Filtros : "Indexado no Diadorim" "Português" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Alterjor. Unidade: ECA

    Subjects: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTÍN, Gabriela e TERRA, Carolina Frazon. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, v. 15, n. ja/ju 2025, p. 59-78, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Martín, G., & Terra, C. F. (2025). A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok. Revista Alterjor, 15( ja/ju 2025), 59-78. doi:10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • NLM

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
    • Vancouver

      Martín G, Terra CF. A plataformização do conteúdo científico: análise do portal Drauzio Varella no TikTok [Internet]. Revista Alterjor. 2025 ; 15( ja/ju 2025): 59-78.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v31i1p59-78
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CINEMA NEGRO, NEGROS, CULTURA AFRO-AMERICANA, DIÁSPORA, ONTOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual. MATRIZes, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 79-101, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2025). Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual. MATRIZes, 19( ja/abr. 2025), 79-101. doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101
    • NLM

      Machado I. Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 79-101.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101
    • Vancouver

      Machado I. Ontologia das vidas pretas em ensaio audiovisual [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 79-101.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i1p79-101
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COGNIÇÃO, SEMIÓTICA, INFERÊNCIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVIM, Marcelo Hamdan e ROMANINI, Vinicius. Mediações algorítmicas e cognição: conexões entre a semiótica e a inferência ativa. Esferas, v. 1, n. 32, p. 1-21, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v1i32.15497. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Alvim, M. H., & Romanini, V. (2025). Mediações algorítmicas e cognição: conexões entre a semiótica e a inferência ativa. Esferas, 1( 32), 1-21. doi:10.31501/esf.v1i32.15497
    • NLM

      Alvim MH, Romanini V. Mediações algorítmicas e cognição: conexões entre a semiótica e a inferência ativa [Internet]. Esferas. 2025 ; 1( 32): 1-21.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v1i32.15497
    • Vancouver

      Alvim MH, Romanini V. Mediações algorítmicas e cognição: conexões entre a semiótica e a inferência ativa [Internet]. Esferas. 2025 ; 1( 32): 1-21.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v1i32.15497
  • Source: Lumina. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, POLÍTICA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, PLATAFORMA DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, MARKETING POLÍTICO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTESSO JÚNIOR, José Agnaldo e TERRA, Carolina Frazon. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, v. 19, n. ja/abr. 2025, p. 30-49, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Montesso Júnior, J. A., & Terra, C. F. (2025). Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok. Lumina, 19( ja/abr. 2025), 30-49. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • NLM

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
    • Vancouver

      Montesso Júnior JA, Terra CF. Políticos influencers?: análise a partir da atuação de prefeitos no TikTok [Internet]. Lumina. 2025 ; 19( ja/abr. 2025): 30-49.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003252189.pdf
  • Source: Estudos avançados. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BLOTTA, Vitor Souza Lima e BUCCI, Eugênio. Desinformação, democracia e regulação. Estudos avançados, v. 39, n. 113, p. 1-16, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.202539113.015. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Blotta, V. S. L., & Bucci, E. (2025). Desinformação, democracia e regulação. Estudos avançados, 39( 113), 1-16. doi:10.1590/s0103-4014.202539113.015
    • NLM

      Blotta VSL, Bucci E. Desinformação, democracia e regulação [Internet]. Estudos avançados. 2025 ; 39( 113): 1-16.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.202539113.015
    • Vancouver

      Blotta VSL, Bucci E. Desinformação, democracia e regulação [Internet]. Estudos avançados. 2025 ; 39( 113): 1-16.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.202539113.015
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, ARTIGOS DE PERIÓDICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, v. 19, n. 2, p. 105-119, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2025). Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos. MATRIZes, 19( 2), 105-119. doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • NLM

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Avaliação por pares: pareceres lúcidos e comentários cegos [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2): 105-119.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p105-119
  • Source: Esferas. Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING SOCIAL, PROPAGANDA, MARCAS, VALORES, CONSUMO, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIMMERMANN, Daniel Dubosselard e TRINDADE, Eneus e MEIRA, Karla de Melo Alves. Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento. Esferas, v. 2, n. 33, p. 1-33, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.31501/esf.v1i33.15610. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Zimmermann, D. D., Trindade, E., & Meira, K. de M. A. (2025). Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento. Esferas, 2( 33), 1-33. doi:10.31501/esf.v1i33.15610
    • NLM

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento [Internet]. Esferas. 2025 ; 2( 33): 1-33.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v1i33.15610
    • Vancouver

      Zimmermann DD, Trindade E, Meira K de MA. Marcas, valores e causas: a legitimidade das marcas e sua capacidade de agendamento [Internet]. Esferas. 2025 ; 2( 33): 1-33.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.31501/esf.v1i33.15610
  • Source: Tríades em Revista: transversalidades, design e linguagens. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, SEMIÓTICA, ESTÉTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIPOLL, Leonardo e ROMANINI, Vinicius. Considerações sobre a dimensão estética semiótica da desinformação no âmbito da pós-verdade e no desenvolvimento da inteligência artificial. Tríades em Revista: transversalidades, design e linguagens, v. 14, p. 1-14, 2025Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufjf.br/index.php/triades/article/view/45071/28889. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Ripoll, L., & Romanini, V. (2025). Considerações sobre a dimensão estética semiótica da desinformação no âmbito da pós-verdade e no desenvolvimento da inteligência artificial. Tríades em Revista: transversalidades, design e linguagens, 14, 1-14. doi:10.34019/1984-0071.2025.v14.45071
    • NLM

      Ripoll L, Romanini V. Considerações sobre a dimensão estética semiótica da desinformação no âmbito da pós-verdade e no desenvolvimento da inteligência artificial [Internet]. Tríades em Revista: transversalidades, design e linguagens. 2025 ; 14 1-14.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/triades/article/view/45071/28889
    • Vancouver

      Ripoll L, Romanini V. Considerações sobre a dimensão estética semiótica da desinformação no âmbito da pós-verdade e no desenvolvimento da inteligência artificial [Internet]. Tríades em Revista: transversalidades, design e linguagens. 2025 ; 14 1-14.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://periodicos.ufjf.br/index.php/triades/article/view/45071/28889
  • Source: Alceu. Unidade: ECA

    Subjects: CINEMA, CAPITALISMO, TEORIA DA DEPENDÊNCIA, PERIFERIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cecília. Policentrismo, periferia e o lugar do cinema brasileiro no cinema mundial. Alceu, v. 25, n. 55, p. 208-231, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v25.ed55.2025.486. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Mello, C. (2025). Policentrismo, periferia e o lugar do cinema brasileiro no cinema mundial. Alceu, 25( 55), 208-231. doi:10.46391/ALCEU.v25.ed55.2025.486
    • NLM

      Mello C. Policentrismo, periferia e o lugar do cinema brasileiro no cinema mundial [Internet]. Alceu. 2025 ; 25( 55): 208-231.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v25.ed55.2025.486
    • Vancouver

      Mello C. Policentrismo, periferia e o lugar do cinema brasileiro no cinema mundial [Internet]. Alceu. 2025 ; 25( 55): 208-231.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.46391/ALCEU.v25.ed55.2025.486
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, IDENTIDADE NACIONAL, SERTÃO, LITORAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Telenovela brasileira e Brasil profundo. MATRIZes, v. 19, n. 2, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2025). Telenovela brasileira e Brasil profundo. MATRIZes, 19( 2). doi:10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55
    • NLM

      Lopes MIV de. Telenovela brasileira e Brasil profundo [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2):[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Telenovela brasileira e Brasil profundo [Internet]. MATRIZes. 2025 ; 19( 2):[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v19i2p39-55
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: HISTORIOGRAFIA, DIÁSPORA, QUILOMBOS, TERREIROS, COLONIALISMO, PÓS-COLONIALISMO, DECOLONIALIDADE, METALINGUAGEM, SEMIÓTICA, CINEMA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Irene. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 197-217, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Machado, I. (2024). Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 197-217. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • NLM

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
    • Vancouver

      Machado I. Modelização semiótica do espaço quilombo: a historiografia recodificada pelo cinema [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 197-217.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p197-217
  • Source: E-Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARASSI, Alessandra de Castro e TRINDADE, Eneus. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, v. 27, n. ja/dez. 2024, p. 1-22, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Marassi, A. de C., & Trindade, E. (2024). Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas. E-Compós, 27( ja/dez. 2024), 1-22. doi:10.30962/ecomps.2824
    • NLM

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
    • Vancouver

      Marassi A de C, Trindade E. Consumo de ultra fast fashion e a obsolescência programada das microtendências estimulada pelas lógicas algorítmicas [Internet]. E-Compós. 2024 ; 27( ja/dez. 2024): 1-22.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.e-compos.org.br/e-compos/article/view/2824
  • Source: Música Hodie. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA EXPERIMENTAL, ARTE SONORA, GRAVAÇÃO DE SOM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERMANO, Gustavo Branco e IAZZETTA, Fernando. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, v. 24, p. 1-39, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Germano, G. B., & Iazzetta, F. (2024). Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil. Música Hodie, 24, 1-39. doi:10.5216/mh.v24.78600
    • NLM

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
    • Vancouver

      Germano GB, Iazzetta F. Episódios para uma história da gravação de campo no Brasil [Internet]. Música Hodie. 2024 ; 24 1-39.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.5216/mh.v24.78600
  • Source: MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MULHERES NA ARTE, RELAÇÕES DE GÊNERO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Eliana Monteiro da e ZANI, Amilcar. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC). MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, v. 5, n. esp., p. 79-112, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Silva, E. M. da, & Zani, A. (2024). A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC). MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia, 5( esp.), 79-112. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
    • NLM

      Silva EM da, Zani A. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC) [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 79-112.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
    • Vancouver

      Silva EM da, Zani A. A presença das mulheres nos Cursos Latinoamericanos de Música Contemporánea(CLAMC) [Internet]. MusiMid: Revista Brasileira de Estudos em Música e Mídia. 2024 ; 5( esp.): 79-112.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003228380.pdf
  • Source: PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, COMPANHIAS TEATRAIS, MÁSCARAS, FIGURINO, COMMEDIA DELL´ARTE, TEATRO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Fausto e BIRCHAL, Juliana de Lima. A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, v. 14, n. 32, p. 202-227, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.35699/2238-2046.2024.52742. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Viana, F., & Birchal, J. de L. (2024). A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG, 14( 32), 202-227. doi:10.35699/2238-2046.2024.52742
    • NLM

      Viana F, Birchal J de L. A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2024 ; 14( 32): 202-227.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2238-2046.2024.52742
    • Vancouver

      Viana F, Birchal J de L. A era de ouro do Théâtre du Soleil: processo criativo e corpos-máscaras no espetáculo de 1975 [Internet]. PÓS: Revista do Programa de Pós-graduação em Artes da EBA/UFMG. 2024 ; 14( 32): 202-227.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.35699/2238-2046.2024.52742
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, SEMIÓTICA, MASCULINIDADE, NEGROS, CONSUMO, MARCAS

    Versão PublicadaDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Pablo Moreno e PERUZZO, André e PEREZ, Clotilde. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, v. 47, p. 1-16, 2024Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Fernandes, P. M., Peruzzo, A., & Perez, C. (2024). Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação, 47, 1-16. doi:10.1590/1809-58442024122pt
    • NLM

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
    • Vancouver

      Fernandes PM, Peruzzo A, Perez C. Masculinidades negras na expressão marcária: análise semiótica da Natura [Internet]. Intercom: Revista Brasileira de Ciências da Comunicação. 2024 ; 47 1-16.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/567bc9f5-7622-4893-83b2-af3a6543603c/003228482.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRACCHIA, Bruno Iury e PEREZ, Clotilde. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, v. 16, n. 2, p. 1-11, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Fracchia, B. I., & Perez, C. (2024). A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático. Signos do Consumo, 16( 2), 1-11. doi:10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • NLM

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
    • Vancouver

      Fracchia BI, Perez C. A telenovela Vai na Fé, a cultura da convergência e o epraiamento transmidiático [Internet]. Signos do Consumo. 2024 ; 16( 2): 1-11.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v16i2e231440
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, EDUCAÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CITELLI, Adilson. Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, v. 24, n. ja/ju 2024, p. 81-94, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Citelli, A. (2024). Espelhamentos: o GPT e a educação. Comunicação & Educação, 24( ja/ju 2024), 81-94. doi:10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • NLM

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
    • Vancouver

      Citelli A. Espelhamentos: o GPT e a educação [Internet]. Comunicação & Educação. 2024 ; 24( ja/ju 2024): 81-94.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v29i1p81-94
  • Source: Revista Mídia e Cotidiano. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO, MÍDIAS SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Daniela Osvald et al. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, v. 18, n. ja/abr. 2024, p. 143-168, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Ramos, D. O., Almada, P. E. R., Pereira, N. B., & Alvarez, M. C. (2024). Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais. Revista Mídia e Cotidiano, 18( ja/abr. 2024), 143-168. doi:10.22409/rmc.v18i1.59797
    • NLM

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
    • Vancouver

      Ramos DO, Almada PER, Pereira NB, Alvarez MC. Monitoramento das eleições brasileiras de 2022: affordances das plataformas YouTube, Instagram, TikTok, Twitter e Facebook e os usos em campanhas digitais [Internet]. Revista Mídia e Cotidiano. 2024 ; 18( ja/abr. 2024): 143-168.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.22409/rmc.v18i1.59797
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, MEIO AMBIENTE, SUSTENTABILIDADE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA, ANÁLISE DE DADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e VERGILI, Rafael e ATTENE, Roberta Beatriz Cirillo. ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital?. Organicom, v. 21, n. 45, p. 340-358, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551. Acesso em: 09 out. 2025.
    • APA

      Farias, L. A. de, Vergili, R., & Attene, R. B. C. (2024). ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital? Organicom, 21( 45), 340-358. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551
    • NLM

      Farias LA de, Vergili R, Attene RBC. ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital? [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 45): 340-358.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551
    • Vancouver

      Farias LA de, Vergili R, Attene RBC. ESG e tecnologia: como empresas divulgam aspectos ambientais, sociais e de governança no mundo digital? [Internet]. Organicom. 2024 ; 21( 45): 340-358.[citado 2025 out. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2024.220551

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025