Filtros : "CONSUMIDOR" "2011" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Nome do evento: Congreso Latino-Iberoamericano de Géstion Tecnológica - ALTEC. Unidade: FEA

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. 2011, Anais.. Lima: ALTEC, 2011. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., & Nakagawa, S. S. Y. (2011). Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. In Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. Lima: ALTEC.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY. Intenção de comprar livros, CDs e DVDs pela internet. Innovación para el crecimiento sostenible en el marco del bicentenario. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Journal of Mathematical Economics. Unidades: FEARP, FFCLRP, IME

    Assuntos: ESTATÍSTICA, CONSUMIDOR, PRODUTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Fernando Pigeard de Almeida e BELITSKY, Vladimir e FERREIRA, Alex Luiz. Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand. Journal of Mathematical Economics, v. 47, n. 4-5, p. 642-653, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jmateco.2011.09.003. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Prado, F. P. de A., Belitsky, V., & Ferreira, A. L. (2011). Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand. Journal of Mathematical Economics, 47( 4-5), 642-653. doi:10.1016/j.jmateco.2011.09.003
    • NLM

      Prado FP de A, Belitsky V, Ferreira AL. Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand [Internet]. Journal of Mathematical Economics. 2011 ; 47( 4-5): 642-653.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmateco.2011.09.003
    • Vancouver

      Prado FP de A, Belitsky V, Ferreira AL. Social interactions, product differentiation and discontinuity of demand [Internet]. Journal of Mathematical Economics. 2011 ; 47( 4-5): 642-653.[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jmateco.2011.09.003
  • Fonte: Direito empresarial, v. 7. Unidade: FD

    Assuntos: CRÉDITO BANCÁRIO, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL JÚNIOR, Alberto do. As condições abusivas na concessão de crédito bancário. Direito empresarial, v. 7. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Amaral Júnior, A. do. (2011). As condições abusivas na concessão de crédito bancário. In Direito empresarial, v. 7. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Amaral Júnior A do. As condições abusivas na concessão de crédito bancário. In: Direito empresarial, v. 7. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Amaral Júnior A do. As condições abusivas na concessão de crédito bancário. In: Direito empresarial, v. 7. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2011
    • APA

      Barrizzelli, N. (2011). Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 224): 40-43.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Especialistas apontam os caminhos. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 224): 40-43.[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Direito do consumidor: tutela das relações de consumo. Unidade: FD

    Assuntos: CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃES, Luiz Gastão Paes de Barros. As relações de consumo e o crédito ao consumidor. Direito do consumidor: tutela das relações de consumo. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. v. 3. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Leães, L. G. P. de B. (2011). As relações de consumo e o crédito ao consumidor. In Direito do consumidor: tutela das relações de consumo (Vol. 3). São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Leães LGP de B. As relações de consumo e o crédito ao consumidor. In: Direito do consumidor: tutela das relações de consumo. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Leães LGP de B. As relações de consumo e o crédito ao consumidor. In: Direito do consumidor: tutela das relações de consumo. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FD

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, DANO MORAL, DIREITO INTERNACIONAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Geandrei Stefanelli. Punitive damages nas relação de consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03102012-084841/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Germano, G. S. (2011). Punitive damages nas relação de consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03102012-084841/
    • NLM

      Germano GS. Punitive damages nas relação de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03102012-084841/
    • Vancouver

      Germano GS. Punitive damages nas relação de consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-03102012-084841/
  • Unidade: FD

    Assuntos: PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, ÔNUS DA PROVA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, IMPACTOS AMBIENTAIS, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PFEIFFER, Maria da Conceição Maranhão. Direito à informação e ao consumo sustentável. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Pfeiffer, M. da C. M. (2011). Direito à informação e ao consumo sustentável (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/
    • NLM

      Pfeiffer M da CM. Direito à informação e ao consumo sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/
    • Vancouver

      Pfeiffer M da CM. Direito à informação e ao consumo sustentável [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-10092012-162142/
  • Unidade: FD

    Assuntos: RESPONSABILIDADE CIVIL, EMPRESAS AGRÍCOLAS, CONSUMIDOR, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Antonio Carlos de Almeida. Responsabilidade civil dos agentes agrários. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-29112013-075025/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Cardoso, A. C. de A. (2011). Responsabilidade civil dos agentes agrários (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-29112013-075025/
    • NLM

      Cardoso AC de A. Responsabilidade civil dos agentes agrários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-29112013-075025/
    • Vancouver

      Cardoso AC de A. Responsabilidade civil dos agentes agrários [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2131/tde-29112013-075025/
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Consumer risk analysis. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Consumer risk analysis. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Consumer risk analysis. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Consumer risk analysis. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: SUCESSO NOS NEGÓCIOS, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, CONSUMIDOR, CLASSE BAIXA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. e SPERS, Renata Giovinazzo. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2011
    • APA

      Wright, J. T. C., & Spers, R. G. (2011). Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Wright JTC, Spers RG. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Wright JTC, Spers RG. Mercado popular no Brasil: abordagens para geração de negócios e casos de sucesso. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Direito empresarial, v 2. Unidade: FD

    Assuntos: CONSUMIDOR, DEFESA DO CONSUMIDOR, PREÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, José Reinaldo de Lima. Direito da concorrência e direito do consumidor. Direito empresarial, v 2. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Lopes, J. R. de L. (2011). Direito da concorrência e direito do consumidor. In Direito empresarial, v 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Lopes JR de L. Direito da concorrência e direito do consumidor. In: Direito empresarial, v 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Lopes JR de L. Direito da concorrência e direito do consumidor. In: Direito empresarial, v 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Distribuição. Unidade: FEA

    Assuntos: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO, POLÍTICA DE PREÇO, CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Poder de fogo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 set. 2024. , 2011
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2011). Poder de fogo. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Poder de fogo. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 223): 88-102.[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Poder de fogo. [Depoimento]. Distribuição. 2011 ; 19( 223): 88-102.[citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONSUMIDOR, CONTAMINAÇÃO DE ALIMENTOS, DOENÇAS, MANIPULAÇÃO DE ALIMENTOS, OVO, SALMONELLA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Daniele. Práticas adotadas pelo consumidor na compra e utilização do ovo na alimentação. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-22112011-092329/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Leal, D. (2011). Práticas adotadas pelo consumidor na compra e utilização do ovo na alimentação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-22112011-092329/
    • NLM

      Leal D. Práticas adotadas pelo consumidor na compra e utilização do ovo na alimentação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-22112011-092329/
    • Vancouver

      Leal D. Práticas adotadas pelo consumidor na compra e utilização do ovo na alimentação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-22112011-092329/
  • Fonte: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MADEIRA, Adriana Beatriz e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Pessoas que vivem sós: quem são elas nas oito maiores capitais brasileiras. Revista de Administração da UFSM, v. 4, n. 2, p. 302-314, 2011Tradução . . Disponível em: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/viewFile/1986/2089. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Madeira, A. B., & Silveira, J. A. G. da. (2011). Pessoas que vivem sós: quem são elas nas oito maiores capitais brasileiras. Revista de Administração da UFSM, 4( 2), 302-314. Recuperado de http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/viewFile/1986/2089
    • NLM

      Madeira AB, Silveira JAG da. Pessoas que vivem sós: quem são elas nas oito maiores capitais brasileiras [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2011 ; 4( 2): 302-314.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/viewFile/1986/2089
    • Vancouver

      Madeira AB, Silveira JAG da. Pessoas que vivem sós: quem são elas nas oito maiores capitais brasileiras [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2011 ; 4( 2): 302-314.[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://cascavel.ufsm.br/revistas/ojs-2.2.2/index.php/reaufsm/article/viewFile/1986/2089
  • Fonte: Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Assuntos: CONSUMIDOR, SEGURANÇA ALIMENTAR, QUALIDADE DOS ALIMENTOS, INFORMAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIERIA, Adriana Carvalho Pinto e BUAINAIN, Antonio Marcio e SPERS, Eduardo Eugênio. A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. 2011, Anais.. Brasília: SOBER, 2011. . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Vieria, A. C. P., Buainain, A. M., & Spers, E. E. (2011). A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. In Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. Brasília: SOBER.
    • NLM

      Vieria ACP, Buainain AM, Spers EE. A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Vieria ACP, Buainain AM, Spers EE. A segurança do alimento e a necessidade da informação aos consumidores. Demografia e meio rural: população, políticas públicas e desenvolvimento. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP 2011. Unidade: ESALQ

    Assuntos: PRODUÇÃO ANIMAL, CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCHI, Guilherme Amorim e NUNES, Maria Luísa Appendino e GARCIA, Paulo Rogério. Percepção do mercado consumidor de Piracicaba em relação ao bem-estar dos animais de produção. 2011, Anais.. São Paulo: USP, 2011. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=412&numeroEdicao=19. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Franchi, G. A., Nunes, M. L. A., & Garcia, P. R. (2011). Percepção do mercado consumidor de Piracicaba em relação ao bem-estar dos animais de produção. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=412&numeroEdicao=19
    • NLM

      Franchi GA, Nunes MLA, Garcia PR. Percepção do mercado consumidor de Piracicaba em relação ao bem-estar dos animais de produção [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=412&numeroEdicao=19
    • Vancouver

      Franchi GA, Nunes MLA, Garcia PR. Percepção do mercado consumidor de Piracicaba em relação ao bem-estar dos animais de produção [Internet]. Resumos. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/cdOnlineTrabalhoVisualizarResumo?numeroInscricaoTrabalho=412&numeroEdicao=19
  • Fonte: Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio et al. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. 2011, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Martins, D. M., Gonçalves, M. A., Pedroso, M. C., & Laurindo, F. J. B. (2011). A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. In Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • NLM

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
  • Fonte: Direito do consumidor, v. 2. Unidade: FD

    Assuntos: CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR, DIREITOS DA PERSONALIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BITTAR, Eduardo Carlos Bianca. Direitos do consumidor e direito da personalidade: limites, intersecções, relações. Direito do consumidor, v. 2. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Bittar, E. C. B. (2011). Direitos do consumidor e direito da personalidade: limites, intersecções, relações. In Direito do consumidor, v. 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Bittar ECB. Direitos do consumidor e direito da personalidade: limites, intersecções, relações. In: Direito do consumidor, v. 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Bittar ECB. Direitos do consumidor e direito da personalidade: limites, intersecções, relações. In: Direito do consumidor, v. 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
  • Fonte: Direito do consumidor, v. 2. Unidade: FD

    Assuntos: GLOBALIZAÇÃO, CONSUMIDOR, PROTEÇÃO AO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO JÚNIOR, Ronaldo Porto. Globalização e direito do consumidor. Direito do consumidor, v. 2. Tradução . São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais, 2011. . . Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Macedo Júnior, R. P. (2011). Globalização e direito do consumidor. In Direito do consumidor, v. 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais.
    • NLM

      Macedo Júnior RP. Globalização e direito do consumidor. In: Direito do consumidor, v. 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
    • Vancouver

      Macedo Júnior RP. Globalização e direito do consumidor. In: Direito do consumidor, v. 2. São Paulo: Ed. Revista dos Tribunais; 2011. [citado 2024 set. 14 ]
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, EUROPEUS, MERCADO FINANCEIRO, BOVINOS DE CORTE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUINA, Fernanda de Tavares Canto. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/. Acesso em: 14 set. 2024.
    • APA

      Guina, F. de T. C. (2011). O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
    • NLM

      Guina F de TC. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/
    • Vancouver

      Guina F de TC. O efeito país de origem na comercialização da carne bovina brasileira na Europa: um estudo com estudantes e funcionários de universidades européias, importadores europeus e exportadores brasileiros [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-18102011-160850/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024