Fonte: Anais de Resumos Expandidos. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA
Assuntos: MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, PERSUASÃO, CAMPANHAS DE VACINAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL
ABNT
SARRALHEIRO, Vinicius Alves e BATISTA, Leandro Leonardo. A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal. Anais de Resumos Expandidos, v. 1, n. 7, p. 1-9, 2025Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdf. Acesso em: 25 nov. 2025.APA
Sarralheiro, V. A., & Batista, L. L. (2025). A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal. Anais de Resumos Expandidos, 1( 7), 1-9. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdfNLM
Sarralheiro VA, Batista LL. A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal [Internet]. Anais de Resumos Expandidos. 2025 ; 1( 7): 1-9.[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdfVancouver
Sarralheiro VA, Batista LL. A experiência como argumento: realidade virtual e a circulação de sentidos na midiatização da publicidade vacinal [Internet]. Anais de Resumos Expandidos. 2025 ; 1( 7): 1-9.[citado 2025 nov. 25 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003258018.pdf
