Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet (2011)
Fonte: Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Nome do evento: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA
Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. 2011, Anais.. Lima: ALTEC, 2011. . Acesso em: 14 set. 2024.APA
Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2011). Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. In Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Lima: ALTEC.NLM
Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]Vancouver
Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]