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  • Unidade: ICMC

    Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, TEORIA DA INFORMAÇÃO, MINERAÇÃO DE DADOS, GEOMETRIA E MODELAGEM COMPUTACIONAL

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    • ABNT

      LOPES, Rafael Miranda. Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Lopes, R. M. (2022). Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/
    • NLM

      Lopes RM. Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/
    • Vancouver

      Lopes RM. Um modelo computacional para análise de padrões de interação em dinâmica simulada por ambiente virtual e estudo de sua aplicação em avaliação de características psicológicas [Internet]. 2022 ;[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55134/tde-17032022-112247/
  • Fonte: Expert Systems with Applications. Unidade: ICMC

    Assuntos: ALGORITMOS GENÉTICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

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    • ABNT

      PEREIRA, Leonardo Tortoro et al. Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players. Expert Systems with Applications, v. 180, p. 1-15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2021.115009. Acesso em: 01 dez. 2025.
    • APA

      Pereira, L. T., Prado, P. V. de S., Lopes, R. M., & Toledo, C. F. M. (2021). Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players. Expert Systems with Applications, 180, 1-15. doi:10.1016/j.eswa.2021.115009
    • NLM

      Pereira LT, Prado PV de S, Lopes RM, Toledo CFM. Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players [Internet]. Expert Systems with Applications. 2021 ; 180 1-15.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2021.115009
    • Vancouver

      Pereira LT, Prado PV de S, Lopes RM, Toledo CFM. Procedural generation of dungeons’ maps and locked-door missions through an evolutionary algorithm validated with players [Internet]. Expert Systems with Applications. 2021 ; 180 1-15.[citado 2025 dez. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.eswa.2021.115009

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