortalecem narrativas africanas em aulas com hip hop, capoeira, grafite e dança [Depoimento]: Grupo de estudos se reúne para discutir medidas que vêm sendo tomadas pela nova gestão do Governo Federal, a fim de garantir o direito de acesso à educação a jovens e adultos [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;(16 ju 2023):[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/educadores-fortalecem-narrativas-africanas-em-aulas-com-hip-hop-capoeira-grafite-e-danca/
  • Source: Education policy analysis archives. Unidade: FFLCH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEGATTO, Catarina Ianni e EXNER, Marina Katurchi e ABRUCIO, Fernando Luis. Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras. Education policy analysis archives, v. 29, n. 62, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14507/epaa.29.5727. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Segatto, C. I., Exner, M. K., & Abrucio, F. L. (2021). Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras. Education policy analysis archives, 29( 62), 1-18. doi:10.14507/epaa.29.5727
    • NLM

      Segatto CI, Exner MK, Abrucio FL. Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras [Internet]. Education policy analysis archives. 2021 ; 29( 62): 1-18.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.5727
    • Vancouver

      Segatto CI, Exner MK, Abrucio FL. Gestores escolares como gerentes de nível de rua: tipologia de diretores em escolas municipais brasileiras [Internet]. Education policy analysis archives. 2021 ; 29( 62): 1-18.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14507/epaa.29.5727
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LETRAMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Luiz Otavio Costa. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Marques, L. O. C. (2019). Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • NLM

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
    • Vancouver

      Marques LOC. Ensino de língua estrangeira, educação de campo e letramentos críticos: tecendo diálogos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8147/tde-27022020-143234/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: BOLIVIANOS, ESCOLA PÚBLICA, ORTOGRAFIA, PORTUGUÊS DO BRASIL, ESCRITA ESPONTÂNEA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVEIA, Angelly Alani Marques de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Gouveia, A. A. M. de. (2019). A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
    • NLM

      Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
    • Vancouver

      Gouveia AAM de. A produção escrita de alunos imigrantes: percepções acerca do português brasileiro reveladas em textos de estudantes com ascendência boliviana [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-08102019-142844/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: COTIDIANO ESCOLAR, ESCOLA PÚBLICA, ESTIGMA, SINGULARIDADES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Mateus Rosalvo de Oliveira. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. R. de O. (2019). 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
    • NLM

      Silva MR de O. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
    • Vancouver

      Silva MR de O. 'Ponha-se no seu lugar': processos de estigmatização de crianças na escola pública, a exclusão das singularidades e formas de reexistência [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8161/tde-16092019-154302/
  • Source: Valor. Coluna social. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, IDEOLOGIA POLÍTICA, ESCOLA PÚBLICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Escola com educação. Tradução . Valor. Coluna social, São Paulo, 2018. , n. 5 ja 2018, p. 3. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2018). Escola com educação. Valor. Coluna social, p. 3. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Martins J de S. Escola com educação. Valor. Coluna social. 2018 ;(5 ja 2018): 3.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Martins J de S. Escola com educação. Valor. Coluna social. 2018 ;(5 ja 2018): 3.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO RELIGIOSA, ESCOLA PÚBLICA, IGREJA CATÓLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRECO, Angelo Antonio. O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Greco, A. A. (2017). O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/
    • NLM

      Greco AA. O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/
    • Vancouver

      Greco AA. O ensino religioso nas escolas públicas paulistas (1930-1945) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-31072017-153815/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ESPANHOLA, LÍNGUA PORTUGUESA, IMIGRAÇÃO, ESCRITA, VERBO, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIM, Renie. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Robim, R. (2017). Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
    • NLM

      Robim R. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
    • Vancouver

      Robim R. Construções pronominais e verbos existenciais: comparação da escrita de alunos bolivianos e descendentes de primeira geração com a de alunos brasileiros sem nenhuma ascendência hispânica [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8145/tde-02022018-112004/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Mariana Martins. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Lemes, M. M. (2017). Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • NLM

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
    • Vancouver

      Lemes MM. Interferências no tempo-espaço da aula: percepções dos professores sobre a política educacional de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8136/tde-19032018-113618/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Otávio de Oliveira. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silva, O. de O. (2017). O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
    • NLM

      Silva O de O. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
    • Vancouver

      Silva O de O. O Centro de Estudos de Línguas (CEL) na história do ensino de língua japonesa nas escolas públicas paulistas [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11122017-152049/
  • Source: O Estado de S.Paulo. Aliás. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE ENSINO, IDEOLOGIA POLÍTICA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA LAICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. Projetos são tentativas de instituir controle ideológico repressivo. Tradução . O Estado de S.Paulo. Aliás, São Paulo, 2016. , p. 10 jul. 2016. 21Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_720_2769351_ProjetosSaoTentativasDeInstituirControleIdeologicoRepressivo.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2016). Projetos são tentativas de instituir controle ideológico repressivo. O Estado de S.Paulo. Aliás, p. 10 jul. 2016. 21. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_720_2769351_ProjetosSaoTentativasDeInstituirControleIdeologicoRepressivo.pdf
    • NLM

      Martins J de S. Projetos são tentativas de instituir controle ideológico repressivo [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2016 ;10 jul. 2016. 21.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_720_2769351_ProjetosSaoTentativasDeInstituirControleIdeologicoRepressivo.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. Projetos são tentativas de instituir controle ideológico repressivo [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2016 ;10 jul. 2016. 21.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_720_2769351_ProjetosSaoTentativasDeInstituirControleIdeologicoRepressivo.pdf
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE ENSINO, IDEOLOGIA POLÍTICA, ESCOLA PÚBLICA, ESCOLA LAICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNOTTI, José Arthur. Há uma confusão entre o público e o privado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Giannotti, J. A. (2016). Há uma confusão entre o público e o privado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Giannotti JA. Há uma confusão entre o público e o privado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2016 ;10 jul. 2016. 21.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Giannotti JA. Há uma confusão entre o público e o privado. [Entrevista]. O Estado de São Paulo. 2016 ;10 jul. 2016. 21.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Aliás. Unidade: FFLCH

    Subjects: IDEOLOGIA POLÍTICA, ESCOLA PÚBLICA, EDUCAÇÃO, LIBERDADE DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, José de Souza. O pêndulo das gerações. Tradução . O Estado de S.Paulo. Aliás, São Paulo, 2016. , p. 21 ago. 2016. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_727_2774236_OPenduloDasGeracoes.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Martins, J. de S. (2016). O pêndulo das gerações. O Estado de S.Paulo. Aliás, p. 21 ago. 2016. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_727_2774236_OPenduloDasGeracoes.pdf
    • NLM

      Martins J de S. O pêndulo das gerações [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2016 ;21 ago. 2016. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_727_2774236_OPenduloDasGeracoes.pdf
    • Vancouver

      Martins J de S. O pêndulo das gerações [Internet]. O Estado de S.Paulo. Aliás. 2016 ;21 ago. 2016. 2.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Martins_JS_727_2774236_OPenduloDasGeracoes.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Governo autista. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2015. , p. 28 abr. 2015. 2. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião, p. 28 abr. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;28 abr. 2015. 2.[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Governo autista. Folha de S.Paulo. Opinião. 2015 ;28 abr. 2015. 2.[citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAFATLE, Vladimir Pinheiro. Desgoverno travestido de eficiência. Tradução . Folha de S.Paulo. Ilustrada, São Paulo, 2015. , v. 20 no 2015. p. 8. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Safatle, V. P. (2015). Desgoverno travestido de eficiência. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Safatle VP. Desgoverno travestido de eficiência. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;20 no 2015. p. 8[citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Safatle VP. Desgoverno travestido de eficiência. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2015 ;20 no 2015. p. 8[citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA ITALIANA (ENSINO), ESCOLA PÚBLICA, HISTÓRIA ORAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Zorzan, F. J. de A. (2014). O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • NLM

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
    • Vancouver

      Zorzan FJ de A. O ensino de italiano (LE) em contexto público no Brasil: mapeamento e estudo de caso [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-26052015-111630/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: PERIFERIA, ESCOLA PÚBLICA, BIBLIOTECAS PÚBLICAS, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL), EQUIPAMENTO URBANO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPIRA, Vinícius Augusto Guerra. Desafios do acolhimento e práticas espaciais: os Centros Educacionais Unificados (CEUs) de São Paulo. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09062015-121048/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Spira, V. A. G. (2014). Desafios do acolhimento e práticas espaciais: os Centros Educacionais Unificados (CEUs) de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09062015-121048/
    • NLM

      Spira VAG. Desafios do acolhimento e práticas espaciais: os Centros Educacionais Unificados (CEUs) de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09062015-121048/
    • Vancouver

      Spira VAG. Desafios do acolhimento e práticas espaciais: os Centros Educacionais Unificados (CEUs) de São Paulo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8134/tde-09062015-121048/
  • Source: Qorpus. Unidade: FFLCH

    Subjects: TEATRO (LITERATURA), ENSINO, ESCOLA PÚBLICA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Adriane da Silva. Aristófanes vai à escola. Qorpus, n. 9, p. [3 ], 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Duarte, A. da S. (2013). Aristófanes vai à escola. Qorpus, ( 9), [3 ]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf
    • NLM

      Duarte A da S. Aristófanes vai à escola [Internet]. Qorpus. 2013 ;( 9): [3 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf
    • Vancouver

      Duarte A da S. Aristófanes vai à escola [Internet]. Qorpus. 2013 ;( 9): [3 ].[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9d677ac0-eb57-4fa4-8a1d-84b61a2d28b6/2013_DuarteAS_Arist%C3%B3fanesVaiAEscola.pdf
  • Source: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, ESCOLA PÚBLICA, LÍNGUA INGLESA (ENSINO), DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSOS, Deusa Maria de Souza-Pinheiro. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2013. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Passos, D. M. de S. -P. (2013). (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Passos DM de S-P. (Des)gosto de ser professor de inglês na escola pública: entre o (dever) saber e o não saber. In: Língua, discurso e processos de subjetivação na contemporaneidade. São Paulo: Humanitas; 2013. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Source: Revista de Italianística. Unidade: FFLCH

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA ITALIANA, ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTALE, Fernanda Landucci e ZORZAN, Fábio Jorge de Almeida. Mapeamento dos municípios com ensino de italiano em escolas públicas. Revista de Italianística, n. 26, p. 121-144, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p121-144. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ortale, F. L., & Zorzan, F. J. de A. (2013). Mapeamento dos municípios com ensino de italiano em escolas públicas. Revista de Italianística, ( 26), 121-144. doi:10.11606/issn.2238-8281.v2i26p121-144
    • NLM

      Ortale FL, Zorzan FJ de A. Mapeamento dos municípios com ensino de italiano em escolas públicas [Internet]. Revista de Italianística. 2013 ;( 26): 121-144.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p121-144
    • Vancouver

      Ortale FL, Zorzan FJ de A. Mapeamento dos municípios com ensino de italiano em escolas públicas [Internet]. Revista de Italianística. 2013 ;( 26): 121-144.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v2i26p121-144

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024